Videografia: Jessi!

Hikari
0

Olá pessoas!!! Vocês devem ter reparado que faltaram algumas postagens dos especiais do mês (como a Videografia e outros quizzes), e gostaria de explicar o motivo disso.

Como sabem, eu e a Hikari estudamos Design juntas, mas não consegui me formar no mesmo tempo que ela por motivos pessoais e de saúde. Só então no começo desse mês de julho que consegui entregar o meu trabalho de conclusão e por ter que terminar e entregar, eu tive que me ausentar um pouco para poder conseguir finaliza-lo.

Maaaaaaaas, tudo irá se normalizar! Apresentarei meu trabalho esta semana e voltarei com tudo aqui no blog! Teremos mais quizzes e especiais! E também responderei com mais frequência os comentários de vocês!

Mas vamos ao que importa, a videografia da Jessi!!! Essa mulher de voz poderosa e marcante me conquistou, sabiam? Sua presença no palco me impressionou bastante, assim como sua gentileza também! Vamos então conferir seus vídeos!!!


| Get Up


| My Style


| Life is good (인생은즐거워)


| Can You Hear Me


| I Want To Be Me (나이고 싶어)


| Ssenunni (쎈언니)


| Excessive Love (살찐 사랑)


| Don’t Make Me Cry (울리지마)


| No Love



| Wet (젖어’S) (feat. Flowsik)


| Gucci



| Arrived


| Down

Obrigada pelo amor de vocês!

Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top