Tudo Sobre... Wonyoung do IZ*ONE!

Hikari
0

Olá!!

E a última integrante a aparecer aqui no nosso “Tudo Sobre” do mês é a maknae gigante, Wonyoung! Dona de proporções corporais de modelo, Wonyoung é repleta de talentos, sabendo falar três idiomas, tendo aprendido a tocar diversos instrumentos musicais desde jovem, e tendo uma personalidade fofa, determinada e curiosa! Vamos conhecer mais sobre ela?

WONYOUNG

– Faz parte da Starship Entertainment. 
– Ela apareceu no MV “Love It Live It” de YDPP.
– Foi modelo de propaganda da Pepsi.
– Ela foi uma das trainees mais novas do PRODUCE48.
– Ela ficou em 88º na lista do TC Candler de “Os 100 rostos mais bonitos de 2018”.
– Participou na escrita das letras da música “Dreamlike” do álbum “BLOOM*IZ”.
– Ela foi convidada para a festa de natal promocional das maknaes de girls groups do Dispatch.

– Ela tem uma irmã mais velha. 
– Ela é a integrante mais alta do grupo.  
– Sabe falar três idiomas, inglês, japonês e coreano.
– Os apelidos de Wonyoung são “Born to be Center”, “Giant Baby” e “Giant Maknae”.
– As outras trainees do PRODUCE48 elogiaram suas proporções corporais e suas longas pernas. 
– Wonyoung participou do concurso de matemática da escola três vezes e ganhou o primeiro lugar.
– Ela começou a aprender inglês desde os 7 anos de idade porque frequentava um jardim de infância internacional. 
– Wonyoung contou que no ensino fundamental, se ela se interessasse por uma determinada coisa, focava somente nisso. Ela costumava pensar “eu faço tudo isso depois da escola” e queria se vangloriar disso. Então, depois da escola ela frequentava aulas de flauta, piano, violino e natação, e depois voltava para casa para as aulas de matemática e inglês.

– Costumava usar aparelhos. 
– Wonyoung quer aprender a tocar violão.
– A cor da carteira de Wonyoung é rosa.
– Ela consegue piscar 63 vezes em 30 segundos.
– Seu talento especial é pronúncia em inglês.
– Wonyoung costuma usar muito as palavras “wow”, “incrível” e “o que…”.
– Em seu tempo livre Wonyoung gosta de comer enquanto assiste um vídeo.
– Quando era criança Wonyoung assistia frequentemente Pororo e Crayon Shinchan.
– Wonyoung considera que seu ponto de charme são seus encantos inesperados.
– Wonyoung contou que ela tinha o hábito de tocar muito nas unhas, mas ela conseguiu consertar isso.
– Wonyoung fica tímida quando está próximo aos veteranos e sempre checa a reação deles em relação as coisas que ela faz, mas fica animada quando está com sua companheira de grupo Yuri.

– Gosta de comidas apimentadas. 
– Sua essência favorita são as doces.
– Seu tesouro mais precioso é seu celular.
– Uma comida que ela quer continuar comendo é frango.
– Seu gênero de filme favorito é o de comédia romântica.
– Wonyoung gosta de tomar smoothie de morango.
– Uma das comidas favoritas de Wonyoung é Hitsumabushi.
– Gosta de brincar com sua irmã quando ela está em casa. 
– O que deixa Wonyoung mais feliz é assistir “Extraordinary You”.
– A música favorita de Wonyoung no álbum de “Bloom*Iz” é “Dreamlike.”
– Se tivesse 24 horas de folga ela gostaria de ir para um parque aquático.
– Wonyoung disse que não é muito boa em se exercitar, mas ela gosta de badminton.

– O sonho de nascimento (o que a mãe dela sonhou antes de tê-la) foi uma garça que voo e pousou.
– Quando era criança Wonyoung disse que sonhava em ser locutora ou advogada.
– Se não fosse ídolo, provavelmente estaria estudando muito para se tornar locutora.
– Sakura contou que no evento ao vivo, demoraram quase 5 minutos para anunciar quem dentre ela e Wonyoung tinha ficado em 1º, eles continuam dizendo “fiquem ligados” e iam passando comerciais.
– Wonyoung contou que de início ela achava que não iria entrar como parte do IZ*ONE, porque faltavam apenas 3 posições e ela não tinha sido anunciada como a 3ª. No entanto, ela ficou aliviada quando chamaram ela e Sakura para ver quem ficava na 1º e 2º posição.
– Durante a era de “Violeta”, Wonyoung teve que tomar banho gelado no inverno porque seu cabelo roxo ficava rosa quando ela molhava em água morna. 
– No MV de “Fiesta” Wonyoung tinha a frase “Luce in altis” escrita em seus olhos que significa “Brilhe de um lugar mais alto”.
– Se fosse descrever o álbum de “Bloom*IZ” com uma palavra, Wonyoung escolheria “Fiesta.”
– Wonyoung se vestiu de menino no MV de Toshishita Boyfriend. (clique aqui)

– Sua frase favorita é “não se arrependa das coisas que aconteceram.” Ela contou que quando ainda era trainee, toda vez que se sentia triste porque tinha falhado nas avaliações mensais e não pode mostrar suas habilidades, ela sempre pensava nessa frase e ficava animada novamente.
– Ela contou na entrevista para a Anan que “Acho que as palavras são maravilhosas. Mesmo as pequenas palavras podem mudar a vida de outra pessoa ou podem comovê-las. Existem muitos momentos em que eu na verdade senti isso enquanto estava no PRODUCE48. As trainees sempre diziam umas as outras ‘está tudo bem’ ou ‘não se preocupe’ e isso de alguma forma tinha um efeito de cura. Quando nós ouvíamos palavras de encorajamento dos fãs, eu ficava fortemente motivada a superar essa intensa competição.”
– Ela contou ainda que “Eu especialmente não consigo esquecer as palavras que minha mãe me disse: ‘Contanto que você dê seu melhor, isso por si só vai fazer dessa experiência uma boa memória. Então, mesmo que você esteja tendo um momento difícil agora, suporte isso.’ Eu pensei então ‘isso não pode ser verdade, eu quero apenas terminar com isso’. Eu pensei isso várias e várias vezes, mas olhando para trás, tudo se tornou uma boa memória.”
– Wonyoung contou que recentemente ela estava na vibe de assistir filmes, então começou vendo alguns no celular. No momento ela tem estado viciada em filmes americanos e assistiu 6 deles. E agora está procurando por alguns filmes antigos para assistir.

– Hitomi disse que Wonyoung come e dorme muito.
– Sakura comentou que Wonyoung tem ótimas proporções corporais.
– Nako disse que Wonyoung parece muito fofa quando está comendo. 
– Wonyoung contou que no grupo Yuri é a vocalista principal e por isso carrega nos ombros as expectativas dos membros.
– Chaeyeon disse que Wonyoung brilha da sua própria forma como a center. Ela também trabalha duro e desafia a si mesma em atuação e outras coisas.
– Wonyoung e Eunbi consideram Nako como a integrante que mais tem aegyo. Wonyoung explicou que mesmo que ela não faça nada sua própria existência já é fofa.
– Sakura disse que o estilo de Wonyoung é excepcional. Além disso, ela sabe falar inglês e japonês bem, e é boa cantando e dançando. Ou seja, é uma pessoa de alta qualidade.
– Wonyoung disse que Eunbi tem um carisma poderoso quando está performando, por causa disso ela pode parecer forte por fora mas na verdade é fofa e carinhosa.
– Eunbi disse que quando olha no espelho quando estão dançando, ela compara suas proporções corporais com a de Wonyoung e isso a faz pensar “ah~estou com inveja…”
– Wonyoung disse que Yena é muito fofa e possui um charme que faz com que ela pense às vezes que Yena é mais nova que ela. Yena às vezes derrama comida e tudo, mas seu lado desastrado é muito fofo.

– A integrante que Wonyoung mais gosta é Chaeyeon porque ela faz o café-da-manhã.
– Yujin contou que Wonyoung e Yuri não costumam ajudar na limpeza da casa.
– De acordo com Wonyoung, as integrantes que acordam direitinho são Hitomi e Sakura.
– Sakura revelou que Yuri e Wonyoung levam muito tempo no banheiro porque elas assistem doramas lá.
– Wonyoung disse que Yujin parece fria e assustadora de primeira, mas ela na verdade é gentil, amigável e brincalhona.
– Para Chaeyeon a integrante que mais faz barulho no dormitório é Wonyoung porque ela tem muita energia.
– Se pudesse trocar de corpo com um integrante por um dia, Nako disse que gostaria de ser a Wonyoung, porque ela é alta e seria divertido andar por ai com esse corpo. 
– Yena gostaria de trocar de corpo com a Wonyoung se pudesse porque ela é alta, magra e fofa.
– Hitomi também gostaria de ser a Wonyoung por um dia porque ela tem boas proporções corporais e todo tipo de roupa fica bem nela.
– Já Wonyoung disse que gostaria de trocar de corpo com a Eunbi, porque ela quer saber como é ser uma irmã mais velha.

– Yena contou que Wonyoung fica realmente muita imersa quando ela está lendo um mangá, ficando com raiva ou surpresa e gritando do nada. Wonyoung contou que é porque ela quer ajudar a personagem.
– Sakura contou que Wonyoung dorme na parte de cima da beliche e ela na de baixo, mas ela consegue sentir o tremor quando Wonyoung começa a gritar por causa do mangá.
– Wonyoung contou que ela dorme no mesmo quarto que Nako, Sakura e Yuri, e elas sempre configuram o alarme para bem cedo, quando na verdade nenhuma delas acorda. 
– Em uma entrevista para um programa japonês, Wonyoung queria dizer que “Apesar de estranha [hen] Nako é fofa”, mas acabou saindo “Apesar de pervertida [hentai] Nako é fofa”.
– Wonyoung e Hitomi costumam carregar nas viagens alguns algodões que foram umedecidos com água de limpeza facial pra poder retirar a maquiagem e então aplicar loção e dormir.
– Hitomi disse que quando todas já terminaram de comer, ela achou que Wonyoung ainda estava comendo, mas acabou que ela estava dormindo (risos). Só levou alguns segundos para ela cair no sono.
– Nako revelou que o dormitório geralmente fica uma bagunça, principalmente por causa das bagagens, já que elas viajam muito entre o Japão e Coreia. Wonyoung completou que chega a ser difícil andar no dormitório.
– Wonyoung contou que quando ela foi a última a tomar banho, todas já estavam dormindo quando ela apareceu e Sakura estava fazendo o som de um filhotinho e então Nako do nada começou a copiar isso mesmo dormindo.

[Entrevista para a Flash Magazine]

– P: Coisas que você achou difícil durante o PRODUCE48.
Wonyoung: Eu nunca fiz coreografia e foi muito difícil durante esse período, mas nosso trabalho duro dá frutos e o resultado é muito satisfatório.

– P: Vício atual.
Wonyoung: De início a maquiadora aplicava a maquiagem, mas agora agora eu consigo fazer isso eu mesma. Tenho mais de 10 batons e estou colecionando blushs agora. 

– P: Pensamentos sobre a viagem ao Japão. 
Wonyoung: Tirar fotos fofas. Se tiver tempo livre eu gostaria de explorar um pouco o Japão.

– P: Comida japonesa favorita. 
Wonyoung: Sushi e Tempura. Sushi de salmão e tempura de camarão são meus favoritos. 

[Continuação entrevista para a Flash Magazine]

– P: Pensamentos sobre ser a center. 
Wonyoung: Eu estava chocada, parecia que o tempo tinha parado naquele momento. Eu nunca pensei que seria a center. Desejo transmitir o que posso expressar como a center.

– P: O que te fez feliz durante suas atividades do IZ*ONE.
Wonyoung: Quando nós ficamos em primeiro no programa musical, eu fiquei tão surpresa nos palcos que não chorei tanto, mas assim que saímos dos palcos todos os sentimentos vieram e eu chorei.  

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: O que te lembra natal?
Wonyoung: Natal branco. Quando eu era criança eu ficava muito feliz e dizia para minha mãe “se nevar hoje, então isso é um natal branco!”

– P: Conte-nos um pouco sobre suas memórias de natal.
Wonyoung: Eu acreditei na existência de papai noel até os 7 anos, mas eu recebi um presente que tinha a mesma embalagem de um no armário de casa. Desde então percebi que a verdadeira identidade do papai noel era minha mãe (risos). Em vez de ficar chocada, pensei “eu descobri!” e disse “mãe era o papai noel o tempo todo!”

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: Que presentes você daria para as integrantes? 
Wonyoung: Chaeyeon-san gosta de batatas desidratadas ou salgadinho de batata doce então eu iria dar a ela vários doces e deliciosas batatas doce. 

– P: Quem é a garota de festa dentre as integrantes?
Wonyoung: Yena-san, ela sempre diz coisas engraçadas e anima a atmosfera!

– P: Conte-nos sobre seu estilo de festa! (roupas)
Wonyoung: Um vestido curto brilhante preto ou branco.

– P: O que achou das roupas que você vestiu nesta sessão de fotos?
Wonyoung: As jaquetas que Hyewon-chan e Saku-chan vestiram eram realmente fofas! Ultimamente, sinto que jaquetas com pelos tem se tornado populares. Eu também tenho uma jaqueta roxa que eu não vesti ainda, então tenho que usá-la! 

[Continuação da entrevista para a Bis Magazine]

– P: Quais itens você tem se interessado nesse inverno? (comida assim como moda)
Wonyoung: Eu quero experimentar outra coisa além de comida. Gosto de luvas e chapéus. Há chapéus de tricô tão fofos no inverno.

– P: Sonho para o futuro.
Wonyoung: Iniciar minha própria marca de roupas. Eu quero fazer vestidos, blusa, roupas que incorporem tendências fofas amadas por pessoas de 10 a 20 anos.

– P: Como você mantem o corpo?
Wonyoung: Durmo bastante. Acho que dormir é o mais importante para humanos. 

– P: Algo que você goste em relação a outro integrante?
Wonyoung: As covinhas de Nako. Seu sorriso como um sol é fofo. 

– P: Partes que você gosta em relação a outra integrante?
Wonyoung: Os olhos de Sakura-san. São grandes e bonitos.

– P: Se você fosse um animal?
Wonyoung: Um coelho. Isso é o que os fãs me chamam.

[Entrevista para MODELPRESS] 

– P: Por favor, nos conte o que você faz para cuidar da beleza.
Wonyoung: Eu removo a maquiagem imediatamente depois que o trabalho termina. Eu amo comer então sou cuidadosa em relação a hora em que como.

– P: Existe algum item de moda outono / inverno que chamou sua atenção?
Wonyoung: Eu adoro um estilo simples então gosto de vestidos de uma peça, jeans e coisas assim. Nesse outono, quero usar fofas boinas. 

– P: Da perspectiva de Wonyoung o que você acha da moda japonesa?

Wonyoung: Na Coreia, é um estilo simples, no Japão, sinto como se tivesse estilos mais fofos. 

– P: Vocês trocam informações sobre moda entre as integrantes também?
Wonyoung: Sim! Quando existem integrantes usando roupas fofas, nós perguntamos qual é a marca.

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Como você descreveria sua personalidade? 
Wonyoung: Animada e fofa.

– P: Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
Wonyoung: Eu quero comer tempura e sushi no Japão.

– P: Alguma palavra em japonês ou coreano que você aprendeu recentemente?
Wonyoung: “Eu não acredito nisso!”

– P: Itens que você não consegue viver sem.
Wonyoung: Como eu gosto de dormir, um item que eu devo ter com certeza é cama.

– P: Filmes ou doramas que influenciam muito você?
Wonyoung: Tudo o que eu assisto e ouço me influencia.

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: O que você faz quando está esperando?
Wonyoung: Quando estou esperando por algo, eu sempre como coisas doces com as unnies. Eu realmente gosto de chocolate!

– P: Coisas que você compra na loja de conveniência.
Wonyoung: O sorvete que eu comprei quando fui para uma loja de conveniência no Japão há alguns dias era realmente delicioso. Estou viciada nisso!

– P: Do que você está a cargo no IZ*ONE?
Wonyoung: Eu sou a charmosa.

– P: Um item de moda que você precisa ter no inverno.
Wonyoung: Recentemente eu comprei uma jaqueta mustang mas eu quero ter mais roupas externas!

– P: Qual música você canta no karaokê? 
Wonyoung: “New Face” do PSY.

– Nome artístico: Wonyoung (원영)
– Nome de nascimento: Jang Won Young (장원영)
– Nome chinês: Zhang Yuanying (張員瑛)
– Posição: Dançarina, vocalista, center, maknae
– Data de aniversário: 31 de agosto de 2004
– Signo do zodíaco: Virgem
– Altura: 169 cm (5’7″)
– Peso: 47 kg (104 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O
– Lema de vida: “Eu não me arrependo do que aconteceu.”


Acesse também outros conteúdos sobre o IZ*ONE:


Fonte: kprofiles, nowkpop, kpop.fandom, kpopmap, kpopping, izsubs, iz-one.fandom, byeolkorea, channel-korea, kprofile2001, kami, healthyceleb, vanbun, reddit, billboard, izsubs, fujii_itsuki, vlive, koreaboo, poi_dbfl, izone75nako, izone.uli.asia, IZSUBS (Twitter), IZSubs (Dailymotion), JiWonKim, IZBTzy Blionzo, AD Shizonaru, IZONE DAILY, M2, SBS KPOP, Mnet K-pop, 1theK Originals, Billboard Korea, Stone Music Entertainment, Official IZ*ONE, K-pick, Grasia Angela, TK KPOP MOMENT, denise hly.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top