K-QUIZ: Seventeen - Unit HipHop

Hwayoung
44

Vamos ver quem dos garotos da unidade HIP HOP é sua alma gêmea? Fazendo uma breve introdução, esses são os integrantes responsáveis por tudo o que está relacionado ao HIP HOP, inclusive escrever letras de rap. Dentre eles, temos (da esquerda para a direita) o membro Vernon, que chamou a atenção de muitas pessoas antes mesmo de seu debut por sua habilidade de criar rap a qualquer momento, S. Coups, que é o líder do Seventeen, Wonwoo que mesmo antes de seu debut já tinha escrito cinco cadernos com letras de rap e Mingyu que foi escolhido como o visual do grupo. Depois de uma introdução dessas, nada melhor do dar uma conferida em qual deles é mais compatível com você, não é? 



Clique aqui para achar outros testes.

Até a próxima! (◕)

Postar um comentário

44Comentários
  1. sou a alma gêmea do vernon, eu fiz o teste com a intensão de que desse ele mais fui muito sincera quando respondi, e ai quando apareceu que ele era minha alma gêmea eu soltei um grito que deu pra ouvir do quintal, até eu me assustei com o grito que eu dei kkkk mais fiquei feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso se chama: Destino! Um viva ao DESTINO!!! ( ͡°ヮ ͡°)

      PS.: O grito é totalmente justificável!

      Excluir
    2. (づ´ᗜ`)づ~~~~<3 !
      Que ótima notícia! Aproveita para conhecer mais sobre ele! Você vai se apaixonar ainda mais!

      Excluir
  2. Fiz o teste pensando que não ia dar o que eu mais gosto e no final deu 😍 Vernon 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Isso é muito bom!!!
      O teste está se mostrando eficaz, hein?
      Que bom que gostou do resultado!!!

      Excluir
  3. nao consegui achar aonde clica pra fazer o teste!! helpeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK Calma! Tudo será resolvido!

      Primeiro você tem que deixar a página carregar completamente, daí então aparecerá o teste. O botão que você deve clicar para jogar aparecerá logo abaixo da imagem da unit: "VAMOS JOGAR?"

      Caso nada aconteça, acesse esse link que você irá direto para o teste:
      http://www.playbuzz.com/hwayuf10/descubra-qual-sua-alma-g-mea-do-seventeen-unit-hip-hop

      Depois nos avise se funcionou e qual foi o resultado do teste! ºヮº

      Excluir
  4. Caramba, foi logo o meu favorito S.Coups ele é um fofolete ;-;,muito bom. Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown!!! KKKKKKKKKK
      Que bom que o teste funcionou!!!
      Não precisa agradecer à gente não! Agradeça ao destino (ᴗ ͜ʖᴗ).

      Obrigada por ter compartilhado conosco seu resultado!!!

      Excluir
  5. Aquele momento que você é garoto fazendo o teste e se pergunta pq ???
    p.s tirei o Vernon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você entra para esse mundo, você não deve perguntar o porquê...
      O negócio é aceitar e seguir em frente.
      Porque foi a vida que quis assim.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Seja bem vindo ao blog!!!
      Temos um monte de outros testes que você pode gostar também!
      Ah! E obrigada pelo comentário. (ᴗ ͜ʖᴗ)
      Até a próxima~!

      Excluir
  6. TÔ AQUI MEGA FELIZ QUE SAIU O VERNON, ALÔ VAMOS LÁ A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. Ok, desculpe pelo momento histérico de felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Não precisa se preocupar! Sempre há espaço para histeria quando se fala em k-pop... Afinal, como se controlar perto desses seres esculpidos por deuses!!!!!

      Obrigada pelo comentário e por partilhar da sua felicidade conosco! kkkkk
      Até a próxima!!!

      Excluir
  7. MDS SAIU O WONWOO QUE É MEU BIAS OLHA O DESTINO AE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuu!!!
      (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ Wonwoo!!!!
      Ôh destino abençoado esse...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Amei saiu o Wonwoo amo demais esse menino 💕😍💕

    ResponderExcluir
  9. Acho que meu bias é... A unit inteira! kkkkkkkkkk Wonwoo <3 >< Gostei de todos, são todos lindos e fofos, mas Wonwoo roubou meu coração depois de ler sobre ele XD E tirei ele no teste então só comprova que fomos feitos um para o outro huehuehue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonwoo... esse garoto...
      Essa voz... esse corpo... esse olhar 43...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Esse TUDO!

      Excluir
    2. Wonwoo!!! Soltei um grito que o prédio inteiro escutou kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Acho justificável... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  10. Vernon <3 Mds do céu eu to gritando

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Wonwoo!!!!! Menino liiindo! Parabéns pelo resultado! <3

      Excluir
  12. Mingyu, logo oque eu mais gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado! ^^
      Mingyu é encantador!

      Excluir
  13. AAAAH tirei o fofo do WonWoo mds💗😍💕Hj está sendo um dia maravilhoso pra mi😊😄💘❤👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn! Que legal!
      Realmente com um resultado desses, qualquer dia fica maravilhoso! ^^

      Excluir
  14. AAAAAAAaaa meus bias são o Mingyu e o Cheolie~ mas deu meu bebê Wonwoo :3
    não poderia ta mais feliz (>^u^)>
    super me indentifico com meu gótico amorzinho mas acho que nós seriamos aqueles melhores amigos que passam o dia inteiro assistindo netflix hauahauha adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Wonwoo tem cara de ser um amigão mesmo...
      Mas juro que imaginei aquela típica cena de dorama em que o cara gosta da menina, assistem coisas juntos e tal... (juro que imaginei vocês dois <3)

      Excluir
  15. Fiquei com o coupssssss ya q show

    ResponderExcluir
  16. VERNON!!COMO AZIM?MANO,EU..N TENHO OQ FALAR ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk não precisa nem falar!
      A gente sabe que o seu amor por ele fala por si só! <3 <3 <3 kkk

      Excluir
    2. Owwwn!!! Também amamos você!!!
      <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 ;3

      Excluir
  17. Aaaaah Vernon
    Meu coração
    Meu utt
    Ai meu
    Para
    Nao aguento
    MEU CORE
    AAAAAAAAAA
    desculpa pelo momentinho loukura 😂😂❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Se preocupa não!
      Seu momento de loucura é compreensível!
      Além disso, aqui é um lugar para termos esses momentos juntas!
      Parabéns pelo resultado! O Vernon é um amor! >///<

      Excluir
  18. SAIU O WONWOO. SERIA ESSE MEU DESTINO?? ADORO ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk Perfeito esse menino!!! Claro que é o destino! ;D Como não seria, ne?

      Excluir
  19. S.COUPS
    ÉSSICÚLPIS!
    SÓ VEM, OPPA

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top