K-QUIZ: Seventeen - Unit Vocal

Hwayoung
45

Chegando pra deixar a segunda-feira de todo mundo mais feliz! Aqui vai mais um teste, dessa vez com os garotos do Vocal Team do Seventeen! Esses são os integrantes que possuem as melhores vozes: DK (camisa preta) e Seungkwan (suéter cinza) são conhecidos pela voz poderosa e por conseguirem alcançar as notas mais altas, Joshua (camisa cinza com textura) e Jeonghan (suéter branco) são os sub vocais, e possuem uma voz doce, e por último Woozi (o do meio) que é o produtor do Seventeen. Já deu pra ver que eles são bem talentosos né? Façam o teste e descubram sua alma gêmea! 


Clique aqui para achar outros testes.

Até a próxima! (◕)

Postar um comentário

45Comentários
  1. a minha alma gêmea é o Seungkwan,não conhecia ele ainda mais vou procurar conhecer ele, minha verdadeira intensão era que aparecesse o jeonghan ou o woozi, mais já que ele tem mais coisas em comum comigo eu não vou reclamar ele parece ser uma pessoa legal e é muito bonito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seungkwan realmente é lindo! Conheça mais sobre ele, garanto que não vai se arrepender! Ele é um membro muito divertido!

      E não deixe de ver os outros, claro... Vale a pena ͡°ヮ ͡°

      Excluir
    2. Minha alma gêmea é o woozi asdorooo

      Excluir
    3. Minha alma gemia é o woozi
      ele é muito lindo.

      Excluir
  2. Jeonghan *-* amo esse anjo! <3 \O/ Sério, quase chorei guando deu ele de tanta emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Sei exatamente como é esse sentimento... A emoção chega a ser tão grande que você tem vontade de gritar! Ai você GRITA!!!! LOL

      Excluir
    2. JeongHan 😍❤ 💗 lindo

      Excluir
    3. づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤
      Lindo demais!!!

      Excluir
  3. Woozi é justamente o meu Bias ,e tirei ele no teste uhuuu ,to mega feliz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Eu entendo a felicidade que é tirar o seu Bias no teste...
      É um sentimento tão bom... Você até consegue sentir como se o destino estivesse agindo no resultado! Hehehe

      Excluir
  4. Jeonghan <3 <3 meu Ultimate *o* fiquei super feliz quando deu ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeonghan... Esse menino de cabelos esvoaçantes... Ai ai
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou do resultado!!!
      Fique no aguardo para novos testes °ヮ°!

      Excluir
  5. Tirei o Joshua 💖 MEU BIAS 💜
    Eu já vi a personalidade dele,é realmente encantador,eu me identifico muito com ele 💟
    Já que ele não se importa com nacionalidade,vemk então 😂
    -brinks
    Eu tb amo muito o Woozi 💟
    Espero conhecer todos 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joshua é muito fofo, minha gente.... ❤
      Como não amar todos? Kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pelo comentário e o Joshua também agradece o seu carinho!

      Excluir
  6. Joshua serio?
    Mais quando tem a palavra anime
    -VC gosta de anime?
    JS:sim
    -vem se joga
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pra tudo se dá um jeito... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  7. Joshuaaaa, amor da minha vida <3 Ele é meu bias principal <3 Ele gosta de anime, é encantador, cristão, calmo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Oooowwn... Quanto amor <3
      O Joshua é muito amor mesmo. Ele é extremamente cativante ^^

      Excluir
  8. Ihh!!! Deu o Jeonghan é ele é meu crush até porque eu amo homens de cabelo longo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas amamos... é um charme adicional bem apaixonante...
      Só imaginando aqui os cabelos dele ao vento.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  9. Joshua mano é a segunda fez que eu faço e dá o mesmo resultado,mesmo que o Woozi e o Jeonghan sejam meus bias também eu to feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Eita... é difícil escolher entre os membros dessa unit....
      Mas parabéns! O Joshua é um AMOR! E um cavalheiro ^^

      Excluir
  10. Mal conheço o Woozi, mas já gosto! Me lembra o YoonGi, só que eu tirei o Joshua que não conheço kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Não tem problema! Você tem a possibilidade de conhecê-lo! ;D

      Excluir
  11. Aaaaaah deu o meu utt... ameiiiii...
    Woozi crush/mozão/bb... ❤️
    Mds ele é muito fofo...
    E meu apelido é Woozi por causa desse lindo... ❤️😂
    Só amei... ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Que legal! Saiu bem o resultado que você queria!
      Parabéns! Seu apelido é fofo igual a ele! (literalmente ;D)
      Que bom que gostou desse jogo! ^^

      Excluir
  12. Tirei o SeungKwan AWWWWWWNNN😊😄💞💖💘💕😍💗👌👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnn..... Que resultado feliz! ^^
      Eu acho ele um amor!

      Excluir
  13. Aigoooo caio o jushuaaa, eu sabia meu utt, e o destinoo! Eu gosto de tudo que ele goata, mesmo costumes e tudo, so muda a religiao, mas isso é a parte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofíssimo e muito romântico!!! <3
      Parabéns pelo resultado! Aproveite bem esse garoto! kkkkk

      Excluir
  14. Caramba deu Woozi meu bias que legal eu não tenho nem palavras💓💓💓💓😍😍💞

    ResponderExcluir
  15. O amor da minha vida é um dos meus utts kslsk! Joshua amor da mimha vidaa!👏😍

    ResponderExcluir
  16. O amor da minha vida é um dos meus utts kslsk! Joshua amor da mimha vidaa!👏😍

    ResponderExcluir
  17. Seungkwan meu bias!!♡ uhulll

    ResponderExcluir
  18. Joshua _ aí a gnt nao sabe se ele e o cara perfeito e se paixona pela primeira vez na vuda em 22anos de existência

    ResponderExcluir
  19. DK! DEU O DK GENTE! LEE SEOKMIN! JISOOS DO CÉU! MDS, EU TÔ GRITANDO! O UTT GENTE! O AMOR DA MINHA VIDA É MINHA ALMA GÊMEA! ALGUÉM ME DÁ UMA ÁGUA COM AÇÚCAR QUE EU NÃO TÔ BEM!

    Eu amo esse neném ♡.♡

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top