K-QUIZ: Seventeen - Unit Performance

Hwayoung
29

Temos novidades no blog! Como vocês puderam notar, este mês postamos várias matérias BEM especiais sobre os membros da boyband Seventeen. E vamos continuar a fazer isso com os outros grupos também, calma. Além das matérias também vamos ficar postando testes muito especiais também, começando pelo Seventeen! Heeee!!! Podem comemorar!

Bem, sem mais delongas, divirtam-se!



Clique aqui para achar outros testes.
Até a próxima! (◕ヮ◕)

Postar um comentário

29Comentários
  1. Ain que lindo! *-*
    Deu o Hoshi utt da pessoa 💕
    Tô até feliz 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oowwnn.... Hoshi é muito fofinho, minha gente!!!~
      (づ◉ᗜ◉)づ

      Até nós ficamos felizes em saber do seu resultado!!!
      Até o próximo comentário!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O meu deu the8 :3 hehe
    Estou feliz com esse resultado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown! Que bom que gostou!
      Ficamos muito felizes quando dizem isso! Afinal, damos duro para caprichar nos quizzes para divertir vocês! Obrigada pelo comentário!

      Até a próxima! (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
  3. Hoshiiiiiiiii <3 <3 <3 SEU LIENDO! COISA MAIS FOFA! <3

    ResponderExcluir
  4. Santo woozi
    Saiu o hoshi o hoshi tipo o bias serio basquete e assustado não e de Deus não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O nosso quiz é certeiro... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uhuuuuu!!!! kkkkkkkkkkk
      Ri horrores com o 'MOZÃO'! kkk
      Parabéns pelo resultado!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  6. Deu Hoshiiiiiiiiiiiiii aqueles olinhos sOCORRR KKKKKKKKKKKK amo ele!
    Eu queria saber, como faz pra inscrever no fancafe deles, porque eu vi em algum lugar, mas eu não dei se era deles ou e outro grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Que fofo!!!
      Você quer entrar no fancafe oficial? É por esse site aqui: http://cafe.daum.net/pledis-17
      Mas ele é todo em coreano. Você pode se cadastrar usando seu login do Kakao. ^^

      Excluir
  7. -eeee❤❤
    -deu meu utt hoshiii...coisa cutee😍😍
    -supeer feliz com o resultado rsrs!😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown! Que bom que gostou!
      Parabéns pelo resultado! Hoshi é um amor!
      Toma conta dele, tá?

      Excluir
  8. Deeu o HOSHHHII meu pai do céu...o boy que eu queria tirar mesmo!! 😄💘❤💕👌Super satisfeira rs👏😊
    Obs: Poucos que quero tirar eu consigo rs então está perfect💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Tirou o bias! Que emoção!!! Parabéns!!!!
      <3

      Excluir
  9. The8!!!!! Meu utt!
    Eu queria tanto que fosse ele, fui fazer o teste sendo mais sincera possível e acreditando que não ia sair ele de jeito nenhum!
    Só falta eu conhecer pessoalmente, aí vou poder morrer feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, que bom que seu desejo foi atendido! The8 é super fofo e muitíssimo talentoso!
      Você vai conhecer-lo logo, com certeza! ^^

      Excluir
  10. Saiu o Jun meu UTT!! Ain fiquei tão feliz com isso :3
    E adorei seu quiz ^^ acho eles muito legais e diferentes sabe? Kkk gostei muito ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente um motivo de estar muito feliz! Parabéns!
      E que bom que gostou do quiz! Esperamos que goste também dos quizzes futuro! ;D

      Excluir
  11. OMG o Jun é meu utt u.u eu tô mto feliz eeeeeee

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top