Professor de escola primária compartilha o palco com seu girl group favorito!

Hikari
0

Olá!

Recentemente, um professor da escola primária se tornou viral por causa de sua coreografia perfeita da música "Me Gustas Tu" do G-Friend durante um festival escolar. Esse mesmo professor apareceu no Star King e fez uma apresentação com os membros desse grupo.

O professor, Joo Jin Seok, revelou que ele é um grande fã de Yerin, dizendo: "É uma honra conhecê-la". Ela comentou: "Pelo seu penteado, eu soube que era eu.  As curvas são exatamente as mesmas!", fazendo as pessoas rirem. 

Joo Jin Seok então fez uma apresentação dessa música, com a parte de Yerin imitando todos os seus movimentos e expressões faciais. 

Umji elogiou o professor no final da apresentação, dizendo: "Ele tem um brilho especial nas expressões, igual a Yerin. Eu fiquei chocada em como ele tem exatamente as mesmas expressões que ela. Ele é maravilhoso!". Confiram o video abaixo:




Fonte: Alkpop


Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top