Tudo sobre... Taeil do Block B!

Hwayoung
13

Para o "Tudo sobre..." de hoje resolvemos trazer o Taeil, o membro mais tímido do grupo, além de ser o mais velho também! Eu sei... com esse rosto de garoto, é difícil pensar que ele é o mais velho. Enfim, selecionamos várias curiosidades sobre ele, confira abaixo! 


Taeil


-É o membro mais velho do grupo
-Quando Cho PD o conheceu, disse “você é fofo!”.
-Ele treinou por menos tempo que os outros membros (mas ele teve muito treinamento vocal independente).
-Taeil estava se preparando para ir ao exército antes de entrar no Block B. 
-Participou de um grupo chamado Brown City
-Taeil não tem certeza do porquê em estar no Block B.
-Participou do coro de Hans Band e do Monday Kiz de Lee Sung [Sorry] no refrão
-Participou como convidado no concerto de Wheesung
-Participou do programa “Birth of a Great Star” antes de debutar.



-Taeil e U-Kwon ainda são os membros com a relação mais incômoda
-“O melhor dançarino é o nosso Taeil” – Kim Sae Min, coreógrafo
-Taeil uma vez dormiu em uma banheira até as 4 da manhã, ele só acordou por causa do frio
-Ele tem uma ampla gama vocal e pode confortavelmente cantar notas altas, além disso, sua voz tem um tom doce, suave e maravilhoso.
-No final de março de 2015, Taeil lançou sua faixa solo “Shaking” que descreve a angústia de estar em torno da pessoa que você ama secretamente. A canção foi lançada acompanhada de um mv estrelado por Nam Jihyun. Taeil não aparece fisicamente no vídeo; 



-Quando perguntado como ele se descreveria, ele respondeu: Fofo mas assustado
-Quando perguntado qual dos membros ele gostaria de estar em uma ilha deserta, ele respondeu que seria o U-Kwon, porque "o U-Kwon é realmente bom em construir coisas. Embora eu seja melhor, ele ainda é bom"
-Quando perguntado o que gostaria de fazer se ficasse invisível por um dia, ele respondeu: "Existem demasiadas pessoas gananciosas empilhamento sua riqueza ilegalmente. Então, eu quero redistribuir sua riqueza entre os pobres. Eu faria isso se eu me tornasse invisível."
-Ele sempre preferiu cantar num grupo do que solo. Mas quando perguntado com quem gostaria de fazer dupla para promover em sub-units, ele disse "solo" (para o desespero do Jaehyo).
-Se fosse dado a ele 24 horas para fazer o que quisesse, Taeil iria escolher sair com sua namorada (se ele tivesse uma), ou sair para algum lugar com os outros membros.



-É o mais tímido do grupo.
-De acordo com Zico, Taeil gosta de lego
-De acordo com todos os membros, ele fica na cama o dia todo
-Segundo B-Bomb, ele é tão assustado quanto um gato, se você ficar escondido e saltar para surpreendê-lo, ele ficará com medo.
-Segundo o Block B, Taeil é como um avô teimoso.
-Também é o mais baixo de todos os membros, e combinado com sua aparência jovem, deu origem ao apelido 'Baby Taeil’ (ou BB Taeil). Ele não gostava desse apelido, mas se acostumou a ele.
-Também é conhecido como Shark (tubarão).
-Ele acha que seus olhos são seu pior traço, porque eles são muito pequenos e por isso ele usa óculos-escuros e chapéus com frequência. 
-É conhecido por seu humor sarcástico ao responder as fãs no twitter
-Taeil tem duas tatuagens em ambos os braços perto do cotovelo e em seu peito.
-Taeil também é um grande amante dos animais, e antes de entrar para Block B, ele tinha uma grande coleção de peixes raros




-É fã do grupo 4MEN, Moon Myung Jin e Stevie Wonder.
-Tem como hobbies colecionar chapéus e criar peixes tropicais
-Sua especialidade é a de cantar
-Ele tem um peixe chamado "Super Equus”.
-Sua cor favorita é preto
-Sua marca favorita é Adidas
-Odeia ser acordado
-Quando perguntado sobre sua música mais memorável, ele respondeu: "Unordinary girl"



-Teve uma namorada antes de debutar e sempre cantava para ela. 
-Ele disse numa entrevista que acha atrativo garotas que fiquem bem sorrindo e que sejam fofas
-Sua garota ideal é a Lee Young Ah


Até a próxima!

Postar um comentário

13Comentários
  1. Ele é um fofo =v <3 Eu acho que coreanos ficam perfeitamente bem de óculos, pelo menos até agr todos que já vi com óculos ficaram muito bonitos, eu acho um charme a mais <3 É fofo e dependendo do cara é sexy tbm <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gosto muito de garotos com óculos... acho um charme adicional, sabe?
      Eles dobram a fofura deles com óculos!!!
      Ou ficam mais sexy (dependendo do conceito)......... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Taeil <3 meu utt vem cá e me abraça seu... FOFOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Acabei d conhecer o grupo,ele já virou meu bias!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um grupo que vale muito a pena conhecer! Você não vai se arrepender! O Taeil tem uma voz maravilhosa, além de ser muito encantador também!!! ^^

      Ah! Mas não deixa de conhecer os outros membros também não, tá? São todos muito talentosos e fofos. ^^

      Excluir
  4. quando eu vi ele pela primeira vez no mv de very good, eu automaticamente xonei kkkk
    (acho que tbm xonei no kyung, mas o taeil é meu bias msm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreenssível... impossível não "xonar" com essa voz!!!!!! E outras características, claro! kkkk
      Ambos são muito talentosos! <3

      Excluir
  5. Como assim, relação mais incomoda? Me explique pf :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, isso foi no início da formação do grupo ^^. Além disso, eles não se odiavam nem nada desse tipo... só não eram tão próximos e ficavam contrangidos quando estava perto um do outro. Hoje em dia eles tem uma relação mais próxima. :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top