Tudo sobre... B.I do IKON!

Hikari
26

Olá!!!

Uhhuuuu!! Desde o mês passado estávamos ansiosas para o momento em que finalmente iríamos compartilhar com vocês curiosidades sobre o IKON! Por que o IKON? Simplesmente porque virei fã deles depois de assistir WIN: Who is Next e Mix Match! Falei tanto deles pra Hwayoung que ela ficou viciada também kkk E agora estamos aqui pra viciar vocês também! Vamos lá?

IKON é um grupo da YG Entertainment formado por 7 integrantes. O nome “iKON” é uma combinação de “icon” + “korea”, uma vez que o CEO da YG, Yang Hyunsuk, espera que eles sejam os futuros ícones da música pop coreana. Eles também ganharam o prêmio de Artista do ano no Gaon awards, além de ficarem em 1º na lista de álbuns do ITUNES em 12 países.

B.I


- Apareceu no MV de Taeyang "Ringa Linga"
- B.I foi apelidado de "Segundo GD" pelo próprio GD.
- Colaborou com o MC Mong Indian Boy em 2009.
- Colaborou com Bobby e Mino do Winner para "Born Hater" do Epik High.
- Foi muito elogiado por Yang Hyun Suk por causa da sua habilidade de liderança.
- Fala coreano e japonês fluentemente.
- Ele cria as coreografias de seu grupo.
- Colocou vários vídeos covers no Youtube desde muito cedo, demonstrando suas habilidades de rap.
- Tem como habilidade compor música. Algumas delas são Empty do Winner, Sinosijak e Wait for Me.


- G-Dragon disse que B.I. era parecido com ele e que tinha todo o seu apoio.
- GD inclusive compôs uma música (I Miss You So Bad) para o IKON, essa foi a primeira vez que GD trabalhou em uma música que não era pro Big Bang. Sobre isso, B.I comenta: "Eu me senti muito honrado. Nós ganhamos a música logo quando achávamos que faltava algo no álbum. Receber uma ótima música e ainda conseguir completar o álbum me deixou feliz."
- Yang Hyun Suk disse que quando viu B.I cantando Indian Boy com MC Mong, ficou surpreso com suas habilidades e fez com que ele se juntasse à empresa.
- Ele, Bobby e Jin Hwan treinaram juntos por três anos, por isso são tão próximos. 
- B.I foi designado como líder do grupo desde que tinha 14 anos.
- Na audição de "Show Me The Money 3" esqueceu a letra, mas continuou cantando e surpreendeu a todos com seu rap freestyle e sua coragem, por isso DOK2 lhe entregou o colar que dava o passe para a próxima fase. 
- Conseguiu um "All Kill" no programa Show Me The Money 3 com a música "Be I". (veja aqui)


- No início, B.I não gostou da ideia de adicionar novos membros no Team B. Ele não gostava dos 3 novos membros, mas depois eles se deram bem.
- B.I gosta de intimidar o Chanwoo porque o acha o maknae mais legal do mundo. (Veja aqui)
- Quando Chanwoo se reuniu com os membros pela a primeira vez, ele tinha medo do B.I, mas agora ele tem medo do Bobby.
- B.I e Bobby participaram do Show Me The Money 3, B.I foi eliminado e Bobby ganhou.
- B.I não consegue imaginar como seria sua vida sem o Bobby.
- B.I e Junhoe dizeram em uma entrevista que Apology é uma das melhores canções que o iKON liberou até agora.
- Da primeira vez que se conheceram, Bobby achou que B.I era mais velho que ele, então passou uma semana usando linguagem formal com ele.
- Quando B.I. "desapareceu" por algumas horas da sala de prática para acalmar sua mente, a pessoa que mais ficou preocupado com ele foi Yunhyeong.
- Ele tem ciúmes de sua irmã mais nova, principalmente quando dizem que Junhoe é seu cunhado (confira o vídeo aqui)


- Ele é perfeccionista.
- Um dos hobbys do B.I é passear pelas ruas.
- Quando B.I está nervoso, ele gosta de tocar em seu peito.
- B.I disse que gostaria de trabalhar com a CL.(quem não queria? :v)
- B.I gosta muito do personagem Mickey Mouse.
- B.I disse que o dia mais feliz da sua vida foi quando sua irmã mais nova Hanbyul nasceu.
- B.I tem dificuldade em expressar seus sentimentos.
- B.I gosta de vestir sapatilhas.
- B.I tem medo de insetos.
- Hanbin (B.I) ama visitar o zoológico.
- Hanbin disse que se um dia ele tivesse a oportunidade de atuar, ele gostaria de ser um vilão, um personagem desagradável.
- Hanbin disse que pensava em ser cantor desde os 12 anos de idade.
- Apesar de ser muito carismático nos palcos, na vida real é tímido.


Algo Encantador: Sou surpreendentemente tímido.
Comida Favorita: Sopa de arroz.
- Comida que não gosta: Beringela.
- Obsessões: Jogar cartas e Slam Dunk (Anime).
- Metas Futuras: Ser uma lenda.
- Quando vocês está feliz?  Quando estou nos palcos. Me sinto em paz por ter sido capaz de se tornar um ídolo. Meu coração esta completo porque estou fazendo o que amo.
Momento que te faz sentir mais feliz: Enquanto estávamos fazendo nosso concerto de Debut. Foi o melhor momento.
- Quando pediram para que ele se descrevesse, respondeu: "Alguém que quer se tornar famoso. Minha personalidade até pode ser selvagem, porém, há também momentos onde sou gentil e doce."
- Também gosta de assistir filmes, jogar cartas e praticar boxe. 
- Costuma pedir com frequência frango ou ramen. 





- Seu tipo ideal é uma mulher que seja como uma amiga .
- O que você faz quando conhece alguém que gosta: Quero saber mais sobre a pessoa.
- Compôs mais de 10 canções à uma garota. 
- O primeiro amor de Hanbin foi quando ele tinha 19 anos, e não foi um amor recíproco.
- B.I nunca namorou antes, então ele estava dependendo da sua imaginação para escrever músicas.

BÔNUS!
Que vontade de abraçar essa criatura kkkk


Postar um comentário

26Comentários
  1. Awnnnn tão fofo! *-* Acho que ele vai ser meu bias <3 To começando a conhecer o IKON, gostei muito dele =3 Quem foi a loka que dispensou esse amorzinho de menino? Ele ainda fez 10 músicas pra ela ;-; Pena que ele tá doentinho esses dias... ;-; Não sei o que ele tem, mas espero que melhore logo ;u; (No gif q ele tá de gravata me lembrou d+ o I.M e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele é meu bias também!!! (.^o^)ノ\(^_^.) Teremos que dividir ele também hahaha pois é, fiquei com pena dele por causa disso, mas ele pode se sentir livre pra fazer músicas pra mim que vou ficar muito feliz em aceitar todas elas!! ♡♡♡♡♡ Você precisa assistir o WIN: WHO IS THE NEXT e o Mix and Match com eles! (são os programas de sobrevivência que eles participaram) pq assim você passa a amar ainda mais o IKON! Poxa... tadinho, deve ser de cansaço coitado... Vamos lá alimentar e cuidar dessa criaturinha Nataly! (vdd, depois que vc falou, lembra msm hahaha)

      Excluir
    2. Sim, vamos ;u; Queria poder cuidar e proteger esses idols que sofrem tanto com o estresse ;u; E eu to pensando se assisto os programas, depois do No Mercy eu adquiri um certo medo de programas de sobrevivência =v kkkkkkkkk Eu divido ele com o maior prazer, vc é muito legal então merece u.u kkkkk <3

      Excluir
    3. Pois é, sempre fico com pena deles quando vejo os programas de sobrevivência.... É um meio muito competitivo, tudo tem a imagem deles em jogo e tal, só me lembra do documentário que eu vi sobre o grupo Nine Muses, pense que elas sofreram também viu... oooowwwnnnn ok então, dividiremos o Mark e o B.I! XD

      Excluir
  2. awwn,B.I q fofo já qro ele pra mim
    como assim ele nunca namorou socorro,qm viu essa delicia e n deu uns pega no tempo de escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo plenamente com você (embora eu seja a pessoa mais suspeita do mundo pra falar do BI)! Pior que do jeito que eu sou pra assuntos amorosos, acho que seria apenas a melhor amiguinha dele, vê que coisa kkkkk (se bem que estamos falando do BI né.....( ͡° ͜ʖ ͡°))

      Excluir
  3. Tá.Eu mirei nele de primeira e parece que mirei bem viu...Ele é um amor e a garota deve estar se sentindo um lixo agora hahaha.Sério eu gostei muito dele e pra melhorar ele é rapper também...aiai eu e meu amor por rappers...Enfim provavelmente ele vai ser meu bias (e também provavelmente não o único,mas slá ele tem algo que me chama mais atençã).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você completamente!!! Escolhi ele como meu bias depois de assistir "Win: Who is the Next" e "Mix&Match" (super recomendo se você ainda não tiver assistido, é pra se apaixonar de vez kkkk) Então, essa menina não soube valorizar o que tinha viu? Ainda bem que somos diferentes dela! hahahaha

      Excluir
  4. B.I é um fofo depois que vi mais sobre ele acabou virando meu bias. supresa ao saber que ele nunca namorou ele é muito lindo. Ele até me lembra o G-Dragon. O aniversário dele é um dia antes do meu e sou um ano mais nova que ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! BI é meu bias também no Ikon! E passei a admirá-lo ainda mais depois de assistir os programas de sobrevivência com ele, porque além de tudo ele é muito esforçado e tem um ótimo coração. Ooooowwwwnnnn que legal!!! Acho tão fofinho quando os aniversários são perto! ^^

      Excluir
    2. É fofinho mesmo ainda mais quando o aniversário é perto do bias. que vontade enorme de abraçá-lo

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade viu, mas vamos combinar que daria vontade de abraçá-lo mesmo se o aniversário não fosse próximo do dele, né? XD Quando vejo esses ídolos chorando dá uma vontade de ir lá consolar...

      Excluir
    4. isso é verdade kkkkkkkk. da uma pena de ver os idolos chorando se tivessemos lá pessoalmente iremos consolar

      Excluir
    5. Com certeza!!! ↖(^o^)↗ Temos muito amor pra isso, né? ♡♡♡♡♡

      Excluir
  5. Meu marido já, sai que geral que eu vou casar com ele e ninguém vai me empedir! Kkkk #ilusão
    Meu antigo bias era o Bobby mas aí eu comecei a ver mais o B.I e depois dessas curiosidades me indentifiquei muito com ele... Meu frufruzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Sonhar não mata ninguém, é tão bom se iludir né? XD Sim, sim, o meu bias no iKON também o B.I. adoro ele! Além de admirá-lo muito, principalmente depois de assistir WIN: WHO IS NEXT e Mix & MATCH!! ♡♡♡♡♡♡ Além de me derreter de ver ele sendo todo cuidadoso com a irmãzinhaaa! ai gente, esse menino é só amor! ♡♡♡

      Excluir
  6. Estou conhecendo ikon agr, pesquisei sobre ele no google e vi que ele já foi careca e usava uma peruca feminina.. por qual motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: ele (b.i) ( a primeira pesquisa do google sobre ele dá "b.i careca" com uma peruca de mulher) foi por algum motivo q ele fez isso (ficou careca)? n conheço mt ele desculpe, e ele tem gato ou cachorro? ele é cristão? ele já morou na rua é verdade?? desculpa tantas perguntas mas me interessei por ele como bias UASJKSHJIAS

      Excluir
    2. Ainda n terminei de ler o texto então se tiver alguma pergunta que está no texto sorry

      Excluir
    3. Desculpa, juro que tentei procurar mais detalhes sobre isso, mas infelizmente não consegui achar nenhum site oficial que tenha falado sobre isso dele ter ficado careca, então infelizmente essa pergunta não vou saber responder (._.`) De acordo com o que apareceu no programa "Mary and I", o BI já teve um cachorro. Ah, Mary and I é um programa onde eles cuidam dos animais de estimação de outras pessoas, é bem legal pra quem gosta de animais ^^ Quanto à religião, achei alguns sites que dizem que ele é cristão, mas tbm não achei nenhuma entrevista onde ele diga isso pessoalmente. Tbm não achei nenhuma notícia sobre ele morar na rua. Desculpa pelas respostas incertas, mas é porque acho importante das informações que foram realmente comprovadas, e infelizmente não achei nada oficial sobre as perguntas que vc fez, desculpe msm (._.`)

      Excluir
    4. Não tem problema vc ja ajudou bastante!!!! eu assisti uns 2 ep de mary and i por isso fiquei com dúvida se ele tinha gato ou cachorro, minha amiga me disse que ele era cristão e morou na rua, por isso quis tirar a dúvida, desculpe eu por tantas perguntas XD

      Excluir
    5. Ah, que bom então que eu consegui te ajudar msm com tantas respostas incertas kkkkkkkkkkkk Ah entendi ^^ Infelizmente não achei nada oficial sobre isso, então não posso te assegurar nada. Sem problemas!! Nós que pedimos desculpas por não termos conseguido responder todas as suas perguntas! Ah, e obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  7. Outra fofurinha <3
    quando comecei a ver coisas de IKON, eu já conhecia o Bobby por ter sido citado em unpretty rapstar e tal, ele logo era meu bias... mas dai conheci os outros...
    Hanbin é minha alma gemea de mente, comportamento, pensamentos, ter ciumes da irmã trocentos anos mais nova e se sentir como pai/mãe dela. Eu sou loooouca pela minha irmã e morro de ciúmes dela, por isso achei super fofo as zueiras e entendi totalmente o coração dele... Vontade de bater no Junhoe, que também amo <3
    B.I. e Jinhwan são meus amores da minha vida, dois que me parecem muito adoraveis, amo muito <3 Além de que... o B.I. como lider é surpreendente... Ele tinha uns 17 anos em WIN e carregava tudo sozinho nas costas! Eu com 23 não consigo ter esse folego e maturidade que ele sempre teve... admiro muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Resumiu em apenas um comentário todos os meus pensamentos sobre o iKON! Nossa, desde que eu assisti os programas de sobrevivência com eles tenho um carinho enorme por cada um deles! Sei lá, acho a amizade que eles tem tão bonita e sincera, que tenho certeza que eles vão construir muito mais histórias juntos! ^^

      Ah, BI tbm é meu bias no iKON e foi bem como vc falou mesmo, tão novo e já tinha que lidar com tantas pressões, e em nenhum momento ele descarregava as frustrações nos outros integrantes, além de sempre tratar todos muito bem, é realmente aquele tipo de líder que todos se orgulham em seguir! Também admiro muitíssimo ele! ^^

      Excluir
  8. Ele e muito Sexy e bonitão olá em casa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk com certeza! Ai gente, quem não ia querer uma pessoa dessas em casa né? XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top