Tudo sobre.. Junhoe do IKON!

Hikari
16
Olá!

E aqui vamos nós com mais curiosidades sobre os membros do IKON! Dessa vez, iremos desvendar os segredos do Junhoe, o responsável pela voz profunda do grupo. Vamos conferir?


JUNHOE

- O primeiro teste de Junhoe para a YG foi quando estava na 6ª série.
- Participou de audições para a JYP e YG várias vezes, sendo recusado, mas finalmente foi aceito na YG depois de aparecer no programa de sobrevivência "K-POP STAR" e começou a treinar em abril de 2012 no time B. 
- Apareceu no programa Star King dançando músicas de Michael Jackson quando tinha 12 anos.
- No 4 episódio de WIN, Park Bom do 2ne1 disse que ele tinha uma boa voz.
- Foi o quarto membro confirmado no IKON.


- Hobbie Especial: Assistir filmes e jogar com os amigos.
- Ponto Forte: Focar-me em trabalhar duro para conseguir o que eu quero.
Ponto Fraco: Despreocupado com as coisas que não me interessam.
- Algo Encantador: Meus olhos. Eles sempre parecem adormecidos. (Olhar sonolento).
- Comida favorita: Ddeokbokki.
- Comida que não gosta: Sopa de sangue de boi.
- Momento que te faz sentir mais feliz: Quando estou performando na frente dos fãs.
- Obsessões: Assistir filmes. Eu os assisto 7 a 8 vezes no mês. Eu gosto dos gêneros melodrama e Noir (Estilo preto e branco designa um subgênero de filme policial dos anos 30 e 50.)
- Metas Futuras: Ser lembrado como uma pessoa genial no futuro.



- Como você se descreve? "Uma pessoa divertida."
- Qual a performance mais cansativa do iKON? "Dumb Dumber. De primeira, Rhythm Ta era muito cansativa, mas eu me acostumei. Mas Dumb Dumber é mais difícil de acostumar."
- Se você tivesse uma irmã mais nova, a qual dos membros você gostaria de apresentá-la? "Se eu tivesse que escolher, seria para o Donghyuk. Ele é um pessoa amigável, então ele iria tratá-la bem. Mas para ser honesto, nenhum deles *risos*. É um alívio que eu não tenha uma irmã mais nova."
- Você era, originalmente, o membro mais jovem do iKON, mas agora Chanwoo é o mais novo. Qual a sua posição agora? "Eu era o membro mais novo, mas meu rosto não é fofo e eu não conseguia agir de uma forma fofa. Então, eu nunca consegui assumir o papel do ‘maknae’. Então nada mudou, eu ainda sou o membro mais divertido."
- O momento mais vergonhoso? "Na nossa primeira apresentação de RHYTHM TA, eu queria parecer legal e estava muito feliz, então eu fiz um ruído estranho."



- Junhoe tem dificuldade em aceitar novas pessoas.
- O item mais precioso do Junhoe é o seu CD da edição limitada do Michael Jackson.
Zico escolheu Junhoe como um hoobae que ele estava de olho há um tempo atrás.
- Muitos produtores da YG dizem que Junhoe tem uma voz agradável.
- Junhoe sempre está de olho no telefone do B.I
- Junhoe tem o hábito de dizer "shit" quando está impressionado.


- Os membros do IKON definiram Junhoe como: ousado, corajoso e másculo.
- Nessa mesma entrevista disseram que o charme dele estava na sua boca e na sua voz profunda.
- Bobby disse ter inveja das sombrancelhas de Junhoe.
- B.I afirmou uma vez que a barriga de Junhoe é um pouco flácida, e que sua aptidão física está em torno de 70 anos. 
- Os membros disseram que ele é um "fashionista", eles citaram um dia em que Junhoe apareceu vestindo um boné verde, um colar vermelho, uma camisa roxa, shorts vermelhos, meias cinza e sapato marrom. B.I acrescentou: "E ele ainda pensou 'eu estou bem vestido hoje'."



- Tipo ideal: Uma mulher sexy.
- Ele também quer alguém que odeie ele. (o.O)
- O que você faz quando conhece alguém que gosta: "Expresso meus sentimentos da maneira que são. Falaria diretamente com ela."


BÔNUS


Fonte: IKONBrasil, Capopeiros, Coreaymas

Até mais!

Postar um comentário

16Comentários
  1. Espera... ele quer alguem que odeie ele?! Faz sentido isso? Acho que não.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei peculiar isso kkkkkkk
      Odiar ele... Não sei se consigo fazer isso... e vc? kk

      Até mais!!

      Excluir
    2. Acho que não, hein. <3

      Excluir
    3. Mas se ele quiser alguem que odeie ele no sentido de que ele tenha que se esforçar para conquistá-la, então eu posso me fazer difícil! kkkkkk

      Excluir
    4. AHSUAS Exatamente, ele disse que se sente mais motivado (e sempre ler) com comentários negativos e sempre procura melhorar nesses pontos. <3

      Excluir
    5. Ooooowwwwwnnn,que fofoo! Tão esforçado ~~
      Mas é aquela coisa né, acho meio dificil achar tantos aspectos negativos nele para serem melhorados... Beleza, voz e personalidade pra mim já estão super OK!

      Até mais!!!

      Excluir
  2. Ele quer alguém que odeie ele então se ele começar a dar em cima de mim vou resistir não sou uma pessoa fácil de ser conquistada, mas acho ele um fantástico cantor depois do B.I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Concordo plenamente com você! A voz dele é magnífica! Bem diferente! Achei muito engraçado essa parte de alguém que odeie ele, posso tentar fazer isso, mas meu coração sempre vai me dizer o contrário hahahahhaa

      Excluir
    2. E também vou insulta-lo só de sacanagem kkkkkkk mas sei que não tem nada de negativo nele

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu queria mesmo era dar muito amor e carinho pra ele! ♡♡♡♡

      Excluir
    4. É claro amor e carinho é o que eles merecem

      Excluir
    5. Então vamos oferecer muito disso pra eles! ο(^_^)ο♡

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkk Como assim xente? Alguém que o odeie? Ta bom posso fazer isso!! Kkkkk Se eu encontro com ele um dia desse ai nem vou dar idéia e ainda digo: "Não fui com tu face!!" Kkkkkkkkk #soudificil Junhoe♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Menina, que estratégia de conquista viu? Ainda bem que fomos avisadas com antecedência disso, né? Pq eu não sei se diria isso na cara dele sem antes ter me preparado XD Ai gente, adorei seu plano! Preciso arranjar um plano para conquistar o BI do iKon tbm (estou abertas a sugestões ta? kkkkkkkk)

      Excluir
  4. AHHHHH MEU BB TE AMO TANTO <3 felizmente June utted, Happybday Junhoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar uma pessoa dessas né??? Só de ouvir ele falando vc já se apaixona (eita, que voz ❤❤❤❤❤) sim sim, Happy Birthday Junhoe!!!!!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top