Votação: Quem é o dono do sorriso mais bonito do WINNER?

Hwayoung
3

Estamos com muita inspiração essa semana viu?! Terceiro quiz/votação que postamos aqui~!
Sinceramente, adoro passar horas procurando pelos sorrisos dos membros de cada grupo, me trás uma forte paz interior HAHAHAHAHAHAHAH Acho que já falei isso....
Vamos direto ao ponto! Eu sei que todos querem responder logo a votação... Enfim, queremos descobrir de quem é o sorriso mais bonito na sua opinião. Então, se acomodem de modo que possam relaxar e escolher atenciosamente o "Dono do sorriso mais bonito do WINNER!"

Até a próxima!!!

Postar um comentário

3Comentários
  1. Taehyun claro!
    Sempre irei escolher ele!
    Só tenho escutado eles pois eu conheço só duas bandas...é eu não sou k-popper,mais queria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Taehyun~ 💙💙💙💙💙💙
      Só um aviso.... Cuidado para não ouvir demais e acabar se viciando...... Depois num tem mais volta não..... Fica a dica kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Em todos os grupos todos os membros tem sorrisos lindos, mas é sempre mais fácil pra poder escolher o sorriso mais bonito, sempre tenho meu preferido.
    Winner obviamente não é esse tipo de grupo.
    Seung e Jinwoo possuem o tipo de sorriso que eu costumo me apaixonar, mas os lábios do Tae e do Seunghoon são os tipos de lábios que me deixam mais apaixonada ainda pelo sorriso.
    But nessa votação os dentes e o formato da boca do Mino realmente conquistaram meu coração ♥

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top