Antes e depois... GOT7!!!

Hwayoung
7

Agora é a vez do 'Antes e depois...' dos membros do GOT7!!! 
Preparados para ter ataques de ultra fofura com imagens desses garotos quando criança?!
Geeente.... Cada coisa fofa!!! Salvei todas as imagens que achei pela frente (meu arsenal/banco de imagens está poderosíssimo), e CLARO que vamos compartilhar com vocês algumas dessas imagens! Hehehehehe~

Então, confiram as imagens que encontramos para vocês e, mas por favor... ataques de fofura só depois, ok? :3

Até a próxima!!!

Postar um comentário

7Comentários
  1. Meu Deus...
    Mark já é fofo e quando era penqueno era ainda mais!
    😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      Tenho vários colapsos sempre nesse especial de "Antes e depois..."! Uma foto mais fofa que a outra!!! Se eu pudesse, e o dinheiro desse, eu imprimiria todas as imagens dos garotos (não só do GOT7, mas de TODOS os outros grupos) e colocava na minha parede!

      Claro que eu teria uma imagem deles atualmente também, né? Como não?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Aiw MDS <3
    Como eles eram fofos gente <3
    E começaram essa lista pela criança mais fofa (Tantos antes como hoje em dia) <3
    Todos eram mega fofos, mas eu quase surtei de fofura quando vi o BamBam e o Jackson <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Fofos demais esses meninos!!! >///<
      kkkkk Eu sou suspeita pra escolher o mais fofo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Mas eles eram mesmo muito fofos!!! Lindos demais!

      Excluir
  3. E não consigo ver -' Nãoo sei porque, mas toda vez que tento ver suas postagens assim, aparece só a parte escrita pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.... D:
      Já tentou trocar de navegador? As vezes isso resolve.
      Caso não resolva, você pode acessar nossa conta no Playbuzz e conferir todos os quizzes por lá! ^^
      http://www.playbuzz.com/hwayuf10

      Excluir
  4. O JB MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top