Dating Door: GOT7!!!

Hwayoung
45

E aqui está nosso 'Dating Door' desse mês com os garotos do GOT7!!! Só assim para começarmos bem dispostas essa semana que está chegando!!! kkkkkkkkkkk

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a sair com você!
Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do GOT7 está esperando você para um encontro!


O Jogo funciona da seguinte maneira: 

Serão mostradas 7 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.


Até a próxima!!!!

Postar um comentário

45Comentários
  1. Aaaaaaahh! Para tudo! Que sorte, tirei meu bias de primeira! kkkk Mark lindo! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso já tem nome: DESTINO!!!

      Obrigada por compartilhar conosco esse resultado maravilhoso!!! Até a próxima!!!

      Excluir
    2. Calhou o meu bias, youngjae, fiquei super feliz ^¥

      Excluir
  2. Meu deus!!!! Para mundo que eu quero descer! Me amarrota que eu to passada! Me colore que eu to bege! Gzuis! TIREI BAMMIE MEU AMORZINHO PRESENTE EM MEU CORE SEMPRE <3
    Amei o resultado s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk fiquei assim mesmo quando tirei o Mark <3 é uma sensação muito legal tirar quem a gente gosta de primeira kkkk <3 <3

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKK Estou sentindo a felicidade de vocês daqui!!!!
      Que bom que gostaram, sério mesmo!!!
      O melhor presente que vocês podem nos dar é essa felicidade!!!

      (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  3. Gritei internamente quando saiu meu Jackson mozão logo de cara Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      É pra glorificar de pé!!!!
      Tirar o bias logo de cara é a melhor coisa... kkkkkkkkk

      Até a próxima!

      Excluir
  4. YUGYEOM MOZÃO DE PRIMEIRAAAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuu!!!
      Aew!!! De primeira!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Povo sortudo... A desculpa, não é sorte, é DESTINO.
      (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  5. JB AMOR DA MINHA VIDA DE PRIMEIRA !! Q EMOÇÃO <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Gente.... Olha aí que declaração!
      Isso merece comemoração, só acho kkkkkkkkk

      É isso aí! (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤

      Excluir
  6. Youngjae, não é o meu bias mas é lindo e muito talentoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais o que comentar...
      Só posso concordar contigo! (⩾ᗜ⩽)

      Excluir
  7. bambam aaaaaah to gritando por dentro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (づ´ᗜ`)づ ~~~~~ ❤❤❤❤
      Grita mais para o bias ouvir/sentir!!!!! kkkk

      Excluir
  8. Youngjae!
    ;-; não é o bias
    mas serve :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ôooo... Se serve...
      Serve e muito... kkkkkk
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  9. Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Será sorte ou destino?
      Só o tempo dirá! kkkkkk

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!
    EU TAVA TIPO, MUITO ANSIOSA PRA VER QUAL SAÍA, TAPEI MEUS OLHOS E QUANDO ABRI: POOOOOOOOOOF: BAMBAM! MEU UTT AAAAAAAH MDS!
    EU TO GRITANDO ATÉ AGORA QUE NEM UMA RETARDADA! (minha irmã tá jogando no computador aqui do lado, coitada, tá assustada com os meus gritos '0')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora eu apertei em outro pra ver no que dava...
      E TIREI O MEU OUTRO BIAS (BamBam é meu UTT... e o meu bias é o...) MARK!!! AAAAAAAAH MDS EU TENHO MT SORTE PRA ESSAS COISAS! Minha irmã tá tentando tirar o Youngjae XD

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      QUE SORTE! IMPRESSIONANTE!
      Compartilha esse teu segredo pelo amor!

      Excluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    JB, meu bias *-*
    Nao e o Mark, mas ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      No GOT7 é tudo ótimo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  12. OMG...OMG saiu meu ultt (Mark) de primeira...Mark é muito fofo amoo o sorriso dele...to dando pulos de alegria pq saiu ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto amor!!! Que bom que saiu o resultado que você queria!!! ;3
      Obrigada por ter partilhado essa felicidade conosco! ;D

      Excluir
  13. BORA SE ARRUMAR PRO ENCONTRO COM O MARK ❤❤❤❤❤❤
    (EU TO GRITANDO LOUCAMENTE POR DENTRO, GENTE, QUE DESTINO, QUE... COISA MARAVILHOSA, O UTT DE PRIMEIRA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
      Nossa... Pelo jeito o resultado já era bem esperado! lol
      Aproveite bem seu encontro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  14. DE PRIMEIRA SAIU O UTT MOZÃO DA VIDA!ME COLORE QUE EU TO BEGE!
    MARK MOZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    ME SOCORRE U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma!!! kkkkkkkkkkkkk
      Você só pode infartar depois do encontro com ele~!
      (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
  15. Eu nao sei quem eu escolho como bias...Sou muito fãgirl deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      É realmente complicado escolher só um...
      Dá pra entender sua indecisão... kkkk

      Excluir
  16. Todo mundo tira o mozão......Menos eu.... :'(.....Saiu Mark (aquele lindo) mas o mor é o Bambam......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Poxa...
      Bem... ainda não se pode desperdiçar um encontro com o Mark...
      Vai para o encontro... fica amiga dele e depois disso você conhece o Bambam facilmente! ^^
      Fica a dica ai no ar... kkkkkkk

      Excluir
  17. MEU DEUS JB aiii MEU DEUSSSSSSSSSS
    tá parei amei o resultado :)

    ResponderExcluir
  18. MARK <3 <3 <3 EU ESTAVA TORCENDO QUE TIRASSE ELE <3

    ResponderExcluir
  19. ISSO É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!

    Eu fz o K-Quiz do Got7 a um tempo atrás, e minha alma gêmea era o Yugyeom, daí hoje eu fiz de novo e saiu o Yugyeom de novo.
    Daí agora eu faço o Dating Door, e saio com ninguém menos, ninguém mais, do que o maknae!

    É brincadeira, produção, é uma pegadinha? Ou é só o destino me dizend que estou destinada ao maknae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Só acho que tudo isso é um sinal!
      Cuida de aprender coreano e vai logo de encontro com o destino!

      Ah! Já sabe, né? Queremos ser convidadas para o casamento! >///<

      Excluir
  20. Yugyeom <3
    Mesmo que ele seja meu 4º Bias (Mark, BamBam, Jackson e ele <3) eu ainda assim amo a fofura e rebeldia desse garoto <3
    Mas, provavelmente eu morreria assim que fosse nesse encontro, pois a fofura que habita esse ser não pode ser desse mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura e rebeldia! kkkkkkk
      Melhor definição! Mas deixa pra "morrer" quando voltar do encontro, ta?
      Afinal, você não iria querer perder essa chance, não é mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  21. NÃO ACREDITO QUE EU REALMENTE TIREI MEU BIAS
    MEU DEUS!
    COMO ASSIM, CARA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK
      Pois acredite! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Viva ao bias! \o/

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top