Votação: Quem é o dono do sorriso mais bonito do GOT7?

Hwayoung
7
Eu gosto de sair matando logo... começando por essa capa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eita... Chegou aquela hora em que ficamos em cima do muro...
Indo direto ao ponto... Eu sei que todos querem responder logo a votação... hahahahaha. Queremos que vote no sorriso mais bonito do grupo de acordo com a sua opinião. Então, se acomodem de modo que possam relaxar e escolher atenciosamente o "Dono do sorriso mais bonito do GOT7!"


Até a próxima!

Postar um comentário

7Comentários
  1. Nossa! Isso foi realmente difícil! Mas acabei votando pelo JB. Apesar de ele no ser meu BIAS ele tem um sorriso muuuito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk É realmente MUITO difícil escolher apenas um!!!
      Se eu pudesse, votava em todos!

      Excluir
  2. aquele velho momento que vc não sabe em quem votar e vota no ult ahahhahah ( votei no Yugyeom)

    ResponderExcluir
  3. Todos tem um sorriso maravilindo!! <3
    Mas eu mega amo o sorriso do Mark <3
    É tão fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm mesmo!!! O que torna muito difícil pra nós, meros mortais, votarmos em apenas um, não acha? D:
      kkkkkkkkkkk Mas devo concordar, o sorriso dele consegue derreter qualquer um! >///<

      Excluir
  4. AAAAH que agonia!! Fiquei um bom tempo pensando se seria, Jackson, Mark ou JB, mas no fim...acabei escolhendo meus bias, Jackson mesmo rs😄💕💘💖❤O sorriso dele é muito, mas muuito perfeito mds😍😍

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top