K:Quiz: Você consegue reconhecer cada um dos membros do EXO pelo sorriso?

Hwayoung
53

Que tal mais um joguinho pra desestressar? kkkk

Dessa vez o teste será feito com os garotos do EXO, ok? o/
Continuando com a bateria de testes e jogos do grupo, queremos saber dessa vez se vocês são capazes de dizer quem são os donos de cada sorriso. Claro que pra quem observa esses meninos frequentemente, ou quem acompanha nossas postagens com suas curiosidades, vai acertar de letra. Enfim, vamos ao teste!!!! Esse está BEM difícil! Uahahahahahaha!

O Quiz vai funcionar da seguinte maneira: 

Serão mostrados 18 sorrisos (o dobro do equivalente ao número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, cada membro terá 2 imagens, logo, você terá que adivinhar quais são os sorrisos do membro que aparecer. 
Vamos começar?

Até a próxima!!!
Tags

Postar um comentário

53Comentários
  1. Ainda não conheço bem todos do EXO, mas tentei mesmo assim =v 89% u.u Só me confundi com Lay, Chen e Chanyeol. Lay e Chen é pq n tô nem ai pra eles msm huehue e.e e Chanyeol é pq não gravei o sorriso ainda =P Mas Sehun é claro, já reconheci de cara XD <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL...
      Para quem diz não conhecer eles tão bem, você arrasou!!!
      Com o tempo você vai memorizar até a distancia de cada fibra de cabelo deles! Com exagero e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você arrasou!!!!!!

      Excluir
    2. não deveria nem fazer o quiz já que não está nem aí para o Chen e Lay

      Excluir
    3. Não deveria nem ser EXO-L. Até porque ser EXO-L faz parte de amar todos, e ligar para todos.

      Excluir
    4. Desde quando alguem que curte exo ama eles pela metade? Se gostasse mesmo de exo iria gostar de todos igualmente. Mais parabens pelo seu resultado enfia ele no seu cu :) :)

      Excluir
  2. 100% <3
    Dps de um tempo a gente se acostuma com cada característica dos membros <3
    Antes eu diria que até de rosto completo eles são todos iguais mas hoje... :v
    Amei o Quiz e eu amo o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoooooown! Você não tem noção do quanto é bom saber que estão gostando dos nossos quizzes! Sério!!! kkkkkkk
      E mais ainda por saber que também amam o blog!
      Muitíssimo obrigada!!!!!!!!! (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
    2. E parabéns pelo resultado!!!! (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
  3. 100 %,super legal,eu amo esses K quiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoooooown!!! É ótimo saber que você ama nossos jogos!!!! Isso é muito estimulante!!!!
      E parabens pelo resultado!!!!! 💙💙💙💙💙💙

      Excluir
  4. 98% por culpa do Suho kkkkk'Amei deveras esse quis e me surpreendi com meu resultado! q Ao menos eu sei que do Yeollie reconheceria de primeira! Kkkkkk <3
    E, gostei muito do blog!!! ( '*0*') <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn.... Muito obrigadaaaaa!!!
      Que bom que gostou do quiz e do blog!!! Isso nos deixa MUITO felizes!
      (づ´ᗜ`)づ <3 Beijos de luz!

      E parabéns pelo resultado, hein! lol

      Excluir
  5. Wow, acertei todos! 100% Já são 3 anos que conheço, mesmo assim fique com medo de errar. Mas acertei! Muito bom esse quiz!(*˙︶˙*)ノ゙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Dá esse medinho mesmo... Mas você foi excelente! Conseguiu 100%! Parabéns!!!
      E que bom que gostou do quiz! ;3
      Estamos lisonjeadas!

      Excluir
  6. 100%! hahaha Não sei como, não tem muito tempo que sou kpopper, mas sei exatamente o sorriso de cada um... E acho que acertaria o olhar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm...... o olhar, é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Você já fez o outro quiz deles? Para adivinhar pelos olhos? lol
      Conte-nos depois sua pontuação! ;D

      Excluir
    2. Pode fazer um quiz de reconhecer os membros do EXO pelos ophos please?

      Excluir
  7. 100% ... pelo sorriso e pelo olhar ja sei quem é quem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Ser fã é um trabalho árduo... mas que vale a pena quando você reconhece cada membro até de olhos fechados.... kkkkk

      Excluir
  8. 93%
    Nooo eu me confundi com o Kai e com o Baek
    ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooxa..... Ah.. mas mesmo assim, foi um ÓTIMO resultado!!! ;D
      Parabéns!!!!!! ;D

      Excluir
  9. 100% Tão feliz em reconhecer todos os sorrisos ♡ Amo todos.
    E o sorriso do Sehun é tão amorzinho 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      O sorriso desses homens deixa o dia de qualquer um mais bonito, não acha?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  10. Eu tirei 100% :) eu fiquei na dúvida do Chanyeol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Que legal! Parabéns pelo resultado! Ficar com dúvida é normal, mas você acertou a todos! Você foi ótimo(a)!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Que bom que você tem gostado!!!
      Ah! E parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  12. 100% eu fico mt feliz por isso <3 ( pq foi mt dificl aprender eles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você deve ter se esforçado bastante prestando atenção em cada detalhe dos garotos! ^^

      Excluir
  13. 100% e suspeito que ainda seria capaz de dizer de onde é cada uma das fotos porque sou exo-l nível sem volta mesmo.
    Seu blog é muito amor, amei tê-lo encontrado nessa madrugada de insonia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só esse 18 sendo o dobro do total de membros que me deixou confusa até eu lembrar que sou também exo-trouxa, que por mais que aceite numa boa nunca se acostumou com ot9

      Excluir
    2. Caramba!!! Fascinante! Acho que você nem precisou de tanto esforço pra responder cada um!
      Concordo que é difícil se acostumar com apenas 9... BEM difícil! Ai... Bateu uma saudade agora...
      Mas enfim, parabéns pelo resultado!!! :D

      Excluir
  14. Eu não conheço muito eles, já que eu decidi que escutaria K-pop do ano passado pra cá, e eu sou bem lenta :v mas se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é boca, Jesus amado, sorriso pra mim, se marcou, tá marcado, embora eu não conheça tanto os rapazes, não foi TÃO difícil lembrar dos sorrisos, só tive que pensar em alguns casos :v kkk consegui meus 100% <3 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Bocas... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Ótimo tópicos para se inciar uma conversa!
      E o sorriso desses garotos te conquista de longe! São sorrisos tão doces e bonitos de se ver! Parabéns pela percepção, mesmo você dizendo que não conhece os garotos tão bem! ^^

      Excluir
  15. Me=83% Pra quem não conhece o grupo direito e não gravou os membros ta ótimo kaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Foi uma ótima nota!
      Você conseguiu memorizar muito bem o sorriso deles mesmo errando alguns poucos. Parabéns! ^^

      Excluir
  16. 100% hehe💟💖💘❤💕Sério, todos eles tem sorrisos tão lindos e marcantes que não consigo esquecê-los ou confundi-los rs😄❤💘💖👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! Que ótimo! Você deve ter prestado muita atenção nesses rostos lindos! ^^

      Excluir
  17. 100%
    Olha,e não é que eu to boa nisso fuibgusbugbuvg

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Parabéns pelo resultado! Foi ótimo!!!!
      Owwn! Obrigada por comentar e que bom que gostou! ^^

      Excluir
  19. 100%
    Impossível não conhecer os sorrisos dos meus bebês <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top