Videografia: EXO!

Hwayoung
4

Continuando o nosso especial do mês…

Chegou a vez do EXO apresentar seus MVs aqui no blog!!!

Como de costume, estamos fazendo vários jogos e testes sobre eles, além de estarmos compartilhando suas curiosidades, peculiaridades e novidades também, porque eles merecem, e os fãs também! hahahaha. Então, sem mais enrolações, que tal conhecer os principais MVs (Music Video) do EXO lançados desde seu debut?


| WHAT IS LOVE


| HISTORY


| MAMA


| WOLF


| GROWL


| MIRACLES IN DECEMBER


| OVERDOSE


| CALL ME BABY


| LOVE ME RIGHT


| LIGHTSABER


| SING FOR YOU


| MONSTER


| LUCKY ONE

Até a próxima!

Postar um comentário

4Comentários
  1. Monster foi a primeira música do EXO que me interessou, eu já tinha visto Overdose, Call me Baby e Grolw, mas não tinha gostado. Eu também achava que eles eram aquele tipo de grupo sabe... Meio artificial, bonequinhos da empresa, metidos e essas coisas X.X Aos poucos tô mudando minha visão sobre eles... Agora até que tá legal XD Sehun já ganhou meu coração <3 D.O tbm u.u <3 Agora é só acompanhar e esperar as próximas músicas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira música que conheci deles foi 'Overdose'... me lembro desse dia como se fosse ontem kkkkk! E a única impressão que tive deles era que dançavam bem ( ͡° ͜ʖ ͡°)... E depois desse especial que fizemos, pude conhecer melhor os membros e passei a ama-los também.

      kkkkk Vamos esperar juntas as próximas músicas deles... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Até a próxima!

      Excluir
  2. Monster foi a primeira que ouvi deles, vi alguns antes desse, tinha clipe um que achei que era meio igual os outros boyband que já vi e não tinha gostado. aos poucos meu ponto de vida mudou, passei a gostar não somente o EXO, mas também os outros grupos. o Kai e Chayneol são os que mais me conquistaram, só resta mesmo é acompanhar

    ResponderExcluir
  3. Por que não tem tudo sobre o daesung?
    pq sempre ignoram meu bias?
    ele também é um membro do big bang

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top