Votação: Quem é o dono do sorriso mais bonito do EXO?

Hwayoung
10

Eita... Chegou aquela hora em que ficamos em cima do muro... 
kkkkkkkkkkkkk
Eu sei que essa é uma das votações mais difíceis do blog... Até mesmo para nós... hahahahaha. Mas mesmos assim, queremos que vote no sorriso mais bonito do grupo de acordo com a sua opinião. Mas calma, a intensão não é criar a discórdia não (só um pouquinho kkkk), é para o nosso divertimento apenas. Então, se acomodem de modo que possam relaxar e escolher atenciosamente o "Dono do sorriso mais bonito do EXO!"

Até a próxima!!!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Isso é maldade,não se faz ;u; Como escolher só um entre sorrisos tão lindos e fofos ;u; Escolhi o D.O =v Sorriso de coração não se compara =v Mas são todos lindos <3<3<3 E o sorriso do Chanyeol tá parecendo com o do Kookie nessa foto *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Eu sei que é maldade e tal....
      Mas é uma maldade saudável (づ◉ᗜ◉)づ

      Excluir
  2. Essa pergunta tá parecendo aquelas pegadinhas de ENEM, onde vc passa 20 minutos só numa questão ;~; eu iria escolher a do bias, mas aí eu repensei nos meus conceitos, e decidi escolher a do outro bias, mas aí eu repensei novamente e resolvi escolher o do 3º bias, MAS AÍ eu repensei pela quinquagésima vez, e decidi que eu não escolhi nenhum pra num dá briga.-.
    MAS AÍ eu vi que estaria sendo fraca, e escolhi a do xiumin (pq néh♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      IGUAL ao ENEM mesmo... kkkkkkkk
      É cada sorriso que faz nosso coração fraquejar na hora...
      Entendo perfeitamente!!!

      Excluir
  3. Suho <3
    Mais de 9 eu tenho 4 bias nesse grupo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Te entendo perfeitamente, eu tenho 3
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Isto é mais difícil do que uma pergunta de física e química (que eu não percebo nada),bom escolho todos porque cada sorriso é especial e único!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou em dúvida entre Minseok e Baekhyun
    O SORRISO DE AMBOS É FOFO DEMAIS
    EU TAMBÉM NÃO SEI SE ESCOLHO O SUHO
    AH VEY
    ISSO É MALDADE VIU
    MUITA MALDADE

    ResponderExcluir
  6. Eu estou em dúvida entre Minseok e Baekhyun
    O SORRISO DE AMBOS É FOFO DEMAIS
    EU TAMBÉM NÃO SEI SE ESCOLHO O SUHO
    AH VEY
    ISSO É MALDADE VIU
    MUITA MALDADE

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top