Dating Door: BIGBANG!

Hwayoung
9

E aqui está nosso 'Dating Door' desse mês com os garotos do BIGBANG!!! Só assim para termos uma boa noite pela frente <3!!! kkkkkkkkkkk

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a sair com você!
Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do BIGBANG está esperando você para um encontro!

O Jogo funciona da seguinte maneira: 
Serão mostradas 5 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.

Até a próxima!!!

Postar um comentário

9Comentários
  1. T.O.P <3

    ~Le eu morta e quase sustando~

    T.O.P pode não ser meu Bias, mas MY GOSH, amaria um encontro com ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Quem não ficaria mortinha se soubesse que teria um encontro com esse homem...? Acho que eu esqueceria de respirar na hora!!! xD

      Excluir
    2. Heuheu Provavelmente meu espirito que iria ao encontro heuheu

      Excluir
    3. kkkkkkkk Aproveita e segue ele por toda a eternidade...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) Melhor coisa de ser espírito!!! kkkkkk
      Altas oportunidades... Só acho...

      Excluir
  2. Logo de primeira meu bias.... Taeyang ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top