K-Quiz: BIGBANG!!!

Hwayoung
80

FINALMENTE, O PRIMEIRO QUIZ DO BIGBANG!!!!

Chegou a hora de descobrir qual o membro do BIGBANG é a sua alma gêmea!!! E com esse quiz, também damos início a bateria de jogos e votações sobre os garotos! Não percam esse especial por nada! Eu não vou falar muito, pois assim como eu, todos estão querendo saber o seu resultado o mais rápido possível... kkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem do quiz e não se esqueçam de comentar/compartilhar o resultado de vocês!!!



Até a próxima!!!


Postar um comentário

80Comentários
  1. Seungri kkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa, é que nunca notei ele no BigBang, digamos que os outros aparecem mais e.e Mas gostei do resultado, apesar de que esperava pelo G-Dragon, ele tem características que me atraem u.u Cada dia que passa eu percebo que minha tara por lábios fica pior =v "Qual parte do corpo vc mais gosta em alguém?" Já corri pra ver se tinha a opção de "Boca" XD kkkkkkk E vou dizer que os lábios dele deixam um pouquinho a desejar, mas ainda são bonitos u.u Enfim, acho que agora eu noto mais ele =v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seungri foi o terceiro que notei no grupo... Porque com T.O.P foi amor a primeira vista, então ele foi o primeiro que notei; o segundo foi G-Dragon, pois convenhamos, não tem como este ser maravilhoso passar por despercebido... e comecei a notar Seungri quando parei pra ver seus solos, por sinal muito bem produzidos... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Super indico...

      E para o tópico "lábios"... Aquela boca... minha amiga... Tem uns ângulos que a câmera pega... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      (Aliás... todas as bocas desse grupo são ó... ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

      Excluir
  2. O que fazer quando se tira o bias (gd)? Eu gritei e sai pra abraçar meu gato e minha mae ficou me olhando como se eu tivesse usando uma melancia no pescoço, nao aconselho vcs a fazerem o mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu te entendo...
      Também tirei meu bias! Pirei loucamente aqui! kkkkkkkkkkkkkk

      As mães não entendem esse nosso sentimento de tirar o bias... lol

      Excluir
    2. Nao entendem mesmo,minha mãe acha que o T.O.P (meu boas e o meu resultado do Quizz) eh do BTS ��������

      Excluir
    3. ( ͡° ͜ʖ ͡°)...
      Eu sei que são todos igualmente perfeitos... Mas enfim... kkkkkkk
      Mostra a diferença pra sua mãe! Acho que ela é capaz até de gostar, viu?
      Fica a dica... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. T.O.P!! Uhuuu kkkkkk amei esse resultado, fiquei surpresa, achei q ia dar o fofo do Dae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.O.P esse homem... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Enquanto eu pesquisava sobre ele, eu não sabia se era eu que salvava as imagens dele, ou se as imagens dele que me salvavam... "Sem or" que homem esse...

      Excluir
  4. Taeyang <3 confesso que nunca imaginei que eu parecia tando com ele :P gostei bastante do resultado ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwn... Que lindo! Que bom saber que gostou do resultado!!!
      Muito Taeyang na sua vida! <3
      (Porque esse nome deveria ser claramente um elogio!)
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. OMG!!!! TO TÃO FELIZ POR TER TIRADO MOZÃO G-DRAGON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL!!!!!
      GD dos céus!!!
      PARABÉNS PELO RESULTADO!!!!!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. YOUNGBAE <3
    Meu utt...
    Juro que fiz o teste sem supor que as questões estariam relacionadas a ele.
    (Mesmo q no fundo estivesse orando para dar certo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sei sei... O amor por ele é tão grande que as respostas surgem associadas a ele inconscientemente... Sei bem como é... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. T.O.P 😍😍😍😍 meu lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo por demais esse homem...
      Quero um T.O.P no meu bairro... Só dizendo kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. T.O.P! sabia! so falta a gente casa! ja tava escrito nas estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Com certeza! Queremos ser convidadas para o casamento, ok? (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
  9. T.O.P... eita homem sexy.. OMG...
    lindoo

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Todas queremos... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Multiplica 'sem or'...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. G-Dragon...Ele foi o último que eu achei que sairia...Tô surpresa,confesso.Tava esperando o Taeyang pra ser honesta rs,mas por mais que eu esteja surpresa eu amei o resultado.Tipo,todos falam do GD e tal,mas os que me chamaram a atenção mesmo foram o Taeyang e o T.O.P eu tenho essa coisa de me atrair pelos menos "famosos" digamos assim,talvez porque eu seja diferente demais e eu gosto disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Cada um com suas peculiariedades... Me apaixonei por T.O.P quase a primeira vista, pq ele era o mais excêntricos quando conheci o grupo, depois foi que eu fui perceber que GD era o mais excêntrico... kkkkkk
      Eu tenho fase para cada um dos membros... por exemplo... se estou num período romântico da vida, eu bota minha playlist de Taeyang... ou de Daesung... se eu quero umas paradas mais picantes... eu escuto Seungri... e por ai vai...
      Enfim... kkkk Isso tudo foi só pra dizer que eu te entendo e que o que mais me chamou atenção desde o início foi T.O.P e GD por serem os mais excêntricos... lol

      Excluir
  13. G-Dragon...OMG! <3 <3...KRHL o UTT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Uhuuuuuuuu!
      Quando sai o UTT nos resultados o coração chega a falhar... eu sei... kkkkkk

      Excluir
  14. Todo teste que faço dá o Choi Seung-Hyun hahaha, de fato temos gostos parecidos (mas jurava que ia dar o Dae, foi o primeiro que notei no grupo)
    TOP depois de vários testes iguais, espero que você apoie a minha arte no futuro também (n somente dos japoneses e coreanos) hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro que notei foi o TOP mesmo... A excentricidade dele me pegou de jeito :D kkkkkkkk
      Ele vai te apoiar sim, tenho certeza disso o/

      Excluir
  15. G-Dragon. de todos os outros grupos na qual fiz teste essa é primeira vez que tiro o líder

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeeeeeeeeee!!!! COROI!!!!!
    Deu T.O.P pena que eu não pude gritar mais alto pq tô perto da minha mãe, mas ela perguntou com quem eu tava falando e eu disse que tava falando pra mim mesma ela disse "eu ein" aí depois fiquei sussurrando de felicidade "meu bias, meu bias, meu bias <3!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Melhor sentimento: Ver que o seu bias saiu como resultado!!!! lol
      Mostra melhor esse mundo pra sua mãe... Quem sabe ela não te acompanha com os surtos futuramente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  17. Ai que lindo! G-Dragon gatão casa comigo! Fofo e safado aí eu me apaixono...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente... Fofo e safado... wow! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei o comentário! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  18. Ameio o resultado . Nada melhor que ter o utt como par perfeito.

    ResponderExcluir
  19. T.O.P meu bias <3 juntamente com o GD(sim, tenho dois bias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os cinco como bias e.e...
      Não consegui escolher dentre eles kkkkkkkk

      Excluir
  20. Respostas
    1. Ai... Homem lindo e dançante... <3
      Parabéns pelo resultado!!!

      Excluir
  21. T.O.P sem palavras... ele é meu Utt do bigbang!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.O.P!!! Ai... sem nem o que falar desse ser maravilhoso...
      Ele também é meu Utt!!! Perfeição dá nisso, né? kkkkkkk
      Parabéns pelo resultado!

      Excluir
  22. T.O.P.Z.Ã.O! Que pessoa mais gostosa deve ter gosto de baunilha. Me abraça ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Esse homem deve ser uma explosão de sabores...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... mas é verdade... lindo demais esse homem!
      Parabéns pelo resultado, viu?

      Excluir
  23. T.O.P.

    NINGUÉM SAI MEU BIAS!!
    Tava esperando ele ou o Taeyang, (sim comecei no kpop em 2010 através de alguns solos do Taeyang) paz/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL!!! T.O.P!!!! Isso merece uma grande comemoração!
      Parabéns pelo resultado!
      E estou com um pouco de inveja, não conheci o kpop a muito tempo... ;u;

      Excluir
  24. T.O.P <3
    Mesmo que ele não seja meu Bias (Meu Bias é a coisa linda do Seungri :3), eu acho ele mega... WOW!! Não tenho palavras para descrever ele <3
    O T.O.P é tão lindo que deveriam criar um elogio com o nome dele: "Uau, você está tão T.O.P hoje!!" heuheu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Nunca há palavras para descrever esse ser maravilhoso! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Estou afim de usar esse elogio pra minha vida!!! kkkkkkkkkk
      Ótima forma de conhecer novos kpoppers pelas ruas com essa referência! kkkkkkk

      Excluir
    2. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não mesmo, heuheu
      Vou sair falando T.O.P pela rua, vai que a gente conhece mais alguém interessado nos Kpop da vida heuheu
      Essa é muito a minha reação quando falam top, eu fico pensando em T.O.P heuheuheu

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK Nossa! Eu também penso isso!!!
      Sempre quando falam... já vem altas imagens dele na minha mente... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  25. Eu ainda tô chocada
    MEU DEUS
    O BIAS
    AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Agora fiquei curiosa!
      Quem foi? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  26. AI MEU DEUS!! MEU ULTIMATE!
    DAESUNG, SABIA QUE EU TEAMO? ASPKASKP <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Parabéns por ter tirado esse anjo como resultado!!! >///<
      Fofo demais esse menino!!!

      Excluir
  27. Saí com o gdragon,em quase todos os quiz eu saí com ele,teve um que eu saí o seungri.Queria que em todos o resultado fosse o seungri!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Bem... O GD é um resultado e tanto...
      Mas realmente, nada se compara ao bias! >///<

      Excluir
  28. Deu T.O.P queria o Taeyang que é meu Bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são maravilhosos 😊❤
      Parabéns pelo resultado, viu? ^^

      Excluir
  29. Meu utt é minha alma gêmea 😍 Seung mozão venha aqui vamos no casar Kkk sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ir pra esse casamento! E se rolar um show no final, melhor ainda! 😍

      Excluir
  30. Tirei o T.O.P Saudades dele no bigbang ��
    VC PODERIA FAZER DO NCT 127? EU IRIA AMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.O.P deixou muitas saudades realmente... Mas vamos esperar que seu período de alistamento passe logo. 😊
      Faremos sim! Estamos terminando o quiz dos garotos do NCT 127! Logo logo será postado. ❤

      Excluir
  31. DEU GD, gostei muito!!!! to conhecendo kpop e bigbang agora, eles estão em hiatos? pq? eles voltam? sorry minha falta de informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!!! GDeus! kkkkkkkkkk
      Parabéns viu?! O seu par perfeito é maravilhoso!

      Bem vinda a esse universo do kpop! kkkk Deixa eu te explicar.
      O BIGBANG está sim em hiatos, devido ao ingresso de T.O.P no exército. Enquanto isso, os garotos irão focar em suas carreiras solos. Não se preocupe, eles irão voltar sim! Mas levará um certo tempo, pois outros membros também irão se alistar nesse meio tempo... Mas vão voltar com certeza mais incríveis do que nunca! ♥♥♥

      Excluir
  32. Jesus amado!! Fiz esse teste há uns meses atrás e deu o Dae💕👌 Daí hj refiz só pra ter certeza e deu 2x o T.O.P!❤ SÉRIO, VOU CAUSAR UMA "ENCHENTE" NA MINHA CASA DE TANTO CHORAR AQUI😭😭😭😭😭Que saudade do bebês mds💔 Só de pensar que a fase dos outros logo logo vai chegar tbm dá uma dor tremenda no core aff😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Daesung e T.O.P!!!! Wow! Que sorte!
      Um fofo e o outro bad boy... hehehehe
      Ai... Também estamos com muita saudade deles!!! Já quero todos juntos novamente para atacar nossos corações com ótimas músicas e aquelas carinhas lindas que tanto amamos!!! Vamos torcer para que o tempo seja generoso conosco e que os garotos voltem logo a se reunirem! ♥♥♥

      Excluir
  33. Meu utt😍😍🙆
    Meu T.O.P💗 nossa kkkkk
    Com O eu amo ele.
    Eu tenho o mesmo geitinho dele, cara! Quando eu vi ele pela primeira vez..... hamm eu disse minha alma gêmea 💝 (as vezes ele dá uma de doido rsrsrsr) acontece as vezes cmg sab😉.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      Amável demais esse homem.... pelamordedeus!!!!
      KKKKKKKK Ele sempre dá essa de louquinho mesmo... vai ver é por isso que amamos tanto ele! ♥♥♥ Estou com saudades... Quero ele de volta... D:

      Excluir
  34. meu deus o meu resultado foi o TOP o meu mozão amei eu e ele tem coisas em comum. em minha opinião este teste é o melhor ever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Como não amar esse homem, ne?!
      Owwwwn! Que fofa! Que bom que gostou do teste! >///<

      Excluir
  35. Ainw, me perdoa, kkkk eu peguei o T.O.P
    Mas tentei de novo e de novo, de novo, e de novo, pra tentar sair o GD (meu bais utt), mas não foi kkk.
    Mas tá ok, eu amo o T.O.P tbm!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk eu também pegaria! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Brincadeira.... ou não... ( ͡° ͜ʖ ͡°) hahahahahaha
      Enfim... super compreensível você querer tirar o seu bias como resultado, não se preocupe. ^^
      O importante é você se divertir com o resultado que tirou. <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top