K-Quiz: MONSTA X!!!

Hwayoung
90

Dá até pra sentir o quanto vocês estão ansiosos pelos testes desse grupo tão esperado a meses.... kkkkk. E aqui estamos para realizar esse sonho de vocês! Começando por descobrir qual deles seria seu par ideal! Tenho que confessar que também esperava fazer logo esse teste para saber qual deles combinam mais comigo... porque estou em altos dilemas aqui...
Mas enfim, chega de papo e vamos ao jogo!!! Não se esqueçam de comentar logo em seguida qual foi o resultado de vocês!!! Vejo vocês nos comentários o/
Até os próximos jogos!

Postar um comentário

90Comentários
  1. Shownu, ele foi quem mais chamou minha atenção, e já suspeitava que ia ser ele no quiz nós temos personalidades bem parecidas, vou contar pros meus filhos que foi amor a primeira vista pelo papai (sonhar é de graça) ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Isso sim é pensar no futuro...
      Cuida desse teu marido, visse? Não é todo dia que cai um anjo desses.
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      (Pra ter um sonho desses, não faria questão de gastar um pouquinho não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  2. Shownu ;u; Não foi meu bias, mas é bom tbm <3 Afinal Monsta X é aquele tipo de grupo ue vc crusha todo mundo =v num tem jeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito bom pra se escolher apenas um... ;-;
      kkkkkkkkkkkkk só li verdades!!!!

      Excluir
  3. Jooheon nao é o utt mais tudo bem
    adoro ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Ai ai... esse menino Jooheon... me causa um mal...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns pelo resultado. lol

      Excluir
  4. Wonho!!! i'm noob. não sei quem é, nem sou chegada no monsta x (só ouvi Hero, pq néh, música boa me atraí). mas eu tô disposta a conhecer, partiu postagens Cafeteria nerd♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Hero'... Aham...
      Música boa + movimentos bons + homens bons = ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Gosto de gente disposta assim u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu fiquei uns 10 minutos olhando o I.M no Giff, fiz o teste e deu quem? I.M
    Quem é meu bias no Monsta X? I.M
    To dando pulinhos de felicidade aqui UYAHEUH
    Alás, Amei todo o mês com Monsta X aqui na Cafeteria ♥ A equipe fez um ótimo trabalho ♥ E que venham os próximos grupos e a portinha com Monsta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK
      Caramba... que comentário liiiindo!!!! <3
      Primeiramente, parabéns pelo resultado!!! E que resultado, viu...? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      E o mês está apenas na metade, teremos ainda muitos jogos daquele jeitinho que vocês gostam com esses garotos maravilhosos! Ooooooooowwwn.... que bom que nossos esforços foram bem aproveitados por vocês, seres humanos(as) lindos(as) <3<3<3
      Obrigada por seu comentário!!!!!!!! (づ´ᗜ`)づ

      Excluir
    2. iM MOZAO DEU ELE E MEU BIAS MAS GOSTO DE TODOS

      Excluir
  6. SANTO DEUS DEU O I.M MOZÃO TÔ TENDO UM TRECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Calma, calma....
      Você não pode ter um treco agora! Ele vai aparecer em muitos jogos ainda...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  7. KIHYUN, fiz até duas vezes pra ver se não estava errado.😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Acho que já virou um ritual todas fazermos isso... lol
      Eu faço várias vezes também!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  8. deu I.M meu 12D (como ele mesmo diz) kkk, embora meu bias seja o Wonho! não importa eu amo todos igualmente.
    amei o quiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Quanto amor!!! Parabéns pelo resultado!
      Owwn... que bom que amou nosso quiz!!!
      Também amamos seu comentário! <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem! Colocaremos na próxima votação! ;D

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber disso!!! Sinceridade é tudo nessa vida!
      Além disso... se você responde com sinceridade, o resultado também será sincero. ^^
      Parabéns pelo resultado e pela sinceridade! ;D

      Excluir
  11. Deu Jooheon, meu bias <3 nunca fiquei tão feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown... que fofo (づ^ᗜ^)づ
      Parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  12. ELE DE NOVO SINTO QUE EU E O I.M TEMOS UMA LIGAÇÃO ACHO QUE TENHO UM BIAS

    ResponderExcluir
  13. CONSEGUI DE PRIMEIRA O MINHYUK EBBAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhhuuuuuuu!!!!
      Parabéns pelo resultado!!!!
      Aproveita pra ver uns gifs... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Fica a dica.... :v

      Excluir
  14. Kihyun kkkk eu já sabia, porque a gente nasceu no mesmo dia então os gostos e a personalidade são parecidos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow.......
      Bem queria eu ter nascido no mesmo dia que o meu bias... ;u;
      Parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  15. wonho,que felicidadeeeeeeeeee meu bias lindo maravilhoso.adorei o K-quiz ficou uma maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown! Obrigada!!! Que bom que gostou do quiz e do resultado! E que resultado, hein?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  16. Fiz 3 vezes e deu o I.M
    Senhor, só pode ser o destino me dizendo que esse garoto é o futuro pai dos meus filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I.M.... Esse menino é muito lindo!!!!!!
      Eu quero estar nesse seu casamento, viu???
      Principalmente porque ele vai ter que levar o grupo todo junto...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkk

      Excluir
  17. I.M
    Nunca tinha pensado nele como bias ,-, kdhajdhjahd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Wow...
      Se eu fosse você... começaria a considerar...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  18. Refiz o teste e agora deu I.M,mas como eu disse um dia aí tínhamos muito em comum...Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Quando o destino traça sua linha...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) E que linha...

      Excluir
  19. Minhyuk
    Bias mozão <3 <3

    ResponderExcluir
  20. O meu deu Minhyuk! Mas o meu bias é o Kihyun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um ótimo resultado!
      Talvez você se pareça com o Minhyuk pois seriam grandes amigos! ^^
      E ficaria mais próximo do Kihyun... Olha ai as vantagens ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  21. Eu to amando esse Kihyun no resultado, sempre dizem que combinamos e ai esta. Melhor ultimate KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O quiz só comprovou então? Que legal!!!
      Parabéns pelo resultado! ^^

      Excluir
  22. Não saiu meu utt , mas não importa né todos são incríveis e o Shownu é tão fofo , eu adimiro muito o trabalho dele como líder do Monsta X . Ele realmente tem uma personalidade semelhante a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são todos incríveis sim!
      Que legal, vocês tem a personalidade parecidas! Achei fofo! ^^
      E concordo também com o que você disse, ele é muito talentoso e também admiro muito seu trabalho.

      Excluir
  23. I.M ♡ logo o bias ♡.♡ ><

    ResponderExcluir
  24. Logo o bias caldinho de osso que admiro muito kkkkk Hyungwon dono de uma beiça instigante, esse lindo top model, perto dele sou um hobbit. Mas sonhar é bom kkkkk não me importaria de andar com um banquinho pra poder abraçar ele direito u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk "caldinho de osso" amei!
      Quando apelido carinhoso!!! Todos se adequam, claro... lindo e com lábios bem deliniados! kkkkkk
      Não precisa ficar só no sonho! Um dia você vai ter a chance de conhecê-lo! Acredite nisso!

      Excluir
  25. NYAAAAAA I.M meu bias n1° Gosto muito dele ^^ Eu estava pensando que ia cair o Wonho, até refiz o teste para saber e caiu o I.M mesmo. Espero um dia conhece-lo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Sempre bom ter a certeza, né?
      Afinal, é do bias nº 1 de quem estamos falando! :D
      Parabéns pelo resultado!

      Excluir
  26. Jooheon ❤ n e meu bias mas td bem, amo mt eleeee❤ ele e mt fofo ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele amável e fofo demais!
      Parabéns pelo resultado! ❤❤❤

      Excluir
  27. Respostas
    1. kkkkkkkk
      Aproveita teu homem! Ele é lindo e talentoso!!! Parabéns!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Enhein... kkkkkkkk que fofo!!!!
      Que bom que gostou! Parabéns pelo resultado! ❤❤❤

      Excluir
  29. Minhyuk ❤️ meu UTT ❤️

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus! Deu o Kihyun, meu ultimate ❤!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Shownu♡Não é meu Bias mais Tudo bem eu amo Aquela Criança!(Criança só de Rosto né Porque o Corpo....( ͡° ͜ʖ ͡°) Enfim Amei💋💋💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Como não amar, né?
      E sim... Esse corpo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Bem saudável... hahahahahahahahahaha

      Excluir
  32. AAAAAH deu 3x o meu bias, meu Deus do céu!! Meu amorzinho Lee Hoseok, WONHOOOOOOOOOO😄👶💕💗❤💖💘💞💛💟💚 Já sabia que fomos feitos um para o outro assim que vi ele pela primeira vez , já sabia kkkk
    Tudo nele é maravilhos...mas esse sorriso...AAAAH mds é indescritível😄💕💘💖❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK enheiin... 3x o bias!!! Só pode ser o destino!
      Pelo jeito, foram feitos mesmo um para o outro! <3
      Parabéns pelo resultado!!! Aproveite esse homem maravilhoso! ^^

      Excluir
  33. Deu Kihyun

    É demais pro meu coração aguentar!
    Faz o k-quis ''reconhecer cada membro pelo sorriso'' do Monsta x?
    E vi que tinha de outros,mas não deles ;__;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Imagino... nenhum coração está pronto para um homem desses, não é mesmo?
      Devido a algumas mudanças que estamos preparando, o quiz deve ter alterado de lugar ou deve ter ido pra algum canto do site. Felizmente encontrei o link para esse quiz:

      http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/09/voce-consegue-reconhecer-cada-um-dos_24.html

      Desculpa o incoveniente e divirta-se! <3

      Excluir
  34. AAAHHH, virei monbebe a pouco tempo e peguei um amor pelo Hyungwon meu ultimate!!! E quem deu no teste?? ELEEEE, Que alegria ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!!! Que bom que gostou!!!
      Bem vindo ao fandom! kkkkkkkkkkk
      Vamos enlouquecer juntos nos próximos comebacks, que tal? ;D

      Excluir
  35. CARACA NUNCA MAIS ACERTO O BIAS SAHUSHAUSHAU

    ResponderExcluir
  36. MDS!!!!! Como pode??? Saiu e utt q felicidade mas se bem q qnd eu li as curiosidades fiquei: "me identifiquei com ele" kkkkk (maioria dos meus utts tem personalidade parecida com a minha então... Sorte!!)

    ResponderExcluir
  37. MDS!!!! Como pode???? Saiu o utt kkkk se bem q qnd li as curiosidades fiquei"me identifiquei como ele" kkk (maioria dos meus utts tem personalidade parecida com a minha então... Sorte!!!)

    ResponderExcluir


  38. Eu sou... (Trocadilho com I.M)

    Gente, eu sou meio paranóica, tava torcendo para cair o UTT e pá... Veio o UTT duas vezes... Oto feliz e slá... Acho que ganhei meu dia KKKKKKKKKKKKKKKK (OBS: a risada é meu choro de alegria)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top