Videografia: MONSTA X!!!

Hwayoung
12

Continuando o nosso especial do mês… Chegou a vez do MONSTA X apresentar seus MVs aqui no blog!!!

Como de costume, estamos fazendo vários jogos e testes sobre eles, além de estarmos compartilhando suas curiosidades, peculiaridades e novidades também, porque eles merecem, e os fãs também! hahahaha. E caro que queremos saber de quais músicas vocês mais gostam do grupo, qual vídeo você ainda não conhecia, qual música você queria que fizesse um MV… Enfim, queremos bastante comentários sobre esses vídeos! <3

Então, sem mais enrolações, que tal conhecer os MVs (Music Video) dos rapazes do MONSTA X lançados desde seu debut?


| TRESSPASS


| RUSH


| HERO


| ALL IN


| STUCK


| DO BETTER

Até a próxima!!!

Postar um comentário

12Comentários
  1. Nossa hero foi a musica q marcou minha entrada no mundo kpop:-) ❤e não me arrependo de nada :-) eu fiquei até mais feliz quando conheci kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Nossa... É realmente marcante... principalmente com os movimentos da coreografia... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Somos 2... Minha vida mudou quando entrei nesse caminho sem volta... kkkkkk

      Excluir
  2. Conheci o Monsta X por Hero, mas o mv que mais gostei foi Stuck =v Simplesmente perfeito <3 Eu já amava a música, depois que fizeram um mv dela, gzuis >///< Mas são todos contagiantes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu também gostei de Stuck... e o MV.... wow... só veio melhorar o negócio kkkkkkk

      Excluir
  3. Conheci Monsta X por All In, mas o "MV" Que mais gostei foi o de Perfect Girl Self-cam. Mas dentre essas opções o MV que mais me prende é o TRESSPASS, todas as músicas são envolventes, mas esse MV realmente me faz arrastar tudo e sair dançando IOJASOIJOIJSAOIJ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK compreensível.... Sempre tem aquela música que você não consegue ficar parada! Todas as músicas deles são envolventes e bem dançantes, impossível gostar apenas de uma... ^^
      (Gosto muito dos movimentos da coreografia, se me permite dizer ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  4. Comecei a saber do Monsta X pelo Hero, mas vou ver os outros clipes deles, mas votei Hero como favorita e é a musica que gosto de ouvir mais vezes são todos talentosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, muito talentosos. ^^
      Eu gosto de todas... mas o MV de Stuck me pegou de jeito... kkkkkkkkkkk
      Por causa da melodia, claro ^^.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Já fizemos uma Videografia com os garotos do BTS. ^^
      Está nesse link aqui: http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2015/12/os-10-principais-mvs-do-bts.html

      Excluir
  6. Eu acho que uma das melhores músicas deles é Tresspass,que me marcou por ser o debut deles e Stuck, que é muito comovente e adoro ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muuuito dessas duas músicas! Stuck é minha favorita até agora, eu amo a música, mas amo principalmente a coreografia!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top