Você consegue reconhecer cada um dos membros do MONSTA X pelo sorriso?

Hwayoung
37

Que tal mais um joguinho pra aproveitar bem esse final de semana, hein minha gente??? kkkk
Dessa vez o teste será feito com os garotos do MONSTA X, ok? o/
Continuando com a bateria de testes e jogos do grupo, queremos saber dessa vez se vocês são capazes de dizer quem são os donos de cada sorriso. Claro que pra quem observa esses meninos frequentemente, ou quem acompanha nossas postagens com suas curiosidades, vai acertar de letra. Enfim, vamos ao teste!!!! Esse está BEM difícil! Uahahahahahaha!

O Quiz vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 14 sorrisos (o dobro do equivalente ao número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, cada membro terá 2 imagens, logo, você terá que adivinhar quais são os sorrisos do membro que aparecer. 
Vamos começar?
Até a próxima!!!

Postar um comentário

37Comentários
  1. 98% só pq eu confundi a boca do kihyun com a do wonho :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Isso acontece...
      Ainda assim, foi um ótimo resultado!!! Parabéns!!!!!! :D

      Excluir
  2. Preciso comentar minha nota? =v 100% Cada pedacinho do Monsta X no coração <3 >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeente... é muito amor mesmo! kkkkkkkkkkkkk
      Parabéns, viu? lol
      O resultado deve ter te dado um orgulho tão grande, hein?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. 95% ;-; Tenho que estudar melhor a boca dos meninos UAHEUHUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) hmmm.........
      É verdade... É necessário um estudo aprofundado...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. 29 por cento alguns aceitei logo de cara e alguns me confundi mas fui ate bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Normal... Isso acontece até comigo... As vezes eu erro ou me confundo nos testes que eu mesmo criei ^^'...

      Excluir
  5. 100%
    Jamais erraria o sorriso dos meus bebês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ooown... Quanto amor! Parabéns pelo resultado!!! ^^

      Excluir
  6. AAAAAHHHH 100% Que fofura a boquinha deles ^^ ♡ㅅ♡ Que orgulho :')

    ResponderExcluir
  7. acertei todos juro q vou chorar kkkk como não reconhecer esses sorrisos 😊💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Verdade! São sorrisos únicos! ^^
      Parabéns pelo resultado! >u<

      Excluir
  8. 100% <3 amo esses bebês demais

    ResponderExcluir
  9. Aish! Só acertei o sorriso do I.M de primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Mas posso apostar que você conseguiu um ótimo resultado ainda! ^^

      Excluir
  10. 100% :3 omg a boca do bias jesus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A boca... o rosto... o corpo... tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  11. 100%.. Mona,Sou capaz de reconhecer os sorrisos deles até de olhos fechados <3

    ResponderExcluir
  12. 100%, mas eu admito ter chutado um do Minhyuk q eu tava na duvida!! Kkk é quase impossível confundir essas boquinhas, cada um tem seu jeitinho �� amei seus quizzes! Ñ para plss rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Parabéns, de toda forma, seu chute foi certeiro! Você deve ter respondido com o coração mesmo!
      Que bom que gostou!!! Não pretendemos parar nunca!!!
      Espere que continue nos acompanhando e gostando do que publicamos! ^^ <3

      Excluir
  13. 100% <3 Seja pelo olhar ou pela boca em qualquer lugar reconhecerei <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwwn!!!!!!! Que declaração linda de amor por esses garotos!!!
      Parabéns pelo resultado!!! <3 <3 <3

      Excluir
  14. EU TIREI 100% E MINHA IRMÃ 95% HEHEHE (ELA SÓ TEM 7 ANOS) ADOREI O QUIZ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow!!! Para uma garota de 7 anos, ela fez questão de memorizar muito bem esses sorrisos...
      Deve ter recebido uma ótima influencia... kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Parabéns pelo resultado de ambos(as)!!!!

      Excluir
  15. 100% hehe😄💖❤💞👏 Quem iria confundir esses sorrisos maravilhosos e únicos?¿ Quem?¿ Quem?¿ 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Um coração cheio de amor por todos eles! Apenas assim pra errar esses sorrisos. kkkkkkkkkk Parabéns pelo resultado, viu! <3

      Excluir
  16. 57%
    fui até bem pra quem tá tentando reconhecer os integrantes em uma dia só KKKKJKK

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top