K-Quiz: BTOB!!!

Hwayoung
34

Podem comemorar!!! Enfim chegou o tão esperado K-Quiz dos garotos do BTOB!!! A demora é quase injustificável eu sei... i-i... Mas por favor, não nos matem, tá bom??? kkk'

Bem, voltando ao que realmente interessa... Agora podemos saber com qual dos membros do BTOB nós nos identificamos melhor, vou correndo fazer o quiz aqui pois também quero saber qual é a minha alma gêmea desse grupo maravilhoso *u*!!!! Até os comentários o/!!!

Ah! Não se esqueçam que a votação para decidirmos se vamos fazer o "Tudo sobre..." de cantores solos ou grupos acaba hoje de meia noite. ;)

Até os próximos K-Quizzes!!!!!!!!
Tags

Postar um comentário

34Comentários
  1. É difícil fazer mais de uma vez o mesmo k-Quiz, me contento com o primeiro que sai (posso ser feliz com ele >.<) mas... eu só tirava o "super oppa" Hyunsik T-T Não que seja uma coisa ruim, mas eu queria o Minhyuk ou Ilhon e.e, fiz mais 3 vzs e vem Hyunsik x.x Só mais uma e vem Sungjae, outra vez pra ter certeza e Sungjae de novo! Posso ser feliz com ele tbm >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK
      Notei que você conseguiu ficar feliz com todos os resultados que saíram! Isso já é ótimo! kkkkkk
      ;D Eu geralmente faço várias vezes o mesmo k-quiz de cada grupo só pra ter a certeza que é o destino mesmo... kkkkkkk

      Excluir
  2. Esqueci de falar...Arrasou nessa gif do Sungjae! Quase infartei com a perfeição desse maknae *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Me esforcei bastante para escolher os melhores gifs
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. Fiquei fazendo mais de uma vez, na primeira vez tirei o Peniel não que seja ruim, mas queria o Minhyuk ou Sungjae, depois fiz 3 vezes deu o Ilhon fiz outro deu o Peniel de novo e depois fiz mais uma vez deu o Minhyuk, amei esses gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk wow... Você teve um monte de resultado! Várias opções a se escolher... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      E em relação aos gifs... eles foram minuciosamente escolhidos por nós ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. che e locow ta de blinks so macho bumm explodiu tu se feriuw a vara quebrada coreano e vou te falar vingar a leviosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Também tirei o Bias!
      Ilhoon... seu lindo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. MINHYUK!!! Ai que sorriso lindo gzuis ;u; <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais!!!!!
      Peguei os gifs certos afinal...
      ¯\_ಠل͜ಠ_/¯

      Excluir
  6. Changsub, o bias <3 Fiquei feliz porque entre todos os membros o que mais se parece comigo é o batata. E ainda bem que foi o bias Changsub, se fosse o utt Ilhoon a Bomi iria me matar kkk bom, mas agora quem vai me matar é a Chorong e o Sungjae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu! O bias!!!! \o/
      Que bom saber que gostou do seu resultado! E em relação a essa provável morte causada pelo Sungjae e a Chorong... É o bias, e foi o seu resultado ¯\_ಠωಠ_/¯ eles que aceitem essa realidade! kkkkkkkk

      Excluir
  7. No meu teste deu o Minhyuk! Nunca imaginei que poderia dar ele no teste afinal. O que me deixa mais feliz é que fazemos aniversário na mesma data e não no mesmo mês, ele é de Junho e eu de Janeiro. E possuimos o numero 8 como favorito. *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwwnn~~~! Que perfeito! Vocês compartilham não apenas a compatibilidade na personalidade quanto também a data de aniversário (mesmo que só o dia mas ainda é fofo)! Muito perfeito! >///<
      Parabéns pelo resultado!

      Excluir
  8. Peniel acho ele fofo e é uma das minhas inspirações de eu continuar sendo rapper (faço no ritmo dele ou até mais rapido que ele) e olha que eu tenho só 14 e ninguem acredita quando eu faço pq faço muito rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peniel é muito fofo sim!
      Que legal! Uma rapper aqui! Caramba, você deve ser muito talentosa! E também tem um ótimo modelo a seguir! Continue se esforçando, tá?

      Excluir
  9. MINHYUK utt lindo ,acerto nas GIFs ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Minhyuk
    Eu queria o Ilhoon
    MAS
    SÓ VEM MINHYUK OPPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Pois é ne? Escolher pra quê? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  11. Eunkwang <3
    Mas esse ser é muito lindo G-Zuis <3

    ResponderExcluir
  12. Changsub
    AAAAA MEU ULTIMATE KKK
    Olha q eu fui super sincera nas respostas

    ResponderExcluir
  13. Minhyuk !!
    OPPA SARANGHE!
    ❤❤❤❤❤
    Tô morrendo aqui ,mds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Você não pode morrer não!!
      Ainda tem muitos comebacks dos garotos para você ver! kkk <3

      Excluir
    2. Isso é verdade kkk Ainda é muito cedo pra mim morrer kkk <3

      Excluir
  14. Ilhoon <3 Mas eu queria meu Hyunsik! Mas já estou satisfeita hehehehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são muito fofos! Mesmo não tendo o resultado que esperava, fico feliz que tenha gostado ainda assim! <3 ^^

      Excluir
  15. Tirei o Hyunsik e o Changsub 2x mds😄Estou muuuuito feliz...vou parar por aqui rs💞💕😍❤💘😊👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Parabéns!
      2x... wow! Será um sinal divino?
      Que bom que ficou feliz com o resultado!!! <3 ^^

      Excluir
  16. Tô feliz, saiu o bias 😂💕👍 Peniel mozão da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Muitas razões para ficar feliz!
      Peniel é um amor! Parabéns pelo resultado e pela escolha do bias! <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top