Ranking: Quem é o mais sexy do BTOB?

Hwayoung
12

E ai, meu povo?

Aqui estava eu... olhando algumas fotos interessantes na internet, quando me deparo com o que? Altas imagens desses garotos lindos do BTOB. Daí eu pensei comigo: Poxa... Porque não fazer um ranking aqui para saber quem é o membro mais sexy do grupo? Claaaaro que isso nós não poderíamos apenas colocar o ranking e ficar por isso mesmo. Deixaremos a cargo de vocês votarem nos mais sexys! ;D

Eu escolhi um conceito em especial, o do álbum 'Thriller' porque, convenhamos, tem tudo de muito bom nesse conceito. Homens, pouca roupa, água... Está aí uma ótima combinação! kkkkkkkkk

Não se preocupem, nesse ranking vocês poderão votar em mais de uma opção. ;D Divirtam-se!

Até a próxima!

Postar um comentário

12Comentários
  1. Você ta sendo uma pessoa tão boa Hwa Young ;D Deixando escolhe mais de um *-*

    Mas pelo amor...Minhyuk *o* Não é a toa que Sungjae fica olhando para seu corpo *o* Como diz minha mãe "Que pedaço de mau caminho " XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooown... kkkkkkkkk
      Obrigada! As vezes eu consigo ser bondosa assim. ^^

      Eu fiquei maravilhada com esse conceito... Só acho que podia repetí-lo mais vezes... É sempre bom ver um pouco de pele, né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Queria foto do bias sem blusa ;-;
    Vou votar por ABS pq sim, todos são sexys então tenho que escolher ponto X pra votar, certo? Pq se for só por ser sexy todos ganham ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que RODEI a internet atrás de todos os membros sem camisa... passei da página 10 do google (veja só o quão longe eu fui kkkk), mas não achei, só achei montagens... mas no futuro eles tirarão fotos sem blusa u.ú!

      Está certíssima! Existem sempre aqueles critérios básicos pra uma boa votação... E por poder votar em mais de um... melhor coisa! kkkkkkkk

      Excluir
  3. OMG!, Minhyuk 😱😱😱😱😱😱😱seduzindo tá muito bonito, mas admito tão todos sexys.
    Hwa Young você tem razão homens, pouca roupa e água são uma ótima combinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Se eu fosse você, entrava no Google agora e dava uma busca por imagens desse rapaz sem camisa... Foram os que eu mais encontrei! Fotos tanto dele quanto do Hyunsik!
      Fica a dica ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      E sim... essa combinação faz um estrago imenso... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Acho o Ilhoon uma delicia.. s2
    Mas Minhyuk como sempre... super sexy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você não... Ilhoon... Meu Gdeus... que pecado de ser humano...
      kkkkkkkkk E sim... Minhyuk também!!! TODO MUNDO! TUDO MUITO SEXY NESSA POSTAGEM! LOL

      Excluir
  5. MDSSSS!!! MINHYUK! *O* OMG! Sungjae é tão lindo tbm *^* <3 Assim não dá ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Sua indecisão é perceptível e considerável! Vota em todo mundo!

      Excluir
  6. Se a vida te der dinheiro, compre uma gilete pro Minhyuk raspar o suvaco pq isso é escroto

    MESMO ASSIM VOCÊ É MUITO SEXY
    E pra mim, aaaaaaaa isso é photoshop
    p=p é tipo o abs do Kyungsoo
    photoshop
    Desculpem, mas eu sou assim mesmo
    photoshop is photoshop

    ResponderExcluir
  7. EEEITAA...difícil escolher entre Minhyuk, Ilhoon e SungJae hein...MEU PAI DO CÉU!! 💕❤💘🔥👏 Por isso votei nos 3! Ainda bem que podemos votar em mais de 1 kkkkk facilitou minha vida!

    Obs: É bom saber que os 2 no topo são do meu signo (Libra) rs! 😍😍😍😄

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top