Videografia: BTOB!!!

Hwayoung
10

E aqui estamos nós para mais uma videografia do mês, dessa vez com os principais vídeos do BTOB!!

Assim como já fizemos com outros grupos anteriormente, separamos os principais mvs desse grupo, até porque final de semana bom é repleto de músicas boas certo? Ah! E não se esqueçam de nos dizer qual foi o seu vídeo preferido, estamos muito interessadas em saber, viu? Sem mais delongas, vamos conferir os MVs dos meninos do BTOB desde o seu debut?


| INSANE


| FATHER


| IRRESISTIBLE LIPS


| WOW


| LOVER BOY


| WHEN I WAS YOUR MAN


| THRILLER


| BEEP BEEP


| YOU’RE SO FLY


| YOU CAN CRY


| THE WINTER’S TALE


| IT’S OK


| WAY BACK HOME


| REMEMBER THAT

Até a próxima!!!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Decisão difícil, mas tenho um amor enorme por Thriller e You’re So Fly, mas como só pode escolher um é Thriller *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu entendo perfeitamente... Eu tenho um amor enorme por "Wow"... Adoro demais... mas as músicas mais recentes deles mexem com o meu coração... ;u;

      Demorei pra me decidir...

      Excluir
  2. Amo as musicas deles, Escuto mais It's okay, thrills e you're so fly, mas votei no It's okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... Também gosto de It's Ok....
      Gente... é sempre muito difícil escolher só uma... ;u;

      Excluir
  3. Gente, assisti Remember That e foi amor a primeira vista! MV lindo, música linda <3 Muito fofo e romântico *-* Simplesmente amei <3 Wow tbm é muito bom XD Amando conhecer BTOB =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Também amei a música... é uma ótima balada... *u*
      A primeira vez que você assistiu o MV foi nesse post?

      Excluir
    2. Não não, já tinha visto antes =v <3

      Excluir
  4. Eu chorei tanto em WAY BACK HOME que cheguei a soluçar ;-; A história do MV É MUITO LINDA. Em THE WINTER'S TALE eu morri com os pijamas deles *u* A dança era fofinha também, YOU'RE SO FLY é meu MV preferido mas WOW é minha música preferida. AHHHH QUE DECISÃO DIFÍCIL ;-; Pode votar em todos? OIJASOJOIJ

    Amei conhecer BTOT graças ao blog, Já tenho Bias e Sub-bias, só falta saber reconhecer eles OIJASOJOSJ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sua indecisão é completamente compreensível!
      Eu entendo perfeitamente a dor que é escolher apenas uma música... Estou procurando outros meios para escolher mais de uma alternativa nas votações... até agora não achei nada, mas continuarei procurando ^^

      Owwn... que bom que gostou do BTOB! Nós também adoramos fazer esse especial com os garotos! Mesmo com toda a dificuldade de achar alguns dados... mas todo o esforço valeu a pena só em saber que vocês gostaram do resultado! ;D

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top