BTS fala de como pode ser seus 20 anos + o que querem alcançar

Unknown
11
Resultado de imagem para bts wings gif

Iai gente, tudo bem?
BTS falou sobre como eles imaginam os seus 20 anos em uma recente entrevista com Star News! Quando solicitado a descrever como BTS poderia ser em seus 20 anos, eles responderam: "Nós não podemos imaginar isso ainda", e riram.
V respondeu: "Acho que continuaremos sendo divertidos, quando penso em como todos os membros serão homens maduros fico animado, mas agora, quero desfrutar da minha vida presente e viver uma vida feliz diariamente".

Resultado de imagem para bts gif v 2016

Jungkook disse: "Eu acho que temos que tentar mais agora para ter um futuro mais feliz. Uma coisa que vai permanecer vai ser que vou continuar sendo como sou agora. Vou estar gastando meu tempo com meus hyungs (membros do BTS) e com as ARMYs, também."

Resultado de imagem para bts gif jungkook smile 2016

O entrevistador também perguntou o que o BTS deseja alcançar, além de ser bem sucedido como um grupo de música.
J-Hope declarou: "Eu quero conhecer todos as ARMYs do mundo, quero conhecê-las em breve." 

Resultado de imagem para bts j-hope blood sweat tears gif

"Mesmo quando estamos nos olhando, queremos ser uma equipe legal. Acho que ainda temos muitas áreas para crescer. Acho que um dia pensarei que somos realmente incríveis", disse Jimin.

Resultado de imagem para bts jimin blood sweat tears gif

A resposta do SUGA foi simples, ele disse: "Eu só quero ser uma pessoa boa e legal". 

Imagem relacionada

A resposta de Rap Monster e a resposta de Jin foram um pouco mais pessoal, mas ainda incluiu o BTS. Eles explicaram: "Mesmo por alguns dias, queremos ir em uma viagem com os membros. Queremos que tenhamos tempo apenas para nós mesmos e para conversar". 

Resultado de imagem para bts rap monster e jin  gif

O mais jovem do grupo, Jungkook, compartilhou: "Acho que o mais importante é o crescimento. Meu objetivo é que nos tornemos mais hábeis e continuemos a evoluir".

Resultado de imagem para bts jungkook blood sweat & tears gif

Finalmente, V respondeu: "Eu tenho muitos objetivos, alguns deles, eu consegui, mas o objetivo constante é que nos devirtemos juntos e que sejamos amados por nossos fãs".

Resultado de imagem para bts taehyung blood sweat & tears gif

Até a próxima, galera (^3^)~

Resultado de imagem para bts blood sweat & tears gif



Fonte: allkpop
Tags

Postar um comentário

11Comentários
  1. OOOOOOONNNNNNWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTTTTT,que fofis gnt <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Taehyung só quer se divertir xD
    ~mgflJFA.;\ASFVG@BHNJKLVXCSFGFG Ç^Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelo atraso para responder.
      OWnnnn,verdade, e ele é muito fofo, mds kkkk

      Excluir
  4. Dios Mio! AMOOOO ELES! Eu AMO essa site tambem. O meu sonho eh ir para um show deles, mais esse ano não vai dar... Talvez um dia, neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E quem sabe não acabamos nos encontrando por lá não é mesmo? XD ooowwwnnnnn, que bom saber que você ama o site! Nós tbm adoramos você! (desculpa pela demora em responder, não tinha visto que o comentário não tinha sido respondido)

      Excluir
  5. Olá!!! Temos um Tudo sobre Daesung sim, parte 1 e 2, vou deixar o link para as postagens aqui! Sim sim, ele é um membro do BIGBANG e também é uma pessoa que admiramos muito, não só pelo seu incrível sendo de humor (eu e a Hwayoung nos acabamos de rir quando ele aparece em algum programa de variedades), mas também pelo enorme talento que ele tem! Enfim, fica aqui os links para o Tudo sobre dele, divirta-se! E esperamos que você goste bastante ^^

    - Tudo sobre... Daesung Parte 1 (clique aqui)
    - Tudo sobre... Daesung Parte 2 (clique aqui)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top