Este membro de 20 anos do BTS ainda está frequentando o ensino médio?

Unknown
10


Oi gente, tudo bem?
Ah! E sim, o membro muito conhecido do BTS, Jungkook é um dos poucos ídolos adultos que ainda frequenta o ensino médio! O membro mais jovem da BTS, que está dentro da linha 97, tem atualmente 20 anos de idade coreana (19 anos de idade internacionalmente), matriculados na escola um ano mais tarde do que a maioria de seus colegas. Isso significa que ele atingiu a idade de "adulto legal", e é capaz de beber álcool e ir para baladas enquanto ainda é um estudante do ensino médio.


Legalmente, como um adulto agora, ele é capaz de visitar Hongdae, que geralmente é proibida para estudantes do ensino médio (uma vez que a maioria dos alunos são menores de idade, legalmente.)


As sortudas fãs que o viram em Hongdae são afoturnadas por encontrá-lo, e Jungkook concorda em tirar fotos com todas elas.


O que você faria se você esbarrasse em Jungkook em Hongdae?





Fonte: koreaboo

Postar um comentário

10Comentários
  1. Cadê o Tudo sobre o resto dos membros do infinite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o de mais um membro, confere lá
      http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2016/11/tudo-sobre-dongwoo-do-infinite.html

      Excluir
  2. O que faria? Só enfartava, só isso (^3^)~

    ResponderExcluir
  3. SORTUDAAAAAS!!! Se eu visse esse menino, juro, tinha um tréco. Se eu conseguisse dizer uma palavra perto dele, já seria muito, o esforço de um soldado =v Kookie vai ser sempre um baby ;u; Não dá pra engolir que ele já bebe álcool ou tem acesso a coisas "proibidas" e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, eu também! Você sabia que sou ARMY? hahaha. Nossa, sou hiper mega ARMY kkkkkk. Eu sei todas as danças do BTS (aliás, danço mt bem kkkk), e eu estou até aprendendo coreano por causa deles <3
      hahah
      Vdd! Eu nem consigo pensar direito, assimilar a ideia do JK beber e ter acesso a essas coisas kkkk

      Excluir
    2. BTS é meu grupo utt *-* Já que eles abriram as portas pra esse mundo maravilhoso na minha vida kkkkkkkkk To tentando aprender XD Baixei tutoriais e até peguei alguns passos já >///< Vou começar cursando Inglês e depois tentar investir no coreano. Realmente tenho muita vontade de aprender <3 Eu sou apaixonada por linguas estrangeiras <3 Já gostava muito de inglês, francês, japonês, tailandês, e quando conheci o coreano me apaixonei >///<

      Excluir
  4. O que eu faria se eu encontrar ele em Hongdae? eu ficaria nervosa ao vê-lo pessoalmente, mas tentaria puxar uma conversa com ele, tirar uma foto (é claro), faria essas coisas não só com o Jungkook mas também com os outros membros se encontrá-los cara a cara até beberíamos cerveja juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Eu também *u* kkkk.
      Eu amo todos eles!!!!
      Eu beberia qualquer coisa desde que fosse com eles! kkkkk

      Excluir
  5. Eu também é importante ter um trecho ele é linão de mais sou sua fã

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top