SEVENTEEN surpreende fãs com imagens teaser sombrias!

Hikari
14

Olá!!

Seventeen está entrando para a linha de comebacks preparados para Novembro?

Hoje o Seventeen surpreendeu os fãs liberando várias imagens teaser! Os integrantes Woozi, The8, Seungkwan, Joshua, S.Coups, Mingyu e Jeonghan estão com uma aparência sombria e carismática com as imagens individuais em preto e branco, "For The Next Story of 17".

E então, o que vocês acham desse conceito?









Fonte: allkpop

Até mais!

Postar um comentário

14Comentários
  1. chocata,depois dessa não vou mas conseguir dormir '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você tentava dormir logo, vai que eles aparecem nos seus sonhos? kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk melhor resposta ♥

      Excluir
    3. Quando se tem boas imagens como inspiração a resposta surge automaticamente kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Fiquei chocada, mas to ansiosa pra esse comeback. Carats, vamos nos preparar porque prevejo tiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano já levei milhares de tiros com esses comebacks todos! E agora vem essa notícia do Seventeen com um conceito sombrio!! Boa sorte pra gente né? Qualquer coisa a gente se vê lá no céu kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Vocês esqueceram do nome do Joshua lá em cima na descrição. São sete fotos, mas só tem seis nomes lá em cima. - Bibis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Verdade!! Ficamos tão admiradas de ver o Woozi sem uma imagem fofa que acabamos perdendo o foco kkkkkkkkkk Muito obrigada por nos avisar!! ^^

      Excluir
  4. Gente...Cadê a fofura deles nessa foto?
    Tem certeza que é eles? heuheu
    Aposto que foram abduzidos e trocados por góticos heuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pra gente que está acostumado com conceitos fofinhos causa um impacto, né? kkkkkkk Mas ainda assim eu adorei essas fotos! E o Woozi todo no momento "sou maduro e estou refletindo sobre a vida" também ficou ótimo kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Joshua meu filho, você tinha esse lado? :O
    E O Jeonghan então!!
    Ming e S.Coups na minha opinião sempre combinaram melhor com um conceito assim.

    Jesus é só tiro esse seventeen, pelo amor.
    To cansada de sofrer por esses homens lindos T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! kkkkkkkkkkk Até o Woozi conseguiu fazer uma carinha de quem é homenzinho ❤❤❤❤ Adorei eles nesse estilo meio gótico e filosófico XD E o Joshua tbm me surpreendeu! Esse menino ta crescendo tão saudável! kkkkkkk Estou acostumada com essa sofrência, com os tiros, com a ansiedade, são sentimentos que todo k-popper aprende a lidar na vida, né? XD

      Excluir
    2. Confesso que só fui reconhecer o Woozi pq li na publicação, pq MEU SENHOR! Estamos acostumadas a ver o lado fofo dele nas imagens que essa imagem até assustou OJASOIJAOIJ

      Excluir
    3. Então!!! Não pensei que ele fosse capaz!!! Woozi ta virando homenzinho! (~˘▽˘)~♡♡♡♡ kkkkkkkkkkk Esse menino não para de surpreender! Estou ansiosa pra conhecer os outros lados do Seventeen que a gente não conhece XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top