Dating Christmas: ASTRO!

Hwayoung
26

E aqui vai um joguinho para dar a vocês um ótimo e revigorante Natal! Nos juntamos com o ASTRO para dar um presente a vocês com esse jogo. Escolha um dos presentes e descubra qual é o membro que vai passar o natal ao seu lado! >///<

Como vocês já devem imaginar, esse jogo é baseado no Dating Door. É só escolher um dos presentes e ver quem foi o escolhido para passar o Natal ao seu lado!

Nome: Dating Christmas!
Objetivo do jogo: Escolher um presente e descobrir qual dos membros do ASTRO está esperando para passar um Natal com você!
Feliz Natal e até a próxima!!!

Postar um comentário

26Comentários
  1. MoonBin <3 wow meu bia's <33 de primeira ainda!!! Me segura OMG<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Segurando*
      kkkkkkkkkkkkkk Parabéns! E feliz natal atrasado!!! o/
      E um ótimo ano novo!

      Excluir
  2. primeiro foi o Rocky não é o meu bias mas tudo bem,mas quis abrir todos eles. Feliz natal e bom ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que iam fazer o Dating ano novo

      Excluir
    2. Iremos fazer um parecido ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkk Espero que goste!

      Excluir
  3. Pq só um se posso ter todos? =v heuhehue mas o primeiro foi Moonbin e.e Não é bias ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai...
      Por que não todos, ne? Verdade... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Pela primeira vez sai o meu bias ahhhh jinjin meu amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuu!!!
      Foi o espírito natalino que ajudou, será?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. o meu foi o moonbin ... ele não é o meu bias masss ele é um amore né gente #meninoBONITOjesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MeninoBonitoPorDemais!!! kkkkkkkkkkk
      Um amor de garoto... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Foi o Moonbin <3
    Meu Bias <3
    Gente... O sorriso desse menino é de matar qualquer um <3

    ResponderExcluir
  8. Caraca, nos dois Quiz que eu fiz caiu no Sanha, ele é um integrante que eu gosto (gosto muito de todos do Astro) e imaginaria como amigo, mas que não consegueria me imaginar junto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sanha é fofíssimo!
      Eu sendo você... começaria a considerar se imaginando ao lado dele... Depois de 2 quizzes isso só pode ser um sinal!

      Excluir
  9. seria o destino eu ganhar o presente do meu bias? (minhyuk)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top