''Laws of the Jungle'' libera teaser com Jin do BTS, Cheng Xiao e muitos mais!

Hikari
10

Olá!!

2017 vai ser um ano animado em "Laws of the Jungle"!

O programa lançou um teaser sobre o episódio que está para vir com uma nova tribo e novos membros! Dentre eles estão Jin do BTS, Cheng Xiao do Cosmic Girls, Sleepy, Solbi e Gong Myung que estão com uma aparência terrível, mas ainda assim parecem felizes e animados no vídeo! Parece que vai ser realmente incrível assistir essa nova família ficar próximos um do outro! 

O novo episódio vai ao ar no dia 6 de janeiro! Não percam! 



Fonte: Allkpop / soompi

Até mais!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Legal vou começar o 2017 vendo isso, engraçado o Jin de cara pintada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então!! Tô super ansiosa para ver isso também!! Já tô vendo que esse programa promete altas risadas!!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é quando vi o Jin com a cara pintada não levei a sério. Já viu a risada dele?

      Excluir
    3. Já sim! kkkkkkkkkkkkkk Me mato de rir com a risada dele, a típica pessoa que você ri mais da risada dele do que da piada XD

      Excluir
    4. Lembrei dele rindo da própria piada, não gostei achei sem graça a piada, mas a risada dele se destaca

      Excluir
    5. Verdade viu! Não sei se foi o mesmo programa que eu vi, mas as piadas eram bem sem graça msm, minha reação foi igual ao do Suga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas foi fofo mesmo assim XD

      Excluir
    6. acho que você tá falando no programa Star Show 360 quando ele falou riu da própria piada e o Suga ficou cheio de chamas e disse que deixou ele irritado. minha reação também foi igual a dele e fiquei porra. Mas como você disse foi fofo mesmo assim

      Excluir
    7. Sim sim! Esse ai mesmo!!!! kkkkkkkkkkkk Tinha esquecido do nome! Muito obrigada por me ajudar a lembrar ^^ Pois é, também fiquei com tanta pena do Jungkook naquele programa, ele não tava acertando as imitações! kkkkkkkkk

      Excluir
  2. QUE FIZERAM AO MEU PUJINZINHO??! KKKKKKKK Vou assistir *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né, e você ainda deixou fazerem isso com o pobrezinho? kkkkkkkkkk Vamos assistir sim! Parece ser tão divertidoo! ♡♡♡♡

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top