Dating Door: UNIQ!

Hwayoung
8

E aqui está nosso primeiro 'Dating Door' do ano com os garotos do UNIQ!!! Vamos começar bem esse ano, hein? <3!!! kkkkkkkkkkk

Como vocês já devem saber, esse jogo é realmente simples. É só escolher a porta e ver quem está destinado a ter um maravilhoso encontro com você!
Nome: Dating Door
Objetivo do jogo: Escolher uma porta e descobrir qual dos membros do UNIQ está esperando você para um encontro!

O Jogo funciona da seguinte maneira: 
Serão mostradas 5 portas (equivalente ao número de membros que o grupo tem), por trás de cada uma haverá um membro a sua espera. Você só tem que escolher uma porta e torcer para que o seu membro favorito esteja atrás dela esperando por você.

Até a próxima!

Postar um comentário

8Comentários
  1. Yiboooooooooooooooooooo!! Dança assim no meu quarto ¬u¬ hweuheuhewuehew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiiina!!! kkkkkkkkkkk
      Já eu quero que o Sungjoo venha me buscar de carro ¬u¬

      Excluir
  2. Seungyoun só vou ficar observando de skate

    ResponderExcluir
  3. Yibo hahahaha <3 não vou mentir, queria o Seungyoun amor da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Poxa... Bem que eles podiam estar perto um do outro... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Dois encontros ao mesmo tempo. lol

      Excluir
  4. EU NAO ACREDITOOO EU VOU XINGAR SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAIU O MEU SEUNGYOUN (entendam, ele é importante.. foi meu primeiro bias... o primeiro bias a gente nunca esquece ne? ... s2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
      Que legal! Deve ser muito emocionante mesmo ter saído o seu primeiro Bias como resultado! O Seungyoun é muito fofooooo! Faz sentido ser o primeiro Bias de alguém!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top