Que tal imaginar um encontro com um dos garotos do UNIQ?

Hwayoung
18


Há um tempo atrás, os garotos do UNIQ fizeram vídeos extremamente fofos de como seriam seus encontros. Bem... Vimos todos os vídeos dos garotos e nos perguntamos quais foram os mais fofos, mas não chegamos em nenhuma resposta concreta... Então trouxemos uma votação para o blog para imaginarmos juntos qual encontro escolher. :D

Pensando bem... Uma votação seria muito injusto para com os meninos que tanto se esforçaram para nos conquistar. Vamos fazer assim: nós colocaremos os vídeos como forma de ranking, assim vocês (e nós também) podem selecionar mais de um sem culpa, do mesmo jeito que fizemos com o Ranking que fizemos dos garotos do BLOCK B!


Instruções: Funciona assim, você clica na seta voltada para
cima (que se encontra ao lado de cada vídeo), e a medida que
o vídeo for sendo votado, ele vai subindo de posição 
(ou, dependendo do seu voto, descendo) até estar 
em primeiro, no caso, até chegarmos ao vencedor.
OBS.: Você pode/deve votar em mais de um! ;)

Até a próxima!

Postar um comentário

18Comentários
  1. kkkkkkkkkk, sinto-me retardada. Respondi mentalmente o q Sungjoo perguntava "pra mim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é capaz de julgar você por isso... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      (Fiz o mesmo... hehehehe!)

      Excluir
    2. kkkkkk vida de trouxa... é assim mesmo!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai....
      Acho 'trouxa' uma palavra muito forte...
      Digamos que sonhamos bem alto... ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehehehe
      (e que sonho, hein?)

      Excluir
    4. Hummm, bem colocado
      Somos sonhadoras kkkkkkk
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    5. Exatamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Assisti esses simulators assim que postaram, estava sem legenda mesmo assim eu fingia que sabia as parada em coreano e morria do mesmo jeito. E eu ficava comigo pensando: " e se realmente o mozão e eu tivéssemos um encontro?? Sendo eu, que só sei falar "olá" em coreano... como seria?.. aish ele teria que se virar nos trintas para se comunicar comigo... apenas de não precisarmos entender o idioma um do outro... néh ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    tá parei, foco!
    apesar de ter Sungjoo como bias... mano, esse Wenhan me mata uma hora ;u; sou frágil moço, muito frágil, faz isso não tá?! quem consegue comer com ele olhando pra vc?! já tinha me engasgado com o espaguete e parido um filho xD
    E eu não sei andar de bicicleta mesmo ;~; triste realidade! Joonie tão paciente comigo, quem dera que meu pai ao tentar me ensinar fosse assim =[
    ─ e o Yibo comendo tudo kkkk (ñão isso não foi engraçado, muito cruel, muito mesmo~)
    ◘todos muito lindos mas tipo levei cada patada (ou seria o jeito mandão do yibo?) .-. esse coreanos, tão frios por dentro, mas tããããooo quentes por fora ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    #ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente como pude não comentar do yixuan. jesus cristo! tão preocupado, tão esbelto, tão maravilindo, tão yixuan: "beija, beija aqui ~faz bico~" ahhhshhgsAILHS@#NGKZSAMB (desculpa me empolguei). preciso de um desses, onde vende um garoto assim?!^^
      e o Seungyoun, (eu não consigo chama-lo de luizinho) que menino fofo, dá vontade de pôr num potinho e sair correndo ^u^
      "pq não colocou mais roupa? está frio" criança de minha alma, BR tá um calor dos infernos, alguém helpa ~

      Excluir
    2. "e se realmente o mozão e eu tivéssemos um encontro??"
      Penso isso em todas as horas do meu dia... kkkkkkk (mesmo não devendo ( ͡° ͜ʖ ͡°))
      Acho que se eu pudesse e encontrar com algum deles, tentaria falar tudo em inglês, ele sabendo ou não... mas sempre tem aquelas expressões chave, sabe? Tipo "food", "party"... essas coisas... na hora a gente se vira como pode! kkkkkkk

      Acho que entendi esse "apenas de não precisarmos entender o idioma um do outro... néh"...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) Foi bem claro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Também acho que teria dificuldades em comer na frente de algum deles... Afinal... cada colherada são segundos sem prestar atenção nele... Segundos perdidos... então, comer pra quê? kkkkkkkkkkkk (Acho que ainda daria pra comer sem olhar... mas seria meio vergonhoso ficar "um pouco" melada de comida... talvez ele achasse mais fofo... AH! Não sei!!!!!!)
      Andar de biscicleta seria bem legal! Eu fingiria TRANQUILAMENTE não saber andar pra ele ter a chance de me ensinar... Vai que ele me ensinasse de um jeito diferente, ne? Toda forma de aprendizado é boa...
      "esse coreanos, tão frios por dentro, mas tããããooo quentes por fora ( ͡° ͜ʖ ͡°)"
      Isso poderia até virar um slogan do kpop!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
      Amei!
      Ah... também queria saber onde vende... Mas eu quero o pacote... ( ͡° ͜ʖ ͡°) pagaria o preço que fosse... só dizendo kkkkkkkk
      Eu também não consigo chamá-lo de Luizinho... kkkkkk Acaba com o charme...
      "criança de minha alma, BR tá um calor dos infernos, alguém helpa"
      Tá mesmo viu... e.e............

      Excluir
  3. quase me emosionei e no yixuan eu fiquei falando não desliga plis quero deixar ligado a noite inteira vendo sua beleza kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk É assim mesmo a sensação...
      "Fica mais um pouco, oppa... *u*"
      O lado bom é que temos o replay pra ver de novo... kkkk

      Excluir
  4. kkk só eu que beijou a tela quando o Yixuan pediu pra dar um beijo no rosto dele? amo esse meu bias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Acho que não foi só você...
      Não que eu esteja admitindo, né... hhehehehe

      Excluir
  5. Votei em todos sim. Desculpa mas não dá pra escolher só um!! Desculpa Wenhan ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Verdade...
      É complicado escolher só um mesmo kkkk

      Excluir
  6. Apesar de todos terem sido muito atencioso, fofos...
    Eu prefiro o Yibo. Porque foi o que mais se aproximou do meu tipo ideal.
    Alguém que se preocupe, mas não o tempo todo, que fique a vontade comigo, que eu possa me aproveitar da falta de atenção dele... Seria perfeito.
    Eu gosto disso:
    "Você pode cuidar de si mesma, mas saiba que eu estou aqui pra você quando precisar."

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top