Você consegue reconhecer cada um dos membros do UNIQ pelo sorriso?

Hwayoung
7


Mas um quiz, meu povo!!! 

Adivinhem de quem? Dos garotos do UNIQ! Hahaha, será que "Você consegue reconhecer cada um dos membros do UNIQ pelo sorriso?". Divirtam-se! ;D

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 15 sorrisos (equivalente ao triplo do número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.


Até a próxima!
Tags

Postar um comentário

7Comentários
  1. 100% hahahaha
    Tambem... Só vivo olhando pra essas criaturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Porque olhar pra eles vale muito a pena...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. 100% mas tbm né meu boygroup favorito sungjoo meu bias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuem fazendo quiz sobre uniq tipo de quem é a voz eu custei achar quiz sobre eles eu amo tanto

      Excluir
  3. 100% 😄💕❤👌 Uniq foi o PRIMEIRO GRUPO DE K-POP QUE CONHECI na minha vida, que me apaixonei e que me introduziu nesse mundo maravilhoso!!😄😍💖❤💕💘😭💟💞💗 Então, se eu errasse ia ser pq eu talvez eu estivesse doente ou algo do tipo kkkkk
    O sorriso deles são TÃO PERFEEEEITOOOS😭💕❤💕❤

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top