BTOB lança o teaser do MV "Movie"!

Hikari
6

Olá!!!

BTOB liberou o teaser de sua música "Movie"!

No MV teaser os garotos caminham em direção à câmera antes de jogar o guarda-chuva. Você ainda consegue ouvir uma prévia de como será a nova música, e cada um dos papéis que serão interpretados no "Movie". A música foi composta por Ilhon e é a faixa principal do 10º mini álbum "Feel'eM". Confira o MV abaixo e não deixe de conferir o MV completo no dia 6 de março! 


Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Só mais 2 dias, quando vi o Ilhoon com cabelo vermelho e a maquiagem não tem nada a ver mas quase penso que era o coringa já ouvi prévias das faixas e não vou deixar de baixar o mini album

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Também estava super ansiosa pra o lançamento do MV deles!!! hahahahaha Acho eles tão cômicos na maioria das vezes, isso me lembra as várias fotos que eles já tiraram no tapete vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. MANO, QUANDO EU FALO QUE O ILHOON É UM BIAS MTO FDP NGM ACREDITA, MAS OLHA ISSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRIGADA CUBE, EU ESPERO QUE TU DEVOLVA A FAMA QUE BTOB TINHA ANTIGAMENTE, E DEPOIS DE IBYM EU ACHO QUE ISSO TEM MELHORADO BASTANTE ♥ SÓ VÊ SE N CAGA TUDO DPS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos ter esperança nessa músicaaaa!!! Mas sério, BTOB é um ótimo grupo, mas acho uma pena eles não fazerem tanto sucesso assim quanto outros grupos de kpop. Mudando de assunto radicalmente, acho muito legal quando os membros do grupo fazem parte da montagem e da criação das músicas do álbum, sei lá, parece que fica mais com a "cara" do grupo! Então super aprovo o Illhon ter composto a música! ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Eu tento pensar que BTOB é aquele grupo estilo SUJU, Shinee, e outros grupos que já tenham debutado a um tempinho.
      Não importa se eles estejam muito tempo nos holofotes ou não, pq eles sempre vão ser populares (pelo menos no japão btob é SUPER popular).
      De fato a popularidade deles diminuiu bastante, mas mesmo assim eles sempre nos presenteiam com grandes sucessos ♥

      Simmm a participação deles torna tudo mais especial, ainda mais no BTOB onde todos os membros são totalmente loucos OIJASOIAJSOIJ
      Não tem 1 vídeo que eu não assista deles que eu não consiga retirar um meme, ou passar alguns minutos rindo. Fora as vezes que eu fico me perguntando "Eles são mesmo normais? Só tem retardado no btob pqp amo eles ♥ "
      E agora que o MV já foi liberado eu super amei cada um interpretando um papel, e eles assistindo e reagindo a isso no próprio MV, bem o estilo deles msm OIJASOIJOSIJ Sem contar que a música e a coreografia deixaram o MV bem animadinho ♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É verdade!! XD E essa nova música deles também realmente me surpreendeu! Gostei muito!!! E sim, eles realmente são muito populares no Japão hahahahahahaha

      Isso me lembra das poses que eles fazem quando vão pro tapete vermelho, umas pose mais louca que a outra kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que a maior preparação deles pra esse dia, é justamente decidir o que eles vão aprontar dessa vez XD Nossa! Dá msm pra fazer muitos memes com eles principalmente em programas de variedades, pq ai eles não se seguram msm!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top