Esses ídolos provam que tatuagens podem ser muito sensuais!

Hikari
15

Olá!!!

Tatuagens ainda são considerados um tabu na Coréia, razão pela qual muito ídolos que possuem tatuagens não expõem isso a todo momento. Mas felizmente para nós, pouco a pouco, muitos de nosso ídolos começaram a revelar suas tatuagens para que nós possamos desfrutar!

Confira abaixo alguns ídolos que possuem tatuagens e que provam que isso pode sim, ser MUITO sensual! Não se esqueça de comentar o que achou e qual foi o seu preferido! 



Fonte: Allkpop

Até mais!
Tags

Postar um comentário

15Comentários
  1. Eu acho a Tatoo do booby tão sexy, e amei quando ela foi exposta do MV dele pra Holup!
    A tatoo do E'Dawn da nuca também deixa um ar bem Sexy
    São tattos tão lindas pra ficarem escondidinhas, affs ;-;
    Sou apaixonada em tatoo, já pensei em fazer coisas q me lembrassem animes/filmes/HQ's, até kpop mas meu medo por agulha fala bem mais alto T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Adoro as tatuagens do BI e do Bobby!!! Eu não achava tatuagens tão sexy, mas a pessoa ingênua aqui não tinha procurado por isso no mundo do kpop, acabei de mudar meus conceitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Concordo com vc! Eles mostram mais as tatuagens nos shows e tal, mas em programas e na tv ficam bem escondidas. Eu ainda não tive vontade de fazer uma tatuagem, nem tanto pela dor, mas porque eu tenho um problema enorme de enjoar rápido das coisas, então tenho medo de fazer uma tatuagem e ela acabar perdendo o significado e tal pra mim.

      Excluir
    2. Aiiii tbm tenho esse problema de enjooar rápido, ou mudar de ideia super rápido tbm.
      Acho que além do meu medo de agulha esse é um dos motivos pra mim não fazer uma tbm OIJASOIJIOSJ
      E se fizer provavelmente vai ser em algum lugar que eu não consiga olhar com frequência só pra mim não enjoar UHAUEHU

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita, somos duas então!!! Achamos mais uma coisa em comum! ( ^o^)ノ\(^_^ ) Simplificando, não faremos tatuagem nem tão cedo hahahahaha

      Verdade, essa é uma ótima estratégia, além de claro tatuar algo que tenha um significado muito profundo pra gente, tipo essas tatuagens dos ídolos que carregam uma carga emocional enorme. Desse jeito acho difícil enjoar da tatuagem kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Quando eu soube que Junhyung tinha tatuagem eu achei estranho..
    porque ele é todo quietinho.. timido..(mas é só conhecer que ja vemos que não é beeemm assim..)
    Esse rapper sempre surpreendendo.. s2
    enfim.. todas tatoos muito lindas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, a maioria dos que tem tatuagens são rappers!! mas achei muito lindo e algumas tem um significado tão profundo ♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. Yongguk me mata, que é que eu faço com esse homem, Gzuis?
    *Claro que as tattoos do Daehyun n ficam pra trás, Babyz sofrem de ataque cardíaco todo dia*
    Taehyuuuuun, meu bebê que consegue ter mais tatuagem que o Mino haushshsh Continua sendo meu neném ♡
    Eu queria fazer uma que nem a do Hongki nos braços *bora ft island*, mas a única certeza que eu tenho é de duas tatuagens: 1. A letra de Pray do B.A.P no braço esquerdo
    2. CALM em homenagem a 5sos *meus maiores amores*
    SE EU FIZER 18 ANOS EU N ME CONTROLO, VOU LOGO FAZER TATUAGEM, me helpa eu sou louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses ídolos não tem pena msm dos fãs! XD Acho bem legal o que tem escrito nas tatuagens do Yongguk, "Do what u like and luv What u do" e "Make Art Not War" realmente combinam com ele muito bem hahahaha

      Nossa, deu pra ver que vc está bem determinada em fazer tatuagens!! Acho legal a ideia de fazer tatuagens que tenham um significado emocional pra pessoa pq fica mais difícil dela se arrepender depois ^^ Poxa, vou conferir agora a letra de Pray do BAP, fiquei curiosa agora! hahahahaha

      Excluir
    2. Eu tbm sempre achei muito bonito as tatuagens com significado, tenho na mente que é uma coisa que de tão guardada no coração resolve ser marcada na pele *eu viajo às vezes, sou muito simbolista, desculpa lol*
      A letra de Pray é maravilhosa ♡ É a música mais importante pra mim, ela me descreve, por isso que eu to determinada :)

      Excluir
    3. Oooooowwwwnnnn, que lindoooo! ❤❤❤ Entendi perfeitamente o que vc quis dizer e concordo plenamente! ^^ Ah, relaxa, todo mundo tem seu momento filosófico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi a letra de "Pray" e realmente é uma letra bem forte e profunda! Que bom então que vc achou algo tão significativo pra vc, isso é importante ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  4. Já tinha visto antes tatuagens no Jay park, Taeyang, G-dragon e dos caras do Block B é uma arte na pele deles vendo todas as fotos aí eles ficaram mais sexys, acho legal tatuagens mas eu não teria coragem de fazer uma por medo de agulha e que se tatuar qualquer coisa posso até gostar mas depois vou acabar me arrependendo de ter feito...essa do B.I nas costas dele gostei só que meu olhos ficaram focados na que está no peito dele que não consigo ver direito o que está escrito mas quase não parei de olhar para ele que homem hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os significados, achei as das costas a mais linda mesmo, mas essa do peito ♥.♥ Acho que ela só atrai assim por conta da clavicula dele e tals, pq mds, que homem ♥
      https://www.facebook.com/brazil.ikon/posts/520520868134507:0

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm tenho esse medo de enjoar da tatuagem ou me arrepender depois, além disso, até agora não tem nada muito significativo que me faça querer tatuar, então por enquanto não tenho planos de fazer isso não hahaahha Então, B.I ta crescendo tão saudável, não é à toa que é meu bias no IKON kkkkkkkkkkkkk

      Nossaaaaaaa, adorei esse link!! Eu tinha lido sobre o significado, mas foi tudo bem por cima, esse até agora foi o que explicou com mais detalhes! E sinceramente, chega arrepiei! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Fico admirada de como a Coréia tem tanto homem bonito, quando lembro que já fui ignorante o suficiente pra achar asiático tudo igual, a vergonha bate. E hoje sei diferenciar Coreano, Chinês, Tailandês e Japonês ( Não perfeitamente, mas sei).
    Jay Park sem comentários para você.
    Tenho uma tatuagem, fiz com a minha irmã, e fiquei com medo de me arrepender ou enjoar, mas na verdade a vontade de fazer outra é grande, depois da primeira vc passa a admirar tudo que é tatuagem e quer tatuar o corpo inteiro, sério. Parei na primeira, quem sabe no futuro faço mais né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, normal, todo mundo pensa isso no início! kkkkkkkkkkkkkk Como eu sou asiática achava engraçado porque todo mundo pensava que todo asiático que aparecia na minha escola fazia parte da minha família kkkkkkkkk

      Nossa, que legal!!! Já deu pra ver que vc e sua irmã se dão super bem, né? XD Até agora não tive vontade de fazer tatuagens, não só pq tenho medo de me arrepender, mas também porque ainda não despertei mesmo pra decidir fazer isso kkkkkkkkkk Mas me disseram mesmo, que quando vc faz uma, não quer parar mais hahahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top