Johnny do NCT fala sobre o momento em que o Suho do EXO o fez chorar

Hwayoung
14

Os membros do EXO, Suho e Sehun, participaram do "SBS Power FM 'NCT's Night Night'" no dia 28 de março. Durante o programa de rádio, Johnny revelou que ele chorou por causa de Suho. Johnny comentou: "Eu acho que ele foi especialmente duro comigo."

Então Suho explicou: "Eu falei a Youngho (o nome coreano de Johnny) sobre um monte de coisas e acho que ele ficou chateado. Eu também acho que ele estava agradecido porque eu disse um monte de coisas boas também e ele chorou por causa da mistura de emoções."

Johnny expressou sua apreciação e respondeu: "Eu era jovem, então era importante para mim que eu fosse ensinado, e Suho hyung me ensinou muito, ele me disse muitas coisas boas". Suho comentou: "Eu preciso ensinar mais hoobaes a partir de agora, estou orgulhoso porque Johnny está indo muito bem".




Fonte: allkpop

Até a próxima!

Postar um comentário

14Comentários
  1. Suho.. não só sendo o melhor Líder mas também o melhor sunbaenim.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne? Achei tão fofo o quanto ele foi atencioso... <3 <3 <3
      Deve ter dado ótimos conselhos.

      Excluir
  2. Owwwwwt gente ♥♥♥esse Johnny, esse Suho 😍😍😍😍Tem como ser mais doce 🍪🍪?? ? (se juntar o yoongi aí eu morro de diabetes) agora vou shippar... Sujoh, Jonho.. . Sei lá, help me sou péssima pra dar nome em casal 。。。, '_', kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díficil ser mais doce, né? Concordo! kkkkkk
      Hmmmm.... Não sei que nome poderíamos dar a esse ship... que tal "Suhnny"... eu gostei do "Jonho" também! Quem sabe mais alguém comenta aqui outras sugestões? kkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Pelo jeito, Jonho ta ganhando!!!

      Excluir
  3. Shippando e espalhando para o mundo o acontecimento mais fofo do NCT e do EXO!
    Bjos e Abraços ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Muito fofo!!!!!
      Isso deve ser espalhado para todo o mundo mesmo! <3

      Excluir
  4. Suho alem de ser um bom lider (Alem de eu conhecer gente que fala que não é) ele tambem é um Appa na minha opnião... Que fofinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Suho dá o seu melhor no grupo, mesmo que, como você disse, alguns achem que ele não é um bom líder...... E claro, foi muito fofo esse apoio que ele deu ao Johnny! >///<

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top