Músicas de K-pop perfeitas para uma Cafeteria!

Hikari
2


Olá!!!

Cafeterias são o lugar perfeito para se encontrar com os amigos, estudar para o próximo teste, fazer algum trabalho do escritório ou apenas relaxar e desfrutar de uma bebida quente. E é claro, você precisa da lista de músicas certa para acompanhar sua sessão de café. Pense em tons e ritmos suaves que se misture perfeitamente com uma xícara fumegante. Confira a lista de algumas músicas que combinam com o clima de uma Cafeteria!

E você? Que outras músicas você gostaria de ouvir tocar em uma Cafeteria?


1 | Eddy Kim e Lee Sung Kyung – “My Lips Warm Like Coffee”


2 | Bolbbalgan4 – “Galaxy”


3 | IU – “The Shower”


4 | NELL – “Green Nocturne”


5 | Suzy e BAEKHYUN – “Dream”


6 | Akdong Musician – “Live”


7 | Eric Nam – “Interview”


8 | MAMAMOO – “My Hometown”


9 | Taeyeon – “11:11”


10 | Jonghyun – “Maybe Tomorrow”


11 | Yu Seungwoo e Heize – Only U


12 | Sandeul – “Stay As You Are”


13 | Seo In Guk – “Bomtanaba”


14 | B.A.P. – “Coffee Shop”


15 | BTS – “Coffee”


16 | Offonoff – “Photograph”


17 | Ailee – “Reminiscing”

Fonte: Soompi 

Até mais!

Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. Colaborações são ótimas pra esse clima de cafeteria, na verdade eu acho que qlqr música mais calminha se encaixa nisso, mas principalmente a mistura de vocais masculinos com femininos deixa o clima mais aconchegante. Músicas que envolvem café na letra ou trocadilhos também combinam bastante ♥

    Aliás, tenho que agradecer por essa Playlist, pq eu estava querendo rasgar meu trabalho de Química pq não conseguia me concentrar e achar as coisas que precisava pra completar ele, e depois de ouvir essas músicas eu relaxei e voltei pro meu foco OIJSASOIJOISJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim!! Que bom que no mundo do K-pop existem várias músicas assim, que combinam com esse clima de Cafeteria né? ^^ Dá atá pra se imaginar estudando, trabalhando ou só curtindo um dia com os amigos em um local com essas músicas né? ai ai ❤❤❤❤❤

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem estressante mesmo essa vida de estudos, trabalho etc! sabemos bem como é isso hahahaha ooooowwwwwnnnnn, que bom que a playlist veio em boa hora! Agora vc já tem uma lista de músicas para os dias em que tiver de fazer um trabalho complicado ou quando estiver estressada! ❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top