Você consegue reconhecer cada um dos membros do VIXX pelo sorriso?

Hwayoung
12

E aqui vai mais um quiz para vocês curtirem com os garotos do VIXX!!! Será que vocês são capazes de reconhecer cada um dos membros do VIXX vendo apenas seu sorriso? É o que vamos ver! Divirtam-se! ;D

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 18 sorrisos (equivalente ao triplo do número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.
Até a próxima!
Tags

Postar um comentário

12Comentários
  1. Vamos lá .... Vc consegue.... É só tentar e ..... Eitaaaaaaaaaaa
    😱😱😱😱😱😱😱😱😱
    EU JURO PRA VCS Q N OLHEI.... JURO PELO BTS,PELO BIGBANG,PELO PRÓPRIO VIXX,SEVENTEEN, BTOB,MONSTA X,GOT7,SHINEE,NU'EST,VROMANCE,NCT,SHINWA(sei lá se escreve assim),PELO SAI DO NARUTO....Ceis entenderam q é sério né ....EU ACERTEI 94%
    vou fazer aquela carinha do sehun do meme do século....
    ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Desculpa a demora em responder seus comentários!!! meu deus... quanto tempo... Mas enfim... vamos ao que importa ^^'...
      Sim! Entendi que é muito sério, e isso é ótimo!!! Parabéns pelo resultado, você foi ótima! Quaaaase 100%!!!!!!!!
      Se você fizer essa imagem/meme do Sehun, manda pra gente!!! kkkkk

      Excluir
  2. YEHET OHORAT!!! ACERTEI 98% EU ERREI UM DO HONGBIN :P!!
    SE A MINHA AMIGA ME VÊ ERRANDO O SORRISO DO BIAS DELA ELA ME MATAKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Totalmente compreensível! Pelo menos não foi na frente dela, ne?
      Parabéns!!! Seu resultado foi mais que ótimo!

      Excluir
  3. EU TO IMPRESSIONADA 1000R
    COMO EU N ERREI NADA?? Acho q o destino está me dizendo que eu devo virar Starlight... Será?
    *eu to chocada, cadê meus memes na hora que eu preciso me expressar?*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Esse destino deve estar falando sério, viu? Para ter essa proeza de acertar todos os sorrisos, isso só pode ser um sinal! (Um ótimo sinal kkk)
      Pena que aqui nos comentários não dá para mandar memes... mas quem sabe um dia não possa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. EM MENOS DE 20 SEGUNDO HAHAHAHAHA RECORDEEE!!!!!!!!!!!
    NÃO DÁ, É IMPOSSIVEL PARA IM ERRAR O SORRISO DELES. nem consigo achar diferença entre eles, pq eu acho os 6 únicos
    Conhecemos o leo por conta da bochecha de fofão t-t
    o N pq a boca dele é bicuda, slá não dá pra explicar
    Hyunk por causa do nariz ¬u¬ e pq parece uma criança sorrindo.
    ken por causa das laterais dos lábios e bochecha ><
    ravi pq é o mozão e a boca mais perfeita d mundo (louca pra nóis se beja)
    o hogbin por causa do do formato rosto de macho alpha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOOW! WOOOOOOOOW!!!!! Caramba! 20 segundos.... Nossasenhoradocéu....
      Realmente, eles tem uma fisionomia bem única, mas mesmo assim... WOW!
      Eu não conseguiria... (acho)
      kkkkkkk Enhein.... amei as características!
      Consegue resumir todos eles!
      "o hongbin por causa do do formato rosto de macho alpha ♥"
      Macho alpha com certeza ¬u¬

      Excluir
  5. Lol kkkkk acertei tudooo, não esperava que eu fosse acertar td

    ResponderExcluir
  6. Consegui de novo 100% e foi um pouco mais fácil que o do SHINee pra mim :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top