VIXX lança versão medley do 4º mini álbum!

Hikari
4

Olá!!!

VIXX lançou a versão medley do seu 4º mini álbum "Paradise on Earth/Eden"!

Depois de lançar sua lista de músicas e as imagens individuais e em grupo, você consegue ouvir agora um pouco de cada faixa do álbum. Depois de ouvir esses pedacinhos da música os fãs só ficaram ainda mais ansiosos pra que o dia 15 de maio chegue logo, e o mini-álbum finalmente seja lançado! 

E vocês? Também estão ansiosos para ouvir essas músicas completas?



Fonte: Allkpop

Até mais! 

Postar um comentário

4Comentários
  1. Curti a primeira e Black Out
    E EU OUVI A VOZ DO HYUYK
    AMÉM ESSE MENINO MERECE MTAS LINHAS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Adorei Black Out também!!! Pior que sou dessas que adora músicas mais agitadas, mas tbm se derrete com as músicas mais calmas, ai tô nessa indecisão de qual estou esperando mais XD

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO SURTANDO!!
    E SIM EU TO MUITO ANCIOSA MESMO PRA OUVIR ESSAS MÚSICAS COMPLETAS!
    CADA FOTO FOI UM TIROKJBEHRUIEBN!
    Só pra avisar que eu estou dando sumidas porque minha internet não colabora com nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! Nossa!!! Também estou muito ansiosa, depois desse medley tbm, né? Fiquei super curiosa pra saber o resto de todos as músicas!!! ❤❤❤❤ Ah, tudo bem! Sei bem como é complicado esses problemas com a internet! Mas aparece aqui sempre que puder, ta? Estaremos esperando ansiosamente seus comentários! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top