Você consegue reconhecer cada um dos membros do SF9 pelo sorriso?

Hwayoung
8

Que tal mais um quiz para vocês se divertirem com os garotos do SF9!!! Será que vocês são capazes de reconhecer cada um dos membros do SF9 vendo apenas seu sorriso? É o que vamos ver! Divirtam-se! ;D

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 18 sorrisos (equivalente ao dobro do número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.
Até a próxima!
Tags

Postar um comentário

8Comentários
  1. Hwa Young o gif inicial é do NCT, não do SF9 😹😹 Mas a gente nem liga pq ambos os grupos tem sorrisos maravilhosos ♥

    Tirei 98% no quizz, confundi um dos sorrisos do Dawon com o Inseong (meu bias), não estou conseguindo me perdoar depois deste vacilo 😿
    Mas pra quem achou que NUNCA iria conseguir diferenciar eles por rosto, acertar 98% já é um bom avanço pra mim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA!!!! Foi um erro enorme meu... e.e
      Estamos tentando fazer etapas de verificação para que isso não volte a acontecer. ♥

      Parabéns pelo resultado!!! Sério! Eu fiz o quiz e não consegui essa pontuação toda! kkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns mesmo, viu? Conseguir memorizar tantos rostos (lindo demais) é sinal de muito esforço em ver vídeo desses garotos! kkkkk Um tempo muito bem gasto! ♥♥♥

      Excluir
    2. Apesar de ter sido um erro, foi um erro maravilhoso, viu? Aquele GIFF estava perfeito ♥.♥

      Eu não sei se fico feliz com o resultado, ou se me preocupo por estar muito afundada no K-POP OIAJSOIJOIAJIOJ Mas não vou negar que ADOOOOORO tudo isso ♥♥♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkk É sempre muito bom ver esses gifs...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Realmente, mas acho que não é preciso se preocupar em se aprofundar... Porque uma vez dentro desse mundo, já era! kkkkkkkk

      Excluir
    4. verdade voce ta serta amo bts

      Excluir
  2. Aquele momento que eu me sinto A FANTASY por ter tirado 100% no quiz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viado! o sorriso do Inseing é tão fofenho =3 o do Zuho tbm meodeos, so podeia ser meu utt mesmo >.<

    ResponderExcluir
  3. Acertei todos.....amo muito eles...reconheço tudo deles!!!❤😉😊😁

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top