Suhyun do AKMU explica porque ela não quer que seu irmão namore com Kyulkyung do PRISTIN!

Hikari
32

Olá!!!

Suhyun e Lee Chanhyuk do AKMU são definitivamente irmãos na vida real e eles não tem vergonha de mostrar isso!

No dia 17 de junho, AKMU e Kyulkyung apareceram como convidados no programa "Brother’s Thoughts" da MBC. Durante o episódio, Kyulkyung disse: "Eu sou a mais velha da família, então eu desejaria ter um irmão mais velho." Com isso, Lee Suhyun respondeu: "Você quer ele pra você?"

Além disso, quando perguntada "O que você acha do seu irmão sair com Kyulkyung?", ela fez todos no estúdio rirem ao responder: "É claro que eu desaprovaria. Kyulkyung merece alguém melhor!"

E então, o que acharam da resposta dela? hahaha



Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

32Comentários
  1. QUE ISSO SUHYUN???????????????? NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIEI ç~ç
    tadin no mochi, aiw meu deus, irmãos kkk
    Dá vontade de sequestrar, por no bolso e sair correndo *w* É muito amor (cof cof)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho um irmão mais velho e confesso que eu diria a mesma coisa, por isso morri de rir quando vi que ela disse isso XD Vamos sequestrar os dois, pq bonitinho msm é ver o casalzinho de irmãos juntos hahahahahaha

      Excluir
  2. Típica resposta de irmãos OIJASOIJASOIJAOI
    Ah que fofura >w<

    Sempre fui filha única, e sempre quis ter algum irmão pra ter esse tipo de relação, por mais que todos os meus amigos que tenham irmãos falando que é totalmente diferente, é muito melhor do que estar sempre alone :s
    Mas ser assim solitária tem seus lados positivos também OIJASOIJAOSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero e grau com a sua resposta.
      Agora depois de velha, descobri que tenho uma irmã mais velha, mas ela já é casada, com filho, é quase como uma desconhecida.
      Mas os pontos positivos de ser filha única compensam muito kkkk

      Excluir
    2. Sim sim, como eu disse pra Nigohyu, eu teria dado a mesma resposta XD Só pra zoar com a cara do meu irmão mesmo XD Eu e meu irmão vivíamos brigando quando éramos mais novos, mas ainda assim um defendia o outro, e éramos cúmplices na hora de comer salgadinho escondido e colar desenho atrás do sofá XD

      Não se preocupem que na família do Cafeteria eu e a Hwayoung somos irmãs de vocês! XD

      Excluir
    3. "Não se preocupem que na família do Cafeteria eu e a Hwayoung somos irmãs de vocês! XD"

      Eu considerava vcs Omma e Appa de todos os cafézinhos aqui do blog (ALIÁS, TÁ NA HORA DE DECIDIR AS CORES DA CAFETERIA, O NOME E A COR DO FANDOM TAMBÉM!), mas vou passar a ver vocês como irmãs então *u*

      Excluir
    4. Ooooooowwwnnnnn, que fofinho!!! Não tinha pensado nisso, mas sinceramente nem quem seria quem, se eu seria a omma e Hwayoung o appa ou vice-e-versa... precisamos decidir isso também, mas enquanto isso vamos ser irmãs de todos hahahahahaha AAAaaaaaeeeeee, podemos decidir sim!! Imagina um Lighstick do Cafeteria!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem alguma sugestão pro nome do fandom? XD

      Excluir
    5. SUPER APOIO aoijsioj
      Ah, eu sempre chamei o pessoal de cafézinhos, mas vou tentar me esforçar pra pensar em um bom nome pro fandom, prometo ♥

      Excluir
    6. sim sim, eu e a Hwayoung tínhamos percebido que vc sempre chama de cafezinhos! Achamos muito muito muito fofinho o nome! ❤❤❤❤❤❤ Essa sugestão já está guardadinha no nosso bloquinho XD

      Excluir
    7. Uma das cores do cafeteria pode ser vermelho

      Excluir
    8. Ooooooooooowwwwwnnnnnnn adoro vermelhooo!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  3. tipo de resposta que qualquer irmã responderia sobre sair com o irmão, amo essa dupla que fofos. Eu não tenho irmão mas se eu tivesse um também responderia dessa forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim sim!! É tão legal implicar desse jeito com o irmão XD Aaahh, eles são muito fofinhos msm e acho tão bonitinho a harmonia que existe entre eles ^^

      Excluir
    2. é mesmo, da vontade de sequestrar eles

      Excluir
    3. Sarah eu tô viciada em Wee Woo e Black Widow. ME APRESENTA ESSAS MENINAS DO PRISTIN PELO AMOR DE DEUS

      Excluir
    4. só conheço mais a Nayoung e Kyulkyung(Jieqong ou Pinky). eu também to viciada em Black Widow e Wee Woo adorei as performances delas mostraram lado sexy e cute. comecei a ver elas quando eram plediz girl quando fizeram dance cover do I.O.I. se quiser saber delas tem algumas curiosidades http://capopeiros.blogspot.com.br/2017/04/curiosidades-sobre-o-pristin.html

      Excluir
    5. Ainda não sei direito quem são as integrantes do Pristin, então confesso que por enquanto não tenho uma bias lá não XD E vc? Só conheço a Nayoung e Kyulkyung por causa de Produce IOI também kkkkkkkkkkkkkkk Oooooowwwwwwwnnnnnn, li as curiosidades delas agora, tão fofaaaasss!!!

      Excluir
    6. Eu ainda tô decorando quem é quem no pristin sei o rosto de algumas, mas escolhi primeiro a Nayoung como bias. Concordo elas são mesmo fofas. No I.O.I pensei escolher a Sohye como bias mas não consegui escolher só uma

      Excluir
    7. Ah, nesses grupos com muitos integrantes é difícil escolher uma só bias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou procurar assistir mais vídeos com elas pra ver se escolho minha bias! XD Seria legal se elas já tivessem aparecido no Weekly Idol (ou elas já apareceram e eu não vi?) porque esse é o melhor programa para conhecer novos grupos!!! hahahahaha

      Excluir
    8. Elas apareceram no Weekly Idol como 7 integrantes e dançaram 2x faster do Whatta man e também estavam no Star show 360 quando que elas receberam o recado das famílias chorei junto

      Excluir
    9. Ah, sério? Não sabia que o Pristin já tinha aprecido no Weekly Idol antes vou dar uma procurada! XD Poxa, família é um assunto que deixa qualquer um emocionado, né? Principalmente os idols/trainee que quase não conseguem tempo para curtir a família, vou tentar achar esse episódio também! Obrigada pelas indicações! ❤❤❤

      Excluir
    10. não tem de que...na verdade era I.O.I não Pristin

      Excluir
    11. Nossa, isso explica pq eu não achei do Pristin kkkkkkkkkkkkkkk Mas o do IOI eu assisti e adorei!!!! E no IOI quem é sua bias? ^^

      Excluir
    12. Primeiro desculpa se eu te passei errado...tinha escolhido a Sohye acompanho as lives dela no Vapp

      Excluir
    13. Ah que nada! XD Eu entendi errado tbm hahahahahaha No início não gostava muito da Sohye (nos primeiros episodios), mas ela melhorou muito desde o início do programa, então hoje acho ela fofinha kkkkkk Eu adoro a Chungha, acho ela tão poderosa! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. EITA
    . . .
    n vou dizer turn down for what pq eu essa aí...Foi pesado ;-;
    Coitada gente 😂😱
    Tem gente q fala que os coreanos falam na cara e sem dó as coisas mas eu pensei q era mentira... vixxi
    Fica mais calma suhyun 😂😂😂😂😂 mas eu achei até fofo ❤️🤗
    ATÉ PORQUE QUEM VAI FICAR COM SEU IRMÃO SOU EUUUUUUUUUUU ;-;
    Parei 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É a tipica resposta de: "vc namora com fulaninho?", "não, eu tenho juízo" XD Adoro esse tipo de coisa hahahhhha Torna a vida mais divertida!!

      Eeeeeeeeeeeeeiiiiiiittaaaaa, mas será que ela vai te aprovar ou ela vai dizer que vc merece alguém melhor? XD Não sei se ela vai gostar de saber que vc tem outros oppas na sua vida hahahahaha

      Excluir
  5. Olha não sei como é ter irmão, mas fiquei com dó Chanhyuk, mas acho que irmãos são assim, falam que se odeiam mas no fundo não vivem se o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, com certeza!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu teria falado a mesma coisa que ela, mas só de brincadeira mesmo! XD Pq a gente sabe que quando precisar sempre teremos a quem pedir socorro ^^

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh cara. tipo, seria a mesma coisa com o meu irmão.
    morrendo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suhyun nos define né? XD Mas msm falando assim tenho certeza q ela seria a primeira a defender o irmão quando fosse preciso, irmãos são assim mesmo né? A gente briga e implica um com o outro, mas no fundo a gente se ama hahahahahahhahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top