Um fã de sorte faz vídeo chamada com V do BTS!

Hikari
11

Olá!!!

Isso mesmo, um fã de sorte teve a chance de fazer uma vídeo chamada com o V do BTS!

Em "Change the Class" o ator Sung Dong Il e seu filho Sung Jun visitaram uma escola nos Estados Unidos. 

Enquanto passavam um tempo juntos com os estudantes americanos, Sung Dong Il estava se gabando do seu relacionamento próximo com algumas estrelas coreanas. Ele primeiro falou sobre D.O do EXO, com quem trabalhou junto no kdrama "It's Okay, That's Love". Depois ele falou sobre Jo In Sung e Lee Kwang Soo, entretanto, os estudantes não reconheceram os atores. 

Um dos estudantes revelou ser um grande fã de BTS. Ouvindo isso, Sung Dong Il de repente começou uma vídeo chamada com ninguém menos que V!  O fã não pode esconder sua animação e inclusive cantou uma música do BTS para o ídolo!

E vocês? O que fariam se tivessem a chance de ter uma vídeo chamada com o BTS?



Fonte: Allkpop

Até mais!

Postar um comentário

11Comentários
  1. Que sorte dela!!!!!(ou dele)😭😭😭❤️😱😱😱😱😱😱😱😱
    Eu chorava gente!!!! É muita emoção !!!!! E falava o quanto amava ele 🍉🌈🍓❤️ O taehyung deve ter sido pego de surpresa e deve ter ficado super feliz em ouvir uma fã cantar músicas dele e do Bangtan 😻 q fofo
    *Mas confesso q eu n cantaria pro V n....Sou tão desafinada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu sonhei que conhecia o BTS, mas na hora eu ficava tão peplexa que não conseguia nem falar, só chorava kkkkkkkkkkkkk Tô com medo de ter essa reação, pq seria um desperdício né? XD Por isso vou treinando logo meu textinho pq qualquer coisa é só falar o que eu treinei! XD

      Pior que é verdade, sou desafinada tbm, talvez ele nem reconhecesse que era uma música do BTS hahahahahahaha

      Excluir
    2. De nada! ^^ embora eu não saiba exatamente o que fiz para merecer seu obrigada ❤❤❤

      Excluir
  2. sortudo esse fã eu não teria coragem cantar para ele mas mostraria que estou bem feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!!! Eu acho que eu não teria coragem de cantar tbm não, mas dizer "saranghae" eu fazia com certeza! XD

      Excluir
    2. e também faria coração para eles

      Excluir
    3. Sim sim!! De todos os jeitos, né? hahahahaha

      Excluir
  3. Eu sou bem calma. Então acho que falaria com ele normalmente, sem tirar o sorriso do rosto por nenhum segundo. Porque quando eu estou feliz, não consigo parar de sorrir. Eu iria cantar também. Ainda mais porque o V é meu utt. Esse fã foi tão sortudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortudo mesmo viu! Eu sou do tipo que fica nervosa e minha mão começa a tremer, então provavelmente minha mão estaria tremendo tanto que ele só ia ver um borrão na transmissão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou treinar mais meu psicológico pra manter a calma nessas horas, imagina perder uma chance dessas ! hahahhahaha Ai que bom que vc consegue ficar calma e até iria cantar! arrasou!

      Excluir
  4. Eles são maravilhosos lindos eu amo eles todos ��

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top