Tudo sobre... Henry do SUPER JUNIOR!

Hikari
18

Olá!!!

Hoje viemos aqui apresentar a vocês esse fofo do Henry! Para Henry, que é um membro Super Junior-M, boa comida e culinária é algo que restaura sua energia em meio a agitação do dia a dia! Ele é um homem que sabe compartilhar boa comida com seus amigos íntimos e apreciar esse tempo juntos. E não é só isso! Ele sabe falar vários idiomas e ainda tocar vários tipos de instrumentos! Talento puro esse menino, não acham?

Vejam o que encontramos sobre ele e comentem lá em baixo as partes que acharam mais interessante! ^^


HENRY


- Fazia parte da equipe de produção musical “NoizeBank”, junto com seus companheiro de escola: Gen Neo, Neil Nallas e Isaac Han. Henry disse que eles tocavam e compunham música desde muito tempo, por isso lhes perguntou se queriam ir para a Coréia continuar fazendo música.
- Fez um cover da música “Give Me Everything Tonight” de Pitbull junto com NoizeBank. (https://www.youtube.com/watch?v=HKrCLu8Vcyk )
- Ele foi escalado pela SM Entertainment em 2006, ele fez uma aparição no Super Junior Album 2, 'Don't Don' com um interlúdio no violino.
- Zhoumi, juntamente com Henry, estreou em Super Junior-M sob SM Entertainment em 2008 com seu primeiro single "Me".
- Sua mãe é de Taiwan e seu pai é um Teochow que cresceu em Hong Kong.
- Ele é o segundo filho, ele tem um irmão mais velho chamado Clinton e uma irmã mais nova chamada Whitney.
- Henry estudou Escrita e Produção Contemporânea na Berklee College of Music.
- Grupo: Super Junior M


- Henry ama o "lynchee" da Tailândia.
- Ele ficou chocado com a cultura e o skinship de seus hyungs.
- Ele fez a sua conta no Twitter, nas Filipinas, depois de Manila SS2.
- No SS3 da Malásia, ele disse que 70% do seu menções no twitter é de Malysian ELFs
- Ele tem um Facebook privado, twitter (@henrylau89), Youtube (henryzz89) e Baidu
- Henry é o maknae do SJM e o maknae geral no Super Junior (todos os 15 membros).
- Henry disse que ele pode não tomar banho por um dia, uma semana ou mesmo um ano, mas ele não pode durar um dia sem escovar os dentes.
- Sua primeira língua é o inglês e ele sabe chinês, coreano e japonês, e estudou francês na escola.
- Henry revelou em um programa de variedades de Taiwan que ele meio que não gosta de comida coreana, e explicou que cerca de um ano, a única coisa que ele podia pedir era uma sopa de frango.
- Ele é conhecido por ser talentoso e hábil em tocar violino, embora ele também possa tocar piano, guitarra e bateria.
- Ele recebeu uma medalha de prata do Conservatório Real de Música canadense por seu nível de 10 em violino.


- Ele não gosta de alimentos picantes.
- É o integrante mais baixo do Super Junior M.
- Ganhou vários prêmios por tocar violino, piano e dançar.
- Escreveu a letra da música 'Andante' para o álbum do Super Junior A-CHA.
- Participou de atividades de caridade para a comunidade chinesa no Canadá.
- Fez 11 anos de violino, 6 anos de ballet e esteve um ano aprendendo breaking (popping) e participando nas competições nessa modalidade posteriormente.
- Seu apelido “Mochi” é porque suas bochechas são tão gordinhas como o “mochi” (espécie de bolinha de arroz).
- Nas publicações em suas redes sociais normalmente refere-se a suas fãs como “suas esposas.”
- Pode falar seis línguas - chinês, taiwanês, cantonês, inglês, coreano, japonês 
- Ganhou muitos prêmios por violino, piano e dança 
- Foi apelidado de "Leehom Wang # 2" na escola 
- Ele tem um nome de cachorro Rover e nome de pássaro Birdy 
- Suas estrelas favoritas do esporte é Roger Federe e Andy Roddick 
- Seu solista favorito é Wang Lee Hom e Jay Chou 


- Ele já cantou 'I'm Yours' com seu violão como violão * Strong Heart ep 49 *
- Ele está tendo tempos difíceis aprendendo coreano, mesmo que tenha ficado lá por 3 anos 
- A mãe de Henry explicou que, para que Henry obtenha uma boa pontuação, talentos, passatempos e professores é muito importante. O professor é especialmente importante quando você alcança os níveis elevados. 
- Seu modelo é Andy Lau e o membro Super Junior Lee Donghae 
- Os pais dizem ter um negócio bem sucedido no Canadá 
- Seus avós no lado de seu pai são considerados ricos em Hong Kong 
- Henry não sabe como nadar 
- Os outros membros costumam se divertir com sua pele branca e macia 
- Não consigo comer comida picante 
- Ele bebe chá todas as manhãs porque sua mãe uma vez lhe disse para beber chá diariamente 
- Ele obteve uma pontuação de 95 para o exame de violino. Ele também recebeu uma medalha de prata como uma conquista para o nível 10.


- Antes de fazer sua estréia como membro do Super Junior M, Henry apareceu como violinista no video de música do Super Junior "Don't Don" em 2007, o que causou muita controvérsia entre os fãs depois que o SM Entertainment anunciou oficialmente que Henry seria membro de um novo subgrupo de Super Junior. Anteriormente, havia rumores alegando que Henry seria o décimo quarto membro do Super Junior, como resultado da declaração da SM Entertainment sobre a controvérsia, levou os fãs a criar a campanha "Somente 13". No entanto, a SM Entertainment anunciou mais tarde que Henry não será um membro oficial do Super Junior, mas é membro do Super Junior M.
- Depois de seu debut como solista foi mostrado um vídeo de Henry no qual pode-se apreciar um pouco de suas habilidades com o piano, tocando parte da canção Trap e Chopin Waltz No.7
- A música solo de Henry "表白 (Off My Mind" foi originalmente para o 4º álbum do Super Junior, mas o SM disse que se encaixa sua imagem mas então eles a lançaram como sua música em solo para o 2º Mini Album da SJM.
- A versão em inglês de Trap foi parte da banda sonora do filme “Make Your Move 3D” no qual participaram BoA e Yunho. Junto com Seohyun fizeram uma versão curta em violino e piano da canção Trap. Junto com Chanyeol também fizeram uma versão acústica curta de 1-4-3 (I Love You).
- Fanclub: Strings, significa cordas, as cordas são importantes para o violino, sem ele as as notas não sairiam, as Strings para ele são suas cordas porque sem elas ele não é nada.
- Henry e suas Strings têm um relacionamento bom e mútuo, Strings apoiam Henry e diz-lhe o quanto ele significa para Strings e, em troca, Henry faz tudo o que pode para estar mais perto de suas amadas Strings.


- A versão chinesa de “Trap” e de “1-4-3 (I Love You)” além de algumas das canções do single digital também estiveram por algumas semanas no ranking diário do TOP50 de canções do KKBOX, pelo qual Henry chegou a ter de 6 a 12 canções nesse ranking.
- Junto com o pianista Shin Ji Ho uma surpreendente apresentação em colaboração foi transmitido no programa Star King. A batalha foi parte do “Star vs Star King” do programa. Ambos tiveram uma surpreendente batalha de piano na famosa cena do filme “Secret” de Jay Chou (https://www.youtube.com/watch?v=P13z82oQeYE )
- No programa “Real Man” desde o início o ator Park Gun Hyung cuidou dele como se fosse um verdadeiro pai, por isso ele ganhou o apelido de “appa” de Henry.
- O mini álbum “Fantastic” tem 6 canções das quais 4 foram produzidas por “NoizeBank” (a equipe de produção musical de Henry). Além disso contou com a participação de Hoya do Infinite, Chanyeol do EXO e Seulgi do Red Velvet.
- Por meio do Daum revelou que teria seu próprio programa musical desde 16 de julho, que se chama “Henry's Real Music: You, Fantastic”.
- Participou do programa de variedades da tvN “Always Cantare” Entre os participantes chamou a atenção a participação de Cho Ahra, a irmã de Kyuhyun.
- Ele cantou 'Sick of Love' para o SS2 como seu solo, que ele escreveu e produziu, embora uma versão de estúdio dessa música não tenha sido lançada.


- Henry chamou Lee Soo Man de "Mr. Lee "quando o conheceu.
- Zhoumi é próximo de Henry e Kyuhyun em SJM.
- Ele dividiu o mesmo dormitório com Zhou Mi quando eram trainees.
- Sungmin mencionou uma vez em Sukira que ele ensinou Henry a cozinhar arroz.
- Ele é próximo de f(x)'s Amber e ele até twittou uma foto dele e Amber no ginásio.
- Ele pensou que Heechul era transexual por causa de seu cabelo longo e rosto bonito.
- Ele tocou violino para solo de Heechul no SS2, intitulado "Tentação da Sonata".
- Uma vez ele escreveu sobre seu hyung, Ryeowook, para um artigo de revista.
- Durante as promoções de 'Super Girl' do SJM, ele foi perguntado sobre quem era sua super menina, ele respondeu que era sua mãe!
Henry costumava roubar as cuecas de Hangeng e usá-las de vez em quando. (começa em 5:00)
- Houve rumores de ele ser o 14 º membro do SJ, mas foi incluído na SJM sub-unidade ao lado de Zhou Mi .
- Zhoumi, juntamente com Henry, são "guias turísticos" do SJM para saber a localização de atrações na China.
- Hae cuida muito de Henry, porque quando este ingressou na SM, não tinha muitos amigos, assim como o próprio Hae.


- Fez uma colaboração com Key no rap da canção “One Dream” da BoA.
- Entre abril e julho de 2013 esteve no programa de rádio “Sukira” de Ryeowook como convidado regular realizando uma seção chamada “Henry's Good Night Pops” no qual ensinava os ouvintes a falar inglês.
- Amber do F(x) disse ser sua fã nº1 já que o admira muito.
- Tem uma relação próxima com Amber do F(x). Ele cuida muito dela. Disse que suas personalidades são parecidas e por terem pais Taiwaneses se sentem mais cômodos. Também disse que ela é a culpada pelo seu mandarim e coreano não melhorarem, já que eles se comunicam em inglês.
- Sua melhor amiga é Amber do F(x). Graças a tudo isso muitos de seus fãs os consideram como um par.
- Amber do F(x) colocou o apelido de “Snoopy” nele, já que ele é parecido fisicamente com o desenho.


- E este é o segredo conhecido de Henwook.
- Ele compôs a música All My love (진심) com o líder Leeteuk.
- Ele compartilhou o mesmo dormitório com Zhou Mi quando se formaram. 
- No mesmo programa de variedades, quando Ryeowook foi perguntado se ele era um bom cozinheiro, ele respondeu que ele não é bom em cozinhar, é por isso que Henry não gosta de comida coreana, e ele se desculpa com Henry.
- Em um programa de variedades taiwaneses, Ryeowook escolheu Henry como seu namorado ideal entre os membros da SJM, porque era inteligente e conhecia diferentes idiomas, mas Wookie também revelou que a desvantagem era que Henry era bagunceiro! 
- Durante sua longa permanência em Taiwan, Henry trouxe consigo todo o estúdio, mas ele não tinha muito espaço. Sendo o hyung que ele é, Donghae trocou os quartos. 
- Ele escreveu a música 'My mind', que foi lançada como seu solo incluído no Álbum de Perfection do SJM. Isso, no entanto, deveria ser incluído como parte do single de SJ para o 4º álbum, mas a gerência achou que se adequava melhor à imagem de Henry,


- P: O cantor disse que ficou interessado em cozinhar enquanto filmava o filme Final Recipe. Henry declarou: "Minhas habilidades culinárias melhoraram através dos 6 meses de treinamento de 7 meses que recebi para o meu filme recentemente. Eu fui treinado de 5 a 6 horas diariamente por um chef famoso. Pratiquei muito com frutas e legumes como pepinos. Eu cortei mais de 100 até agora. Eu me machuquei muitas vezes no passado, mas agora eu conheço o método para usar, então não me machuco mais. O show de fogo não é algo que eu aprendi com o chef. Eu apenas assisti o chef fazê-lo ao lado e o imitei desde que era muito legal. No começo, eu estava com medo e o fogo quase tocou meu rosto ... mas depois, meus medos desapareceram. Agora, quanto maior o fogo, melhor é. Por que eu mostro que o show de fogo na transmissão era mostrar isso aos meus fãs. A panela era realmente pesada, então no início, eu praticava com arroz ou feijão em vez de comida. Meus pulsos machucavam, mas agora está bem ". 
- P: Quando observamos você em shows de entretenimento, você é tão natural e não é afetado por nada. Você não se importa se pessoas gostam de você ou não. Certo? "Eu agonizava sobre o significado da vida e qual o tipo de pessoa que eu deveria ser por um longo tempo. Alguns meses atrás, enquanto eu caminhava pelo rio Han sozinho, pensei que queria fazer as pessoas felizes em muitos aspectos através da minha música, performances e entretenimento. Além disso, o entretenimento não é o tipo de oportunidade que vem a todos ".


- P: Quando dissemos que estamos nos encontrando com Henry, todos disseram o mesmo: "fatia de pescoço!" - o que você disse durante o teste de Taekwondo Real Men. Não é pouco tempo que você tenha sido músico - você nunca se aborreceu de que as pessoas só se lembrem de vocês? "Não, de jeito nenhum. Antes de pensar que eu deveria atrair as pessoas com minha música, mas agora eu pensao de forma diferente. Se alguém pensa em mim bem depois de assistir aos shows de variedades, então isso significa que essa pessoa gosta de mim como quem eu sou, o que é um elogio para mim. Às vezes é difícil, mas estou feliz que muitas pessoas possam rir e ficar felizes. Vou mostrar-lhes muitos momentos como a "fatia do pescoço". 
- P: Hoje eu vi você no ensaio fotográfico e você parecia ser uma pessoa que naturalmente cuida de pessoas ao seu redor. "Eu fui o único que sempre animou o humor entre os meus amigos. Ultimamente, a equipe do "Real Man "foi às Filipinas para fotografar e foi um momento muito difícil porque estava muito quente. Nós fomos lá para ajudar as crianças a viver lá, mas, de forma inversa, obtive muita ajuda, e isso me deixou realmente feliz. Eu voltei a pensar sobre o significado da vida". 
- P: Você teve muito a ver com cozinhar, coincidentemente. Você estrelou como cozinheiro no filme Final Recipe e você estava cozinhando em programas de TV como Master Chef Korea- Celebrity e o programa especial Chuseok, recentemente atualizado, Clenched Fist Chef. "É legal para mim, também. Eu não cozinhei muito antes, mas depois de ser ensinado por vários meses por chefs famosos para o programa, eu gostei. Mas eu não gosto de fazer pratos, então eu estou à procura de uma namorada que pode fazer isso depois de comer a comida que fiz. (Risos) "


- P: Então, com suas habilidades de cozinhar melhoradas rapidamente, qual a sua especialidade? "Originalmente, eu gostava de cozinhar em casa em vez de comer fora. Eu posso controlar a quantidade de sal e fazer meu próprio molho, o que é mais saudável. Por exemplo, as pessoas comem peitos de frango e vegetais quando estão em uma dieta mesmo que não goste muito. Mas eu cozinho peitos de frango com meu próprio molho de alho especial e legumes fritos para que possa ser uma dieta saborosa".
- P: Qual é o seu "alimento de energia / alma"? "Eu gosto de comida que me faz pensar na minha infância e na minha casa. Por exemplo, eu sempre tive cachorros quentes no almoço com meus amigos no colégio. Então, quando eu como cachorros-quentes, penso que meus amigos e colegas próximos da escola secundária me fazem pensar em minha mãe. Comer não é uma simples lembrança da comida, eles têm significados mais profundos. Por exemplo, o aroma dos alimentos pode vincular a sensação de memórias passadas". 
- P: Isso mesmo. Comer algo com alguém compartilha esse tempo juntos, então tem uma memória mais forte. "Quando eu cheguei pela primeira vez à Coréia, não sabia como falar coreano ou entendia a cultura coreana, então eu tive dificuldade. Quando eu como Kimchi Jjigae me faz pensar nesse tempo, então eu realmente não como isso ultimamente. Em vez disso, eu gosto de comer comida coreana que não é picante, carne de vaca coreana, comida chinesa de estilo coreano, Tangsooyook e macarrão frio. Especialmente gosto de comer carne com macarrão frio em uma tigela inoxidável ".


- P: Você até especificou o tipo de prato - você parece um gastronomo real. "O meu hobby é comer e procurar bons lugares para comer. Se eu vejo pessoas em mídias sociais mencionando restaurantes saborosos, então irei dar uma olhada. Mas recentemente, não tenho tempo para fazer isso, então eu apenas olho ao redor da minha casa. Muitas vezes eu vou às lojas de churrasco saborosas e convenientes."
- P: As pessoas dizem que se você sabe como se reunir com pessoas e desfrutar de boa comida, você não pode ser uma pessoa ruim. Um Twitter, você errou algo assim antes: "Todo mundo é perfeito, então não pense que você é imperfeito. Suas imperfeições também são perfeitas! O lindo vem de dentro; Penso que a beleza interior é a verdadeira "beleza" e não beleza externa. "Isso foi realmente impressionante. "Um dia, eu estava conversando com meus amigos, uma pessoa disse que estava insatisfeita com a aparência dela e queria fazer uma cirurgia plástica. Em seguida, caminhamos pelas ruas, nas estações de ônibus e muitos edifícios estavam cheios de anúncios de cirurgia plástica. Na verdade, não sou contra a cirurgia plástica, mas espero que as pessoas não se deprimam por causa de sua aparência. Não importa onde você vá, muitas vezes este é o problema. A definição do dicionário de "bonita" não significa ter grandes olhos, ter um nariz levantado, etc. Não existe um padrão de "bonito", mas percebemos que é "bonito", influenciados pela televisão ou sombras de celebridades. Na verdade, pequenos olhos e gordura também podem ser bonitos. Embora você não tenha, como eles dizem, um rosto bonito, se você tem confiança e se considera linda, então os outros sentirão isso também. A beleza vem de dentro. Ao ver os problemas estressantes do meu amigo (sobre as aparências) me deixou triste".


- P: Parece que você pensa muito em coisas por si mesmo. Estávamos esperando um tipo de "irmãozinho" de Henry. "Quando estou cheio de energia, às vezes me deixo levar e posso cansar as pessoas. Desejo que todos tenham a chance de fazer um reality show, porque isso ajuda você a descobrir mais sobre você e também ganhar confiança. Você também pode saber o que as pessoas gostam. Os shows de variedades de realidade podem ser um método de "cura". " 
- P: Essa é uma nova visão. Então, o que você descobriu sobre você? "Que eu sou especial, um pouco diferente da maioria das pessoas, um pouco caprichoso? Não sabia que eu podia fazer tantas expressões diferentes com o meu rosto e que eu estou tão cheio de energia. Mas, se eu estivesse servindo o exército de verdade, eu seria diferente de agora. Arrisco obter punições apenas para fazer as pessoas rirem, então espero que as pessoas que servem os militares não me odeiem demais. (Risos) " 


- Nome de nascimento: Henry Lau
- Seu nome chinês é Liu Xian Hua (刘宪华)
- Apelido: Mochi, Príncipe do violino, roupa interior do ladrão
- Nacionalidade: Canadense (Toronto)
- Aniversário: 10/11/89
- Escola: A.Y. Jackson Secondary School
- Religião: Lauismo
- Seu tipo de sangue é AB 
- Altura: 180 
- Peso: 53 kg 
- O seu zodíaco chinês é cobra 
- Seu horóscopo é Virgem 
- Posição: vocalista, rapper e dançarino.
- Cor favorita: Branco
- Esporte Favorito: Ténis
- Comida favorita: Lychee taiwanês, doces e chocolates.
- Ocupações: Cantor, Dançarino, Rapper, Escritor de Canções, Ator
- Hobby: Assistir a filmes
- Especialidade: Violino, Piano, Breakdance, Bateria, Popping, Dança, Guitarra.
- Twitter: henrylau89


- Henry revela que namorou sua última namorada por 7 anos, ele admitiu: "Eu namorei minha última namorada por 7 anos desde o primeiro ano no ensino médio até quando eu estava na faculdade".
- Henry não tem uma garota ideal específica, é por isso que, em todas as entrevistas, ela muda.
- No programa “Happy Together” disse que Dasom, ex-integrante do SISTAR que também estava no programa era completamente seu estilo.


Colaborações
- Love Me (Zhang Li Yin, 2009)
- Don't Lie (S.M. The Ballad, 2010)
- One Dream (K-POP STAR 'Logo Canción' 2012) Junto a BoA e Key de SHINee
- MAXSTEP - PYL Younique Album para Hyundai (2012)

Dramas
- Stage of Youth (CCTV, 2009 → Estrella Invitada)

Programas de TV
- 2013: Olive TV ¡Master chef Korea celebrity! (22/02/2013)
- Strong Heart (2011)
- Star King (2007, 2009)

Temas para Dramas
- This is Love (Extravagant Challenge, 2011) Junto a Donghae

Filmes
- Final recipe (2012)
- I AM. (2012)
- Attack On The Pin-Up Boys (2007) (cameo)
- Alvin And The Superband (2007 → Voz)



Postar um comentário

18Comentários
  1. "Henry não tem uma garota ideal específica, é por isso que, em todas as entrevistas, ela muda"
    Famoso atira pra todo lado, uma hora acerta! AHSUAHSUHAUHUHSHUHUAHUHASUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Quem diria que até os famosos se desesperavam ne! hahahahahaha
      Ou ele quer ser democrático e iludir todas nós kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele nem precisa ser democrático, ele pode tá na Coréia e dizer que seu tipo ideal é uma loira de 1,70 do olho azul que ainda assim eu vou me iludir. KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade, eu tenho teorias e justificativas pra tudo! Se a aparência do tipo ideal dele não combina comigo, tenho duas teorias: 1. A personalidade conta mais do que a aparência, 2. já dizia minha mãe que a gente se casa com alguém totalmente o oposto do que a gente queria. Minha mãe queria um moreno, alto de olhos verdes e com tanquinho, meu pai é branco, baixo, olhos pretos e na época era magro (mas eu e a mamãe te amamos mesmo assim pai ❤❤❤❤❤❤ hahahahahaha)

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu pai lê o blog???!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO DISSO
      Eu acredito plenamente que a gente se casa com alguém que é o oposto do que a gente quer, então eu vou parar de desejar coreanos pra ver se caso com um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ele até visita, mas acho que ele não lê os comentários não (vamos torcer né, pq tem vez que eu me empolgo demais hahahahahahahaha). Na verdade, apresentei o Cafeteria até meus professores, e um deles inclusive curtiu a fanpage hahahahahahaha Eu tento firmemente fazer isso também, mas toda vez que vejo um k-drama ou aqueles vídeos que simulam um encontro com o ídolo eu não consigo mais controlar minha imaginação... ai ai assim fica difícil né? kkkkkk

      Excluir
  2. meu nenenzinho lindo do kokoro, multi-talento, multi-perfeição. e esses lábios?????????? ai, minha morte! Não consigo mais olhar pra cara dele e não implorar pra ele me chamar de Ma'am!! assisti oh my venus por causa dele... (e do so-jisub seduzaum) e cara, que cois amais maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu tenho 3 atividade pra faculdade, mas eu to fazendo o que????? Aff, henry é mais importante, dane-se a faculdade ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo viu!!! Incrível como eles tem lábios super desenháveis né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro ver os vídeos dele tocando piano e violino, sempre tive vontade de aprender, pq acho lindo quem sabe tocar!! E ele sempre parece tão bonzinho e cavalheiro nos programas! ❤❤❤❤❤❤❤❤ Todo mundo precisa de um momento de pausa pra depois voltar aos estudos né? XD Facul de DEsign gráfico tbm né? Stalkeada básica no seu perfil kkkkkkkkkkk bate aqui amiga!!! Eu e a Hwayoung fazemos Design tbm! XD ヘ( ^o^)ノ\(^_^ )

      Excluir
    2. Pera.... voltei pq precisava perguntar isso: assisti esse vídeo agr (https://www.youtube.com/watch?v=fskh5dTcsTI), e sua amiga que diz " vamos combinar de assistir o MV do BTS lá no céu? Ai a gente pega uma nuvem e dá uma passadinha na Coréia" sou eeuuuuuu??? Msm se não for me diz que sim! Sou dessas que gosta de viver na ilusão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ahhhhhhhhhhhhhhhh sim eu tô fazendo de DG ;u; comecei neste semestre então estou bem noob ft. perdida (lotada de coisa pra fazer) ( ^▽^)

      É TU SIM MULHER, AQUELA FRASE FICOU NA CABEÇA E EU TIVE QUE USAR KKKKKKKKKK

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Super normal no início XD Logo que entrei em DG me lembro que meu Siga, o portal do aluno, estava bloqueado e os funcionários estavam em greve, então nem dava pra ir pra escolaridade desbloquear kkkkkkkkk Como não tinha acesso ao portal, nem sabia o horário da aula, qual sala, que professor, que disciplina hahahaha Até hoje me pergunto como consegui comparecer a todas as aulas na primeira semana XD

      OOOOOoooooooooooooooowwwwwwnnnnnnnn, que felicidadeeee!!! ❤❤❤❤❤❤ Fui até procurar de novo pra ter certeza que era eu mesmo!! E eraaa!! Ooowwnnnn, muito obrigada!! Fiquei tão feliz que até falei pra minha mãe: "mãe, apareci no youtube!!" hahahahahahahaha Em pensar que só vi o vídeo do ano passado agora, mas tem nada não, o importante é que eu vi, né? XD Ah, e adorei os vídeos que vc produz por lá! ❤❤❤❤ Me acabo de rir com vários deles! Vc é muito criativa! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Que coincidência, não? Eu só consegui logar com meu perfil da universidade e o EAD essa semana ;^; No primeiro dia havia uma lista de turmas escondidinho no cantinho duma parede e eu fui xeretar. Haviam umas 300 turmas de design gráfico e eu saí procurando no labirinto o bendito estúdio 103 ahhhhhhhhhhhhhh mds cheguei atrasada mas cheguei :) A sorte que caí numa sala com poucos alunos (~cof cof, sou a maknae ali cof cof~) Mas vc deve ter sido pior, pra mim, tive uma sorte de visitar a escola com minha mãe e já me informar de tudo (ate uqanto custava o pão de queijo na cantina)

      ~eu sempre citaria qualquer CEO da minha vida, eu amo enfatizar isso♥♥♥ Muito obrigada (pq eu nunca acho que sou, mas tá neh )

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossaaaaaa!! Duas perdidas no primeiro dia de aula XD Nem deu tempo de visitar direito antes pq só tinha ido com meu pai pra fazer a matrícula e depois só pra ele me ajudar na mudança (moro em outra cidade por causa da faculdade). Engraçado que sempre tive problemas por ser tímida e tal, ai acho que a vida aproveitou essa oportunidade e disse: "É agora que vc aprende a deixar de ser tímida". Fora que na primeira semana perguntei pra um garoto de engenharia onde ficada sala "x", e ele me explicou tudo errado e acabei dando uma volta toda na faculdade só pra ouvir ele rindo da minha cara com os amigos dele quando passei por lá na 300ª vez ¬¬' Faculdade rende várias histórias engraçadas no futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Oooooooowwwwnnnnn, CEO que chique!!!!!! Ah, a gente nunca se acha criativa mesmo, até hj eu e a Hwayoung estamos tentando nos sentir mais confiantes quanto a isso kkkkkkkkkkkkkk Ah espero que vc goste da facul de Design Gráfico!! Eu acho maravilhosoo!! Não sei se vc já conhece mas tem uma extensão pro Chrome chamada Muzli, é ótima!!! Tem várias inspirações incríveis por lá, e ele aparece toda vez que vc abre uma nova aba! Ah, depois manda um email pra mim (hikari.sarang@gmail.com) que a gente pode trocar umas dicas de Design entre a gente! XD

      Excluir
  3. Meu marido, meu Mochi *-*, saudade de Full Album dele :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeee!!! Saudades também!!! Enquanto isso a gente se contenta em assistir MVs e programas que já foram lançados dele né? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sim ^^ até um full álbum sair o jeito é ver programas e MVs que já tem rs

      Excluir
  4. Pq ele não se dá bem com a IU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nao achamos mais a fonte dessa informação e nem mesmo alguma entrevista em inglês ou español em que ele tenha falado isso. Por esse motivo não temos como te explicar com mais detalhes e por isso também vamos retirar essa informação da postagem por não termos como confirmá-la ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top