Tudo sobre... Kangin do SUPER JUNIOR!

Hikari
7

Olá!!!

Preparados e preparadas para conhecer o Kangin? Ele é o nosso penúltimo membro antes dos jogos começarem aqui no blog mas não menos importante. Bem, não vou tomar mais do tempo de vocês! Divirtam-se com as curiosidades que encontramos e nos vemos logo abaixo para comentar sobre ele!

KANGIN


- Kangin originalmente fez uma audição para ser ator.
- Fez parte da banda dos irmãos com Heechul, um show de variedades de onde eles produzem sua própria banda de grupo / rock.
- Cinco dias depois do debut de Super Junior, Kangin se converteu no MC da Mnet M! Countdown junto com Leeteuk e Shindong. O trio ficou como anfitriões durante todo o ano restante. Kangin foi substituído por Eunhyuk em meados de 2006 devido a sua agenda apertada para fazer o “Reckless Radio” e o programa musical “Show! Music Core”
- Sub-grupos: Super Junior-T e Super Junior-Happy


- Kangin também se converteu em apresentador de televisão de dois dos programas de entretenimento da MBC, “Sunday Sunday Night Dog-An Club” e “Nothing is Impossible”.
- Em 2002 Kangin fez uma breve aparição no drama da SBS “A Man and a Woman”. Também apareceu em Rainbow Romance.
- Teve um forte contrato com a MBC por causa de Reckless Radio em junho de 2007 e como anfitrião de “Good Friend Radio” junto com Cho Jungrin. Em abril de 2008 Cho Jungrin foi substituída por Taeyeon.
- Em 2007 apareceu no drama da MBC, Billie Jean, Look At Me.
- Em 2008 Kangin foi escolhido para assumir o papel de “Kang Soo” no filme coreano Hello Schoolgirl. De 9 de setembro até 9 de novembro de 2008 Kangin junto com seu companheiro de grupo Heechul, participaram do musical Xanadu.
- De dezembro de 2008 a maio de 2009 Kangin e a atriz Lee Yoon Ji participaram do programa “We Got Married” da MBC.
- Kangin também fez a audição para fazer o papel de “Hotae” para “Romance Zero” da MBC. Com um total de 16 episódios, o drama terminou no final de maio de 2009 com comentários e avaliações aceitáveis.


- Ele adora pescar.
- Ama crianças, mas a maioria tem medo dele.
- Kangin é o falante do grupo. Ele adora falar e fofocar.
- Kangin acha que precisa manter a reputação de ser forte.
- Ele gosta de usar sua força contra os outros meninos.
- Ele é o causador de problemas no Super Junior.
- Kangin confessou no show Battle Dance que chegou a pesar 100 kg.
- Kangin é extremamente animado quando ele está na TV.
- Ele é um cara duro, mas ele é realmente uma pessoa calorosa.
- Ele sonhou em ser um general de guerra quando criança.
- Kangin usava para dirigir o Lexus IS300 (Sedan), mas agora ele dirige uma Rover.
- Ele odeia ser acordado. Fica com um péssimo humor no restante do dia.
- Ele não gosta que pessoas mais fortes briguem com pessoas mais fracas.
- Kangin significa "uma pessoa forte" é por isso que ele usou como seu nome artístico.
- Ele considera conhecer a si mesmo uma coisa preciosa. Se você é capaz de se amar, é capaz de amar os outros.
- Kangin costumava odiar a cor azul, mas depois de entrar no Super Junior ele começou a amar azul safira perolado.
- Quando fica nervoso, com medo ou assustado, ele sempre levanta as mãos e põe na frente do rosto, e as balança feito louco.
- Todos os membros e os fans consideram Kangin como um pai, já que ele é um dos mais velhos e mais fortes do grupo.


- Kangin frase favorita em inglês era "you’re so beautiful".
- As vezes ele chama sua mãe e diz ''Obrigada por me criar para ser tão incrível.''
- Kangin disse que fará parte do Super Junior para o resto de sua vida.
- Ele tem orgulho de fazer parte do Super Junior.
- É o membro mais forte do Super Junior.
- Dizem que o Kangin é o membro mais assustador do Super Junior.
- Antes de começar a sua estréia com Super Junior, ele estava em uma boyband chamada "four seasons" com o Jaejoong, Yunho e Heechul.
- No passado, no dia 23 de maio de 2010, no fanmeeting do Super Junior Kangin, apareceu no final de Marry U para se despedir de seus companheiros. Ele pediu aos seus fãs que lhes deem o mesmo apoio de quando ele estava. Prometeu trabalhar muito duro e ser melhor depois que ele voltar.
- No dia 5 de julho de 2010 entrou no serviço militar obrigatório.
- No dia 16 de 2012 saiu depois de 2 anos de serviço militar obrigatório.
- Mesmo quando estava no exército, fez uma participação no quarto albúm do Super Junior, na música A Short Journey.


- Anya [Full House] deu-lhe o apelido de guaxinim.
- Leeteuk sempre foi muito proximo de Kangin.
- Ele é conhecido por seu couple com o Teuk, Kangteuk.
- Kangin gostava de "pegar" na bunda do Leeteuk.
- Todos os membros o escolheram como a pessoa menos confiável.
- Yesung sabe imitar o Kangin, Donghae e Siwon perfeitamente.
- Seus melhores amigos no Super Junior são Leeteuk e Heechul.
- Kangin é amigo íntimo com Tablo do Epik High.
- Heechul diz que HongKi da FT Island parece Kangin.
- No SNSD ele é próximo de Taeyeon devido ao seu programa de rádio.
- Ele é conhecido por ser estranho com Sungmin porque Sungmin é mais feminino.
- Kangin odeia fan service. Mas nunca recusa "brincar" com Leeteuk e Kyuhyun durante os shows.
- Adorava implicar com os membros mais "bobos" do grupo, HyukJae era seu alvo preferido.
- Kangin fica com raiva quando Shindong perde peso porque então ele seria colocado no local por seu peso.


- P: Que tipo de encontro você quer com sua namorada? "Eu quero montar o trem e ir ao aquário dentro de 63 edifícios com ela. E então, eu quero ir a lugares cheios com pessoas e estudantes universitários como Sinchon, Hongdae e Idae, coma juntos e apenas do tipo comum de data. Então, à noite, eu quero beber vinho com ela em um bar de jazz ao vivo. Francamente, não gosto de vinho, mas eu gosto de garotas. Eu nunca fiz coisas assim, porque eu só tenho uma pequena experiência sobre o amor..."
- P: Seu tipo ideal? Houve alguma mudança? "Eu gostava de alguém que é linda aos meus olhos, mas agora acho que uma pessoa que recebeu e criou muito amor é boa. Isso pode ser egoísta, mas alguém que estava sendo amado, pois eles eram pequenos, deveriam saber como amar."
- P: Moda feminina que você gosta? "Meninas em moletons, jeans e um converse."
- P: As conversas emocionantes entre os meninos? "Os meninos falam, claro. Certamente sobre música e também filme. Há duas coisas mais interessantes recentemente. Música e velas. Quando escuto músicas boas, sinto vontade de falar com os membros."
- P: Que tipo de garotas você acha que vai se adequar aos membros? "Quanto a Donghae, acho que uma menina com estilo de maternidade se adequará a ele. Seria bom ter alguém que possa apoiar Donghae."


- P: Quais palavras você quer ouvir da sua namorada? ""Eu te amo". Eu não sou bom com as palavras, eu também sou o mesmo para os membros da minha família e não falo muito, então ficarei feliz em ouvir alguém dizer isso."
- P: Em contraste, o que você não queria ouvir? ""Bye Bye". Você entenderia o significado certo. Eu costumo usar "Bye Bye" porque parece uma separação. Não nos encontraremos novamente..."
- P: Diga algumas palavras doces para ela (o escritor). "Vamos nos encontrar rapidamente! Não vou dizer tchau."
- P: Você quer se desafiar? "Eu acho que fiz todas as coisas. Então eu não tenho coisas que eu quero fazer especialmente, mas eu tenho alvos. Para o Super Junior ser reconhecido e legai. Seria bom se pudéssemos nos transformar de acordo com nós mesmos.
- P: Você entra em contato com Leeteuk e Heechul ultimamente? "Não podemos fazê-lo com freqüência. Em militares, não é fácil manter contato com o exterior, mas recebemos muita ligação de Leeteuk-hyung usando o telefone público. Ele realmente está trabalhando duro agora."
P: Se você pode se despedir e ir para uma viagem com todos os membros, onde você vai e o que você quer fazer? "Não gosto de ir para lugares, então eu acho que a Ilha Jeju? Eu quero tentar fazer caminhadas. Quero viajar e trazer bunner e fogão, e dormir em uma pousada privada."


- Ceci: Você conseguiu perder peso. Havia uma razão especial para seguir uma dieta? "Uma vez que cada ação requer uma faísca para iniciá-la, eu tive uma. O alistamento de Teuk-ee hyung foi a razão pela qual eu decidi fazer uma dieta. Heechul hyung ainda está no exército, e Yesung e eu somos os pendentes mais antigos agora. Eu queria fazer algo e eu decidi voltar ao peso. Eu prometi a mim mesmo, membros e a empresa. Talvez não acreditei, mas foi uma promessa. Para mim e também para lutar comigo mesmo, trabalhei duro. Eu exerci muito e reduzi a quantidade que comi. Indo em uma dieta não era apenas para perder peso, mas também para manter uma promessa entre mim e os membros.
- Ceci: o conceito de hoje era "rosa". Nós queríamos mostrar Kangin afiado, Kangin suave e Kind Kangin. Como foi? "Durante a sessão de fotos, continue dizendo: "Esta é a minha primeira vez vestindo roupas como esta", mas eu pessoalmente amo as cores pastel. Eu realmente gosto de detalhes ~. (Risos) Normalmente, tenho medo de tentar novas áreas, mas acho que descobri hoje um novo lado de mim. Não é familiar, mas isso me faz sentir bem. Algo assim."
- Ceci: de que cor é kangin? "No passado, eu queria parecer legal e viril, então eu queria "preto", mas agora, eu quero me tornar "verde" que se assemelha a uma cena esverdeada / azulada."
- Ceci: Super Junior está se tornando mais viril. Deixe-nos dar uma chance especial para classificar a ordem visual da SJ. "Porque conheço bem os membros, é mais difícil classificar. Os membros populares são motivo de popularidade. Não apenas no visual, mas também em outras categorias. Se eu tiver que pedir o visual, Choi Siwon e Lee Donghae."
- Ceci: E você? "Eu? 6 ' 5 ' (Risos) Nossa popularidade é diferente em cada país. Então eu estou planejando apontar a América do Sul. Eu acho que vou colocá-lo de alto nível! Haha. Mas mais uma coisa! Não importa o país que você é. É Donghae. Ele é viril e selvagem, mas gentil e atento. Esse é o seu encanto.


- Nível de romantismo: (5 estrelas) "Tenho a confiança de que devo dedicar-me à minha namorada! Eu sou um tipo pensativo, então quando eu dou presentes, se eu vejo seus lábios ficarem secos, eu vou comprar um hidratante para ela, algo assim. Eu sempre saio sozinho para comprar produtos corporais ou velas."
- Nível de gentileza: (2 estrelas)" Eu não acho que sou um cavalheiro..."
- O que sobre a bondade? (3 estrelas)" Eu sou completamente um cara mau (risos)"
- Nível de entusiasmo? (1 estrela) "Eu não sou um tipo entusiasmado."


- Nome do Kangin na Disney é Fera.
- Nome: Kim Young Woon (김영운)
- Nome artístico: KangIn (강인) - significa "pessoa forte"
- Nome Ocidental: Jordan Kim
- Apelidos: Auto apelidado "Korean #1 Handsome Guy", Kang Kings (강깅쓰), Kkang (깡), Neoguri (너구리 a.k.a Raccoon Guaxinim, apelido dado por Anya no Full House), Beast.
- Data de Nascimento: 17 de Janeiro de 1985
- Local de Nascimento: Seoul
- Altura: 1,80 cm
- Peso: 70kg
- Tipo Sanguíneo: O
- Signo: Capricórnio
- Família: Mãe e pai (Kangin é filho único)
- Religião: Cristão
- Cores favoritas: preto, branco e vermelho.
- Comidas favoritas: Todas
- Filme favorito: A Perfect World
- Especialidade: Música, esportes (artes marciais) e atuação.
- Hobby: Nadar, ouvir música.
- Ocupações: Cantor, ator, apresentador de TV, apresentador de rádio, MC, DJ 
- Lema: "Esteja em perfeito estado de prontidão em todos os momentos" ("Esteja sempre preparado", "Esteja sempre pronto")
- Tipo de Voz: Barítono


- Kangin gosta de garotas naturais.
- No colégio, um garoto confessou seu amor por Kangin.
- Kangin gosta de pagar tudo pela sua namorada, e odeia quando ela paga algo por ele.
- O tipo ideal de Kangin é uma garota que tem bons pés. O segundo dedo do pé não pode ser superior ao primeiro. Rica, garota linda e cabelos longos e lisos.



Acesse também outros conteúdos sobre o SUPER JUNIOR:



Postar um comentário

7Comentários
  1. A LÁ o causador de problemas!!
    Nível de entusiasmo? (1 estrela) "Eu não sou um tipo entusiasmado." - (eu na vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Aquele momento que vc se identifica com o ídolo por motivos inesperados! XD
      Eu tô na dúvida ainda do quanto eu me encaixo nessa frase kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dele, nunca gostei. Hoje ele foi acusado de agredir a namorada enquanto estava bêbado, no passado causou 2 acidentes por causa disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que essa acusação de agredir namorada, ainda está sendo verificada... Não foi nada confirmado ainda.

      Excluir
  4. Sei que KangIn já fez muita coisa errada, já falou muito merda, já foi muito desnecessário... Mas, eu ainda não consigo odiar ele completamente, prefiro pensar que ele ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top