Tudo sobre... Kyuhyun do SUPER JUNIOR!

Hikari
17

Olá!!!

O integrante de hoje não é ninguém menos que o Kyuhyun!! Gente, eu e a Hwayoung (e minha mãe!) simplesmente amamos ele! Como uma criatura pode ser assim tão fofa? Embora convenhamos que ele também entra na lista dos evil maknae, porque o Kyuhyun é conhecido por ser muito inteligente e ter uma lingua afiada que consegue fazer bullying com todo mundo! hahahaha Mas mesmo assim amamos ele não é mesmo? Enfim, sem mais delongas, confiram as curiosidades que encontramos sobre ele!

E não se esqueçam de comentar o que acharam das curiosidades, se vocês se identificaram, se ele é seu bias... enfim! Estamos super interessadas em saber! ^^

KYUHYUN



- Sua família consiste de seus pais e uma irmã mais velha (Cho Ara - 3 anos mais velha).
- A família inteira adora muito KyuHyun, mas é muito rigorosa em relação à sua irmã.
- Seu pai queria que ele se tornasse um advogado.
- Ele foi o 13º membro a entrar para o grupo Super Junior
- Não sabendo que ele estaria no Super Junior até março de 2006, Kyuhyun escreveu em seu cyworld antes que ele podia dançar totalmente a música 'Twins' (Knockout), que é a faixa de estreia de SJ.
- Kyuhyun tem sido um ator bem sucedido desde a sua estréia. 


- Ele é cristão.
- Ele ama a neve! 
- Ele ama o vinho.
- Ele odeia comer vegetais.
- Kyuhyun é viciado em games.
- KyuHyun não gosta de legumes. 
- Kyuhyun ama histórias de drama.
- Ele adora tocar o clarinete.
- Kyuhyun é o que mais bebe do Super Junior.
- Ele é um ávido fã do "Secret Garden" da SBS.
- Ele gosta quando seus hyungs se preocupam com ele.
- Sempre que ele começa a rir, ele não pode parar e isso o deixa cansado.
- Ele é míope e tem que usar óculos / lentes de contato.
- Ele diz que seu coração é caro. Realmente caro. 
- Ele não sabe falar inglês, mas sua pronúncia é boa! 
- Ele considera que seu bumbum seja grande. 


- Kyuhyun adora assistir drama histórico, como Jumong. 
- Ele adora zoar e brincar com seus hyungs.
- Além do clarinete, ele também sabe tocar Piano.
- Kyuhyun é a 2ª pessoa mais rica do Super Junior.
- A música do Super Junior favorita do Kyuhyun é Believe.
- Kyunhyun é o membro mais novo do Super Junior.
- Depois do acidente Kyuhyun perdeu 20 kg.
- Kyuhyun é uma pessoa original e não escuta ninguém.
- Kyuhyun é quem erra mais quando eles estão praticando.
- Kyuhyun adora Gelato, mas sua marca favorita é Doublesice.
- Kyuhyun já admitiu ter medo de rejeição, ele pode chorar quando alguém o rejeita.
- Ele mesmo ja admitiu que ronca alto e até baba quando dorme! 
- Ele se considera o mestre de todos os jogos de computador, porque ele os ama. 
- "Disco Drive" é sua música favorita de longe, por Super Junior.
- A sua frase favorita em tailandês é "Rak na dek ngo", o que significa: "Eu te amo, bebê bobo".


- Kyuhyun já foi chamado para participar do musical 'The Three Musketeers' como D'Artagnan duas vezes.
- Kyuhyun é ótimo em matemática, ele até ganhou uma medalha nas olimpíadas de matemática da escola.
- Kyuhyun é terrível na cozinha. Uma vez ele tentou cozinhar um presunto e acabou queimando. 
- Kyuhyun não gosta de mostrar seu abs, porque depois do acidente ficou uma cicatriz.
- De volta quando ele estava na faculdade, ele passou por um período em que ele comeu muito e ficou um pouco gordinho. Então, antes de sua grande estréia, ele passou por uma dieta e perdeu tudo.
- Uma das músicas favoritas do 4º album do SuJu é "Shake It Up". Ele sempre canta essa música no carro.
- O quarto de Kyu Hyun é sempre uma bagunça, é por isso que ele nunca mostra seu quarto em programas de televisão.
- Quando tinha aproximadamente dezessete anos de idade, participou do concurso Buddy Star e entrou em terceiro lugar.
- Kyuhyun foi aceito na Universidade de Kyunghee com a nota mais alta em todas as matérias obrigatórias e adicionais.


- Sunny é sua parceira em jogos.
- Ele é o mais inocente dos membros do SJ.
- Kyuhyun acha Siwon perfeito. 
- Ele diz que Sungmin é só seu, é como sua esposa. 
- Kyuhyun nunca chamou Ryeowook e Kibum de Hyung.
- Ás vezes Kyuhyun tem ciúmes de Eunhyuk por causa de HeeChul.
- Heechul cuidou do Kyuhyun quando ele teve um terrível acidente. 
- Kyuhyun irrita todos, menos Sungmin, e Sungmin fica com ciumes disso.
- Ryeowook acha que a voz mais bonita do grupo é a de Kyuhyun.
- Ele vê Ryeo Wook e Ki Bum como amigos, e não como hyungs.
- Ele ama muito o seu hyung HeeChul e todos os outros membros do Super Junior. 
- KyuHyun acha que Siwon é o mais sortudo entre todos os membros de Super Junior.
- HeeChul é o “homem louco” mas Kyuhyun é aquele que mais faz os outros rirem.


- Ryeowook e Kyuhyun sempre levam seus laptops para jogar jogos.
- De acordo com os membros, Kyuhyun é o 'Kim Gura' (comediante) do Super Junior.
- Ele tem uma "linguagem glib". Significado: Ele é muito persuasivo, uma suavidade na fala. Nem mesmo Kangin consegue resistir.
- Às vezes, quando ele entra em estado de rebeldia, os outros membros lhe dirão para ouvir as palavras de Kangin.
- De acordo com os membros da SJM e ele mesmo, Kyuhyun é o mais lento para se trocar de manhã.
- Quando Kyuhyun acabou de se juntar à SJ, ele não tinha cama própria e dormia em uma tenda Dunkin Donut ou na maior parte do tempo Sungmin compartilhava sua cama com ele.
- Se Kyuhyun é entrevistado, ele sempre diz que costuma passar seu tempo lendo, em seguida, os outros membros discordam. 
- Changmin da TVXQ e Victoria of f (x) são os amigos mais próximos de Kyuhyun entre os seus companheiros de empresa.
- Super Junior acha que os membros mais bonitos são. 1. Siwon, 2. Donghae, 3. Heechul e 4. Kyuhyun.
- Quando Kyu Hyun está aborrecido, ele geralmente incomoda Yesung dando-lhe difíceis questões de matemática.


- Você sabia que a condição de Kyuhyun desde o acidente tem alguns altos e baixos. Seus Hyungs automaticamente dão muita atenção a ele. Ele nunca fingiu dizer que não se sentia bem, se fosse assim, pelo menos 6-10 hyungs viriam a ele e perguntariam sobre a saúde dele.
- Kyuhyun, Ryeowook e Yesung participaram individualmente do programa Immortal Song e cada um ganhou o primeiro lugar na competição que participou. (Assista aqui no minuto 15:00 | só aparecem o Yesung e o Kyuhyun, mas é por que o Ryeowook já tinha mencionado antes [10:20] a vitória dele)
- Em uma entrevista, o pai de Kyuhyun disse: “Exceto pelo Kyuhyun, todos os membros do Super Junior são bonitos” (Assista aqui no minuto 5:00)
- A mãe do Kyuhyun, a do Sungmin e a do Leeteuk gerenciam uma cafeteria juntas chamada Kona Beans.  De acordo com o fanclub do SUJU "não é temática do Suju nem nada, e quem toma conta são as mães do Leeteuk, Sungmin e Kyuhyun (embora uma delas, que eu não consigo lembrar qual agora, não esteja mais trabalhando lá). De vez em quando eles vão lá e ficam atendendo no caixa e falam com fãs. Os meninos mesmo foram algumas vezes lá quando abriu mas não costumam ficar indo não (só os que são donos)."


- Ele diz que "andar é muito lento".
- "EU POSSO FAZER RAP !!!" - Kyu
- "Eu sou a pessoa mais inocente". - Kyu
- "Eu não posto no twitter muitas vezes porque estou ocupado fazendo bullying aos meus hyungs". - Kyu
- "Eu estava sem dormir por oito meses em nosso dormitório, então THE BED SONG". - Kyu
- "Eu sou o mestre em cada jogo de computador porque eu os amo!" - Kyu
- "Eu sou malvado, mas meus amigos e fãs me amam de qualquer maneira". - Kyu
- "Ryeowook hyung é o membro que eu mais amo fazer bullying". - Kyu
- "Uma vez eu ofereci a Sung Min uma boneca de coelho cor-de-rosa, mas ele odiava porque eu a abraçava demais". - Kyu
- Ele acha que o seu mandarim é o melhor de todos os membros do SJ-M. "Minha pronuncia em mandarim não é errada, é o mandarim que está errado".


- P: Olhando para trás quando você estréia pela primeira vez, você acha que mudou muito? "É verdade que parecia ter mudado em muitos aspectos, em comparação com quando fiz minha estréia pela primeira vez, seja minha aparência física ou meu personagem, tudo mudou muito. Mas minha intenção original não mudou, minha intenção original de trabalhar duro em relação ao meu sonho, minha intenção original de colocar todo o esforço possível, ainda é o mesmo."
- P: Então, o que o Super Junior significa para você? "Os membros são ativos em diferentes áreas, quando nos reunimos, usamos a identidade do Super Junior para mostrar a todos que nós nos esforçamos energicamente. Para mim, Super Junior é como minha casa."
- Tan Sung Eun sobre Kyuhyun: “Kyu sempre sonhou em ser cantor. Ele realmente gosta de cantar. Agora, seus sonhos se tornaram realidade.”
Kyuhyun disse que uma vez Siwon chegou perto dele e falou: “Você sabe que o hyung te ama, né?” “Sim, eu sei hyung” “Você é o meu preferido. Em que lugar eu estou pra você?” “Hmm… em terceiro” “Por que em terceiro? Pra mim você é o primeiro! Por que eu não posso ser o seu primeiro?"


- Seu nome é Cho KyuHyun (조규현)
- Mais conhecido como: Kyuhyun (규현)
- Nome chinês: Gui Xian (趙 奎 賢)
- Seu nome em inglês é Marcus Cho. 
- Ele tem vários apelidos: GameKYU, EvilKYU, DramaKYU, VampireKYU, e vários outros, mas Gamekyu e Dramakyu são seus apelidos favoritos.
- KyuHyun nasceu no dia 03 de fevereiro de 1988.
- Seu lema é "Não ouvir os outros".
- Seu sangue é do tipo A.
- Altura:180 cm
- Peso: 68 kg
- Seus alimentos favoritos são frutos do mar e costeletas de porco.
- Seu filme favorito é "The Big Swindle".
- Hobbies: Cantar, ouvir música, assistir filmes.
- As cores favoritas de Kyuhyun são preto, azul e branco 
- O jogo favorito de Kyuhyun é: “Thousand Years”, "Sudden Attack", “Starcraft” e “Diablo”.
- Suas escolas eram: Shinchung Middle School, Yumkwang High e Kyunghee University.


- Seu primeiro beijo foi em seu 2 º ano colegial.
- Tipo ideal do Kyuhyun é alguém que tem pernas longas.
- Kyuhyun gosta e prefere meninas de cabelo curto.
- Alguém que também seja cristã.
- Alguém que se pareça com Kim Taehee.
- Alguém que só olhe pra ele.
- Uma vez que ele tenha uma namorada, "ela será minha princesa".
- Na conversa sobre o ponto encantador do gênero oposto durante encontro às cegas, Kyuhyun disse: "Se eu pagar a refeição e a mulher oferecer para pagar a bebida, ela me impressionaria favoravelmente". Ele então revelou seu verdadeiro tipo ideal: "Eu também pago tudo, mesmo a bebida, mas meu tipo ideal é alguém que é atencioso e diz "Eu pagarei este".
- Ele ama jogos, mas se tiver uma namorada ele deixa os jogos de lado e se dedicará a ela, ela será sua princesa.


- Ele acredita que o relacionamento verdadeiro precisa de honestidade e confiança. Quando ambos os parceiros têm confiança um no outro, eles podem ter uma relação bem sucedida.
- The Star: E quanto a você, Kyuhyun-ssi? (Falando sobre a imagem de uma deusa)
Kyuhyun: Eu não sei. Para mim, além de ser bondosa e coisas assim, eu acho que presto atenção na testa das mulheres um pouco. A imagem do cabelo preso para trás é bonita. Quando está assim, não faz seu coração bater mais rápido?
- Kyuhyun não falou de nenhum plano em relação ao seu casamento. Ele acredita que ele se casará com aquela que pode confiar nele e pode apoiá-lo em sua carreira. Além disso, ele acha que o casamento é uma relação duradoura e deve ser feito após conversas e entendimentos sérios. Ele está à procura da pessoa que pode compreendê-lo bem e pode permanecer perto dele por o resto de sua vida. No entanto, ele se casará logo com a bela a quem ele ama.



Até mais!!

Postar um comentário

17Comentários
  1. O meu bias no Super Junior era o HeeChul, mas agora conhecendo mais sobre eles... Aish, estou confusa KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK Compreendo perfeitamente isso! Um grupo com tanta gente interessante né? Mas sinceramente, eu não consegui escolher apenas um bias no Super Junior não hahahahahahaha Fazer o que né? Meu coração não é obrigado a amar só um XD

      Excluir
  2. Meu marido *-* (ELFs eu divido não me matem kkk). Meu marido é maravilhoso mesmo e ele tem razão, ele é evil mas isso só faz as pessoas amarem mais ainda ele kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai tbm adoro o Kyuhyun!!! Mesmo sendo evil maknae acho ele tão fofinho kkkkkkk Incrível a capacidade que ele tem de fazer a gente amar ele apesar de tudo né? hahahahahhaha Coisa de maknae manipulador! XD

      Excluir
  3. Lendo sobre o meu amor e ouvindo ele. Ele pode ser um diabinho mesmo mas é um anjo também, meu anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade viu, alguém consegue nãoa mar uma pessoa dessas?? Coisa mais fofa do mundoooooo!!!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA GAROTA DE CABELO CURTO QUE O AME,CRISTÃ?????

      CASA COMIGO KYUHYUN

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha ai que pedido de casamento irrecusável! hahahahaha

      Excluir
  5. O AME,CRISTÃ,PERNAS LONGAS,CABELO CURO????

    AQUELE MOMENTO QUE VC É TUDO QUE O SEU UTT DESEJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Arrasou!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. Respostas
    1. Neeeeee, Tão bom ver fotos / assistir programas dele quando se precisa ver beleza no mundo! hahahahahahaha ❤❤❤❤

      Excluir
  7. My bias! Não tem como não amar ele! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu!!! A prova disso é que até minha mãe adorou ele ❤❤❤❤

      Excluir
  8. Quem vê pensa que é fofo :v
    Auhushueha aish, brincadeira, ele é fofo sim. Fofo, mas é um diabinho <3

    Cara, não tem como n amar Kyuhyun, ele é tão... Unico, ne? O jeitinho evil dele de ser, a forma como ele ama video-games, a forma como ele é divertido, sua voz suave e masculina... Ah, meu/nosso bias é incrivel. Maior orgulho dele! <3

    Obg pelo blog, adorei conhecer mais sobre Kyuhyun :3
    Fighting! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc sabe que ele tem seu lado maligno mas é impossível não cair de amores pela fofura dele né? hahahaha (nem minha mãe resistiu! Já adotou ele como filho praticamente kkkkkkkk)

      Nossa, falou tudo! Impossível não se apaixonar por ele mesmo! É aquele tipo de pessoa que tem uma aura boa e que faz vc sentir que ele sincero né? Fora o talento e a voz incrível!! ^^ Nosso bias mesmo, pq eu adoooooooro ele! ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Oooowwwwnnnn, de nada!! Ficamos super felizes em saber disso! Muito obrigada pelo carinho, vamos continuar nos esforçando para trazer bons conteúdos! ❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top