Tudo sobre... Shindong do SUPER JUNIOR!

Hwayoung
2

Olha ele aqui!!! Sim! Nosso grande e fofo integrante do Suju!!! Como poderíamos esquecer deles, não é? Com ele, encerramos a rodada de tudo sobre e nos preparamos para os joguinhos! Fiquem atentos pois, mais em breve, estaremos publicando a votação para o grupo do próximo mês! Mas enfim, divirtam-se conhecendo esse menino fofo que é o Shingong!


SHINDONG


- Ele realmente entrou na empresa passando na seção de comédia da audição.
- Primeira aparição: Julho de 2002, Goyangsi Yout Dance Part Daesang/Compensation
- Descoberto em: 9th SM Youth Best Selection Best Comedian 1st place, Wholeness Compensation 2005.
- Quando Shindong estava na escola secundária, ele era um líder de equipe de um grupo chamado D.R.I. 
- Ele é o único filho e tem uma irmã mais nova.


- Shindong não sabe nadar.
- Shindong é o membro que mais ronca no Super Junior.
- ShinDong espera praticar algum esporte que envolva carros.
- ShinDong é flexível em todos os lugares, exceto no seu tronco.
- Quando Shindong tinha 8 anos, ele viajou para China e passou 6 meses lá. 
- Shindong tem o hábito de tirar suas roupas no meio da noite.
- Shindong quer se livrar de seu hábito de tirar suas roupas durante a noite, mas ele não sabe como fazer.
- “Um amigo que esta com você quando você realmente precisa, é um amigo de verdade” – Shindong 
- “ Quando eu conheci todos os membros de Super Junior eu senti que era “NÓS” e não “EU” - Shindong.
- Os pedidos de telefone de Shindong já foram rejeitado várias vezes por outras celebridades femininas.
- Shindong queria tanto um fone de ouvido que trabalhou construindo websites por uma semana, porque seus pais não queriam dar-lhe os fones. 


- Ele teve uma namorada chamada Nari.
- Alguns fãs o chamam de "Dolpan" (um tipo de comida).
- Shindong compartilhou um quarto com o manager.
- Disse ser o segundo membro mais sujo do Super Junior.
- Shin Dong Hee (Shin Dong) é o ursinho de Super Junior.
- Shindong possui uma scooter que ele chama de Kkoolie.
- Sua dieta foi um sucesso. Perdeu cerca de 15 kg em 3 semanas.
- "Eu quero fazer um talk show com meu próprio nome!" - Shindong
- Shindong encenou um personagem "desajustado" em Attack on the Pin-up Boys.
- O fandom de Shindong é chamado de Leitão, porque um de seus apelidos é Winnie the Pooh.
- Shindong é conhecido como o fabricante de humor para SuJu e faz com que todos estejam felizes.


- Quando ele está indo em uma dieta, Shindong fala sobre alimentos ao dormir
- Ele é popular entre crianças e mulheres idosas, mas também tem fãs entre adolescentes.
- Shin Dong (Super Junior) imita So Hee (Wonder Girls) com 'Tell Me n Be My Baby'.
- Strong Heart Ep 153 "O retorno de Shindong com uma bela dança" [HD]
- Uma vez que Shindong ouviu 2 moças de escola secundária passando por ele dizendo "Há! shindong" e a outra garota diz "de verdade" para que a garota fosse ver se era realmente ele, então ela disse "não é ele!", Mas era o Shindong mesmo.
- Shindong gosta de fazer compras on-line porque seu tamanho às vezes não está disponível nas lojas, e o constrangiu quando o tamanho não está disponível.


- Donghae tem medo do ronco do Shindong.
- O melhor amigo de Siwon é Shindong e vice-versa.
- Ele muitas vezes dirige sua scooter com o Sungmin.
- Apresentou o programa M!Countdown com KangIn e LeeTeuk.
- Kyuhyun considera Shindong um pai, apesar de nunca escutar oque ele diz.
- DongHae e Shindong se sentem estranhos quando estão sozinhos na mesma sala.
- Ele disse que seus hyungs são as melhores pessoas que ele já conheceu.
- Junto com Shindong e Donghae, Eunhyuk também coreografa algumas das danças do Super Junior.
- Numa das competições de banho do Super Junior ele levou apenas 27 segundos, quebrando o recorde de 30 segundos alcançado por SiWon. A empregada o viu nu uma vez, e fugiu assustada. 
- Shindong disse, no Beatles Code, que Ryeowook era rude por que às vezes ele usava linguagem informal com os seus hyungs. >> https://www.youtube.com/watch?v=T4c31PE1m3g


- Muitas vezes Shindong se sente ressentido com DongHae, por ele usar suas camisetas não para vesti-las mas para usa-las como cobertor.
- Donghae adora pegar emprestado as roupas do Shindong para usar como pijamas, porque são grandes e confortáveis.
- Heechul, LeeTeuk e Shindong tem a maior renda no SJ enquanto Siwon, Sungmin e Kyuhyun são os mais ricos.
- O melhor amigo de grupo de Sungmin é Shindong, geralmente Sungmin conversa com ele sobre questões pessoais e pede conselhos a ele.
- Shindong sempre tenta o seu melhor, mas se ele está junto com Yesung, sua parte acaba sendo cortada.
- Antes de estrear, Shindong foi para a empresa e viu Yunho da DBSK. Ele queria tirar uma foto sem ser pego... ele agiu como se ele estivesse chamando alguém para tirar uma foto de Yunho. Ele pegou a foto. Mas ele foi pego.


- Durante uma entrevista com "Ilgan Sports", Shindong revelou "Surpreendentemente, eu sempre estou de dieta. Mesmo que nesse momento não seja o foco principal. Após minha dispensa militar, eu tinha receitas médicas para dieta, mas eu não perdi peso então fui para outra consulta e eles me disseram que meu organismo deve ter se tornado imune à medicação. Então eu tenho procurado outros métodos e ultimamente decidi cortar algumas comidas, mas é difícil me controlar."
- Shindong também revelou que o médico o aconselhou a não fazer exercícios rigorosos por ele ter pressão alta. Ele estará controlando sua dieta para perder peso.
- Também perguntaram para ele: "Você se considera bonito?", para o que ele respondeu "Eu não me acho feio. Todas as pessoas pensam assim, não? Eu não acho que tenha visto alguém mais bonito que eu entre as pessoas que têm o peso parecido com o meu. Eu costumava pensar que o ator Jack Black era bonito mas eu não penso mais assim. Nesse momento, eu estou realmente gordo. Você tem que aceitar o que tem que aceitar. Até já disseram que eu pareço um fósforo. Eles dizem que minha cabeça é muito grande."


- P: Shindong, o prodígio falante que sempre ri enquanto responde a entrevista, independentemente da questão. "Se eu não fosse um membro Super Junior, provavelmente seria um empresário, especialmente na venda direta. Eu vou para cada casa e digo: 'Pin ~ pon, Olá, senhorita, você gostaria de experimentar este produto?'. Você não acha que vou vender bem? (Risos)".
- P: O legal do 'Super Show' também deve ter alguns episódios engraçados certo? "Quando fomos para Cingapura em fevereiro, fiz uma dança com as roupas de uma menina. Foi uma performance em que mostrei minha silhueta enquanto mudava minhas roupas ao vivo no palco atrás do poste, mas só tinha a frente. Como o local tinha audiências sentadas em ambos os lados do palco, meu ato de mudar de roupa era completamente visível para eles. E para dizer a verdade, a resposta foi realmente boa do que o habitual (risos)".
- P: Shindong, que também é o DJ do programa de rádio 'Shinshimtapa', está de alguma forma interessado em trabalhar nos bastidores. "Quando eu vou para o exterior e não posso fazer a transmissão ao vivo por rádio, eu registro o programa e o envio de volta para a Coréia. Eu escrevi o roteiro, da conversa, misturando e compilando todos juntos. Eu fiz tudo sozinho, e foi bastante divertido. E para o desempenho, eu e Eunhyuk estão realmente envolvidos na produção do nosso Super Show. Discutimos com o produtor sobre como melhorar a iluminação, ou coisas que imaginamos e o diretor as reformará. Parece muito bom. Eu também quero tentar fazer a produção de palco para o nosso dia hoobae".


- P: Visando o melhor programa de TV. "Eu não sou capaz de fazer o planejamento. O título do meu programa de TV será 'Shindong Show'. Liguei para o convidado e vamos nos sentar e conversar primeiro, e o convidado realizará suas habilidades especiais para o público, esse tipo de show. É meu sonho fazer isso com uma grande escala em um grande local".
- P: Coisas que chamaram sua atenção ultimamente? "Naturalmente, nasço como um maníaco da máquina. Estou realmente interessado na construção e programação de computadores ultimamente. Para ser o próximo Steve Jobs e Bill Gates, agora estou lendo tudo sobre sua biografia. Steve Shindong, em breve !? "
- P: Se você teve uma pausa, o que você faria? "Posso receber o dinheiro também? (Risos). Quero ir a todos os parques de diversões ao redor do mundo e dominar todas as montanhas-russas famosas. Estive no Universal Studio Japan em Osaka. WaterWorld foi o melhor! Quero desafiar Fuji-kyu na próxima vez ".
- P: Quanto você normalmente bebe? "Eu posso beber uma garrafa e metade do soju." "Mas eu gosto de cerveja melhor que o soju." "A cerveja é melhor com a galinha." "Eu acho que gosto de cerveja, porque eu pego depois da minha mãe.
- P: Você cometeu algum erro? "Uma vez eu adormeci enquanto hospedei que eu poderia ter causado um acidente de transmissão." Uma vez, eu estava tão cansada que estava dormindo e conversando no sono. Para apresentar. "Eu pensei em um arco que eu vi no meu sonho, então eu disse:" Eu vou te dar um arco. "Felizmente, ninguém o pegou e eu segui.
- P: Haverá uma rápida inspeção. O que está em 4 membros das bolsas da Super Junior? "Iphone4 (o logotipo do PC bang que ele possui)"


- Nome do Shindong na Disney é Pooh.
- Nome verdadeiro: Shin Donghee (신동희)
- Nome artístico: ShinDong (신동)
- Nome em chinês: Xin Dong (神童)
- Nome em inglês: Matthew Shin
- Lugar onde nasceu: Mungyeong North
- Data de nascimento: 28 de setembro de 1985
- Altura: 1,78m
- Tipo sanguíneo: O
- Agência: SM Entertainment
- A cor preferida de Shindong é roxo.
- A comida favorita de Shindong é carne de porco. 
- Religião: Cristão
- Peso: 90kg
- Instrumentos: Piano, guitarra
- Gêneros: Pop, Dance, R&B, Trot
- Ocupações: Cantor, dançarino, ator, radio host, MC, rapper
- Hobbies: assistir filmes de heróis, fazer caretas, dançar


- Foi o primeiro membro do grupo a ter seu primeiro beijo.
- Seu tipo ideal é alguém que seja fofa, baixinha e que saiba tocar bateria.




Até a próxima!!!

Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top