Tudo sobre... Siwon do SUPER JUNIOR!

Hwayoung
5

Só gostaria de avisar que, quem tem o coração fraco... cuidado com os gifs... Só digo isso...

Enfim, Aqui estamos nós para deixar esse seu domingo mais quente e bonito (se é que vocês me entendem... hehehe) com o nosso querido e maravilhoso e fofo e seus demais adjetivos, Siwon!
Sim! Ele mesmo! Esse montante de sensualidade ambulante! kkkkkkk Vocês vão amar as curiosidades que conseguimos coletar sobre ele!

Enfim... prefiro esperar para me empolgar depois de ler os comentários de vocês... Divirtam-se (caso consigam chegar até o final da postagem sem ter um ataque cardiaco, claro! kkk)


SIWON


- Siwon tem uma irma mais nova chamada Choi JiWon.
- A família de Siwon é dona de uma das maiores redes de supermercados da Coréia.
- O agente recomendou que ele fizesse uma audição para o Starlight Casting System da SM Entertainment, ao qual ele audicionou sem a permissão de seus pais.
- Depois que Siwon passou em sua audição, seu pai permitiu que ele entrasse na agência de talentos SM Entertainment sob o acordo de que a Siwon permaneceria como estudante em tempo integral. Ele também disse a Siwon que ele não lhe ofereceria nenhuma ajuda, querendo que Siwon aprenda lições de vida trabalhando de forma independente.
- Em 2005, a Siwon foi selecionado para tornar-se membro do grupo de projetos de 60 membros do SM Entertainment, Super Junior 05, que estreou com o álbum "SuperJunior05 (Twins)".
- Siwon continuou sua educação após sua estréia com o Super Junior em 2005. Graduou-se em Hyun Dae High School em fevereiro de 2006 e depois passou a frequentar a Universidade de Inha e se formou em fevereiro de 2012.
- Siwon se formou em Educação Física na Faculdade.
- Siwon começou a fazer aulas particulares de canto, dança e aulas alguns meses após a audição do SM.
- Siwon foi colocado no Super Junior-M, a versão do sub-grupo chinês do Super Junior.


- Quando Siwon começa uma coisa nova, ele sempre começa com uma oração.
- Ele é um devoto cristão protestante e gostaria de se tornar um missionário.
- Siwon se alistou como um policial recrutado em novembro de 2015 por seu serviço militar obrigatório.
- Ele está sempre publicando versos da Bíblia nas mídias sociais para incentivar seus fãs e deixá-los saber que Deus está lá para amar e aceitá-los, não importa quem eles sejam.
- Como ele é um cristão muito devoto, ele serve a Deus e está disposto a sacrificar tudo por seu Salvador.
- Choi é um bom samaritano, ele não se alistou apenas por ser policial, mas também se juntou a muitas campanhas da UNICEF por 6 anos. Na verdade, ele foi nomeado representante especial do Sul.
- Comitê coreano em 25 de novembro, provando que ele está disposto a ajudar de todo o coração as pessoas que precisam.


- Siwon é muito forte.
- Siwon gosta de fotos.
- Ele é viciado em Skinship.
- Siwon é viciado em coca-cola.
- Seu pai é o seu modelo em sua vida.
- O nome do seu fã clube é Siwonest.
- O membro mais rico do SuJu é Siwon.
- O item mais precioso de Siwon é a Bíblia.
- A preocupação de Siwon é a sua auto-confiança.
- Siwon gosta de perguntar e quer saber sobre tudo.
- A coisa que o mais deixa triste são as despedidas.
- Siwon gosta de jogar basquete e praticar taekwondo.
- Siwon quer se casar na mesma igreja que o de seu pai.
- Catherin Zeta Jones é a atriz favorita desde sua infância.
- Ele é o primeiro sul-coreano a ter mais de três milhões de seguidores do Twitter.


- Siwon também é conhecido por suas sobrancelhas marcantes.
- Além de estar no Super Junior, ele também é um modelo e ator.
- Ele também é chamado de cavalo, porque ele corre muito rápido.
- Ele também é chamado de Cavalo porque ele corre muito rápido.
- Siwon escuta todos e tenta achar uma solução para seus problemas.
- Ele sempre é o primeiro a pedir desculpas quando briga com alguém.
- Siwon sempre lê jornais pela manhã. Os jornais estão sempre em Inglês.
- Ele escolhe o que ele quer comprar rapidamente quando está fazendo compras.
- Siwon é realmente popular na Tailândia, ele é chamado de príncipe tailandês.
- Siwon ganhou 20kg desde a estréia de SUJU. Ele trabalhou o músculo do seu corpo.
- Choi também é baterista, tendo se apresentado com a banda The TRAX em setembro de 2006 no programa de musica de SBS 인기 가, devido ao fato de o baterista, Rose, ter deixado a banda.
- Siwon também é uma das quatro primeiras celebridades coreanas a serem apresentadas em um selo postal chinês.
- Se ele tiver um horário prolongado em um país diferente, Siwon procura uma igreja para participar. Ele tem que ir todas as semanas.


- Siwon machuca os outros membros acidentalmente, já que ele não pode controlar sua força.
- Siwon é mais jovem na Coréia, ocupando o quarto lugar no cinturão negro em taekwondo.
- Ele nasceu no dia 7 de abril de 1986, mas só foi registrado no dia 10 de fevereiro de 1987. Por isso muitas pessoas ficam confusas sobre a data de seu aniversário.
- Siwon tinha um valor líquido estimado de US $ 18 milhões em 2014, e possivelmente chegou a ter um patrimônio líquido de 35,6 milhões em 2016.
- Na primeira aparição de Siwon em “Oh! My lady” e em “King of Dramas” ele está cantando músicas cristãs.
- Demorou 4 anos para Siwon construir o corpo que ele tem agora, Heechul ao contrario, desistiu após 2 semanas de dieta.
- Siwon precisa sempre ter um batom hidratante em seu bolso quando ele sobe no palco, se não ele erra toda a coreografia.
- "The Way You Look Tonight" de Tony Bennett  tem sido a sua música favorita desde os 15 anos.
- Siwon foi uma vez dentro do carro errado. O carro era da mesma marca e cor que o seu. Ele ficou muito chocado, e fugiu.


- Kyuhyun acha Siwon perfeito.
- Se tiverem tempo livre, Key e Siwon vão a igreja juntos.
- Eunhyuk quer que sua irmã (Sora) se case com Siwon.
- Siwon acha que HeeChul é “imparável”, Ele sempre está falando!
- Siwon já “viu tudo” de Hangeng. E o que ele disse? “Tão tão sexy!”
- Siwon tem medo de Yesung, porque Yesung disse que AMA os lábios de Siwon.
- Ele tinha tentado fazer Hangeng e Heechul irem à igreja, mas não conseguiu.
- De acordo com os outros membros, Siwon é uma pessoa muito calma e acolhedora.
- Siwon é o membro mais bonito e mais sexy do grupo, segundo Leeteuk.
- Siwon é conhecido em SJ como o cara mais cavalheiro e legal.
- Siwon já foi salvo por Andy Lau quando eles estavam filmando "Battle of the Wits", ele o salvou de cair de frente para um penhasco.


- KyuHyun acha que Siwon é o mais sortudo entre todos os membros de Super Junior.
- Kyuhyun disse que uma vez Siwon chegou perto dele e falou: “Você sabe que o hyung te ama, né?” “Sim, eu sei hyung” “Você é o meu preferido. Em que lugar eu estou pra você?” “Hmm… em terceiro” “Por que em terceiro? Pra mim você é o primeiro! Por que eu não posso ser o seu primeiro?”
- Siwon gosta quando os outros membros usam seus produtos de beleza. Ele ainda compra maior quantidade porque ele sabe que os outros membros estão usando eles.
- Os membros do Super Junior acham que os mais bonitos são: 1. Siwon, 2. Donghae, 3. Heechul e 4. Kyuhyun.
- Quando perguntam pra Heechul sobre religião ele responde "Sou contra as pregações de Siwon, não tenho interesse".
- Uma vez Siwon sem querer bateu no nariz do LeeTeuk, que acabou quebrando a cartilagem.
- Outros membros do SuJu brincam que o Siwon tem um sorriso igual ao Coringa do Batman.
- Siwon gosta de ‘espremer’ as pessoas quando ele dorme, por isso, ninguém do SJ realmente gosta de dormir com ele.


- Nome Chinês: Shi Yuan 崔始源 (cuī shǐ yuán)
- Nome do Siwon na Disney é Simba.
- Ele nasceu em Seoul, Coréia do Sul.
- Ele nasceu no dia 7 de abril de 1986.
- Ele pesa 65 kg
- Sua altura é de:185 cm
- Tipo sanguíneo: B
- Tipo de Voz: Barítono
- Estação do ano favorita de Siwon é a primavera.
- Hábitos: Ele sempre gesticula quando fala.
- Hobby: Fotografia, dormir, assistir filmes, taekwondo.
- O tamanho do seu sapato é "270mm".
- Comida favorita: Waffles
- Instrumento musical: Bateria
- Religião: Cristianismo (Protestante)
- Atriz: Catherine Zeta Jones
- Lema: "Obedecerás a vontade de Deus"
- Seus numeros favoritos são 1 e 7.
- Sua cor favorita e preto e branco.
- Agência: SM entertainment
- Oficial Website: http://superjunior.smtown.com/
- Twitter ID: @siwon407
- Instagram ID: @siwon1987
- Weibo ID: 崔始源


- "Eu acho que as mulheres devem ser entendidas e protegidas" - Siwon
- "A coisa mais importante é o amor, sucesso vem em segundo lugar, e o último é o dinheiro."
- Se ele fosse propor, ele quer fazê-lo como seu pai. Ele quer propor na igreja mesmo.
- Siwon gosta de meninas fofas e engraçadas, e gostaria de conhecer uma menina pura e natural.
- Garota ideal do Siwon: uma menina pura, engraçada. Ele não gosta de uma garota que fuma.
- Siwon disse uma vez: "12 anos de diferença de idade não importa, desde que eles se amem".
- O tipo ideal de Siwon: Ter cabelo ondulado, ser boa com seus pais e que seja compreensiva.
- A primeira vez que Siwon segurou a mão de uma menina ele estava na 5º série, em uma reunião de igreja.


- P: Se você não é uma celebridade, que tipo de trabalho você quer experimentar?
Siwon: "Eu acredito que se uma pessoa pode fazer uma coisa bem, as outras coisas não serão difíceis para ele. Não importa o que eu faça, espero colocar o meu melhor. Como eu não sou bom em cozinhar, mas se você me der tempo, acredito que posso fazê-lo bem."
- P: Quais são os erros comuns entre um casal na sua opinião?
Siwon: "Perder a confiança, quando uma pessoa não confia em seu relacionamento, ele escolherá desistir primeiro do que enfrentar os problemas, então ele não terá um final bonito."
- P: Será que um homem muito bonito parece ser importante ao escolher o parceiro? O que você acha das qualidades físicas e pessoais de uma mulher?
Siwon: "O aspecto de uma mulher é importante, mas o que ela está pensando no coração dele será mostrado em seus aspectos físicos. Mesmo que a primeira impressão de aparência física seja importante, uma personalidade terrível rapidamente quebrará a atração que foi trazida pela aparência física. Ambos os olhares e personalidades são importantes, se você me insistir em escolher um, eu vou ter uma dor de cabeça terrível."
- P: Que tipo de relacionamento você quer mais agora?
Siwon: "Pensaria em casamento. Penso na minha parceira esperando que eu volte para casa depois de um dia de trabalho. Meus pais, irmã e nós viveremos em harmonia, isso é o que desejo."


- P: Nos dramas coreanos, o macho alto, rico e bonito masculino normalmente não se apaixona por uma garota do mesmo status, mas uma garota comum. Você acha que um relacionamento com diferentes status sociais e econômicos podem durar?
Siwon: "Eu tenho uma experiência semelhante para isso, o amor verdadeiro pode superar muitos obstáculos. Eu acredito que uma história como essa vai acontecer na vida real, há evidências de romance que desafia as classes sociais. Não há nada impossível. Se o romance estilo Cinderela pode durar depende de quão bem a pessoa 2 pode se dar bem. Ambos precisam confiar uns nos outros e superar suas diferenças juntas."
- P: As relações em dramas coreanos são sempre muito persistentes, só pode ser ele. Mas na vida real, é verdade que as pessoas têm que passar por vários relacionamentos para entender o que é amor verdadeiro?
Siwon: "Esse problema difere de pessoa para pessoa. Algumas pessoas tratam o relacionamento como sua única jóia, carregando esta jóia até o fim. Há outro tipo de pessoa, olhando essa jóia, essa gema pensando que tudo é bom, tentando-os antes de encontrar o que mais lhe convier. Ambos são pessoas responsáveis. Mas há outro tipo de pessoa, ele quer tudo, isso é meu, também é meu. Esse tipo de pessoa é a mais perigosa."
- P: Qual tipo de pessoa você está entre estes três?
Siwon: "Esta pergunta só pode ser respondida pela mulher que entrar no meu coração."
- P: Como você olha para o termo "sexy"? Dê uma definição para a "deusa" em seu coração.
Siwon: "A deusa sexy é o tipo que dá um carisma natural. Ela move o coração das pessoas, mas você sente uma distância entre você e ela. Se uma mulher bonita se vestia sexualmente, mas ela não tem aura, os homens simplesmente irão diretamente para falar com ela. Eu acho que não é verdadeira sensualidade. A verdadeira "deusa sexy" é o tipo que me atrai, mas a atração é tão forte que eu não ouso ir perto dela."


- P: Em seu ponto de vista, você acha que é necessário receber as bençãos de seus anciãos em um casamento?
Siwon: "O amor é entre 2 pessoas, mas se você fala sobre casamento, é a harmonização de 2 famílias. Uma mulher sábia receberá o amor dos anciãos através de uma comunicação sincera. Um bom homem também deve ser capaz de fazer a mulher ao seu redor feliz. Nos últimos anos, há muitas pessoas que são muito egocêntricas. Embora seja importante ter sua própria personalidade, não é conflitante com a compreensão e a aceitação uns dos outros. Com as bençãos de amigos e familiares, todos são harmoniosos, esse é o meu casamento ideal."
- P: Que tipo de garota é forte e, no entanto, você gostaria de se aproximar dela?
Siwon: "Mulheres fortes normalmente têm autoconfiança e as mulheres confiantes vão atrair pessoas. Na Coréia, temos uma mulher presidente. Entre a nossa equipe, temos muitas mulheres capazes. O gerente que continua me irritando é uma mulher como essa também. Eles dão uma aura forte quando se concentram em seu trabalho. A maneira como eles funcionam é muito legal."
- P: Você pode desenhar sua "deusa" ideal? Como você vai desenhar ela? Cabelo ondulado preto com lábios vermelhos?
Siwon: "A beleza não tem forma definitiva. Não se trata de cabelos pretos ou loiros, desde que não seja muito estranho, como morrer de cabelo branco ... Espero que todos não prestem muita atenção às pequenas falhas de seus aspectos físicos. Comparado com o tempo sempre gasto para imitar o estilo dos outros, é melhor viver felizmente."


Filmes
- A Battle of Wits (2006)
- Attack on the Pin-UP Boys (2007)
- I AM. (2012)
- Dragon Blade (2015)
- Helios (2015)
- To the Fore (2015)

Prêmios
- SBS Drama Awards – New Star Award (2010)
- 4th Men’s Health Cool Guy Awards – Best Cover Magazine (2010)
- 11th Annual Soompi Awards – Best Bromance / Idol Actor of the Year (2016)


TV dramas
- Precious Family (2004)
- Eighteen, Twenty-Nine (2005)
- Spring Waltz (2006)
- Mystery 6 (2006)
- Super Junior Mini-Drama (2006)
- Legend of Hyang-dan (2007)
- Stage of Youth (2009)
- Oh! My Lady (2010)
- Athena: Goddess of War (2010)
- Poseidon (2011)
- Skip Beat (2011)
- Fall In Love With You Again (2012)
- The King of Dramas (2012)
- Billion Dollar Heir (2015)
- Masked Prosecutor (2015)
- She Was Pretty (2015)
- Dramaworld (2016)

Postar um comentário

5Comentários
  1. Morri, meu utt, eu sabia algumas coisas sobre ele, na verdade como vcs disseram antes SJ foi meu primeiro grupo de kpop e quando eu vi o mv deles pela primeira vez me apaixonei pelo Siwon, e fui procurar sobre ele na net, mds eu parecia uma adolescente apaixonada, ahaha, depois de um tempo essa paixão passou, mas agora voltou, me apixonei novamente pelo homem da minha vida, hahaha, obrigada pela informações a mais sobre meu Siwon, e como ele mesmo disse: "12 anos de diferença não importa, desde que eles se amem." Então Siwon, eu tbm não me importo, que tal nos casarmos?? HAHAHAHA, sério, vcs da cafeteria são d+ e acabam com a gente.

    ResponderExcluir
  2. - "Eu acho que as mulheres devem ser entendidas e protegidas" - Siwon
    Parece um príncipe *-*. Eu gostaria de ser irmã do Siwon, pois como namorada não daria muito certo hahaha

    ResponderExcluir
  3. nada a declarar, apenas QUE HOMEM.
    Siwon é o HOMEM, com todas as letras maiúsculas, a pessoa criou o conceito HOMÃO DA PORRA com certeza depois de ter visto Siwon.
    Eita lá em cas... opa! hehehe brincs.
    Brincs nada, só vem !!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente o Siwon é a personificação do Tsuruga Ren. Só pode. kkkkkkk
    Muito perfeito esse anjo.

    ResponderExcluir
  5. "Siwon gosta de meninas fofas e engraçadas, e gostaria de conhecer uma menina pura e natural." Tu já me encontrou!! :<

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top