Tudo sobre... Zhoumi do SUPER JUNIOR!

Hwayoung
1

Galeraaaa! Custou mais chegou! kkkkkkk

Aqui está mais um membro do SUJU, o Zhoumi! Este que por sua vez, é um membro chinês que está na sub unit SUPER JUNIOR M! Não foram encontradas tantas informações quanto os outros membros, mas ainda assim encontramos bastante coisa para mostrar a vocês! Não sei se vocês vão achar o mesmo, mas esses gifs estão num nível.... ai ai... Esse homem só tem ângulo bom, sem or!!!

kkkkkkk Enfim... Antes que eu me enpolgue, confira logo mais as curiosidades que encontramos e nos encontramos linhas abaixo para conversar sobre esse achado maravilhoso... kkkkkk


ZHOUMI



- Mesmo antes de se juntar a SM ele lá havia feito seu nome através de competições na China.
- Zhou Mi ganhou o grande prêmio no SM UCC Star Audition, embora ele não tenha feito uma audição diretamente. A audição foi realizada dentro de um período de três meses de 27 de março até o início de junho de 2007. Seu amigo coreano entrou na audição para ele através da categoria "Recomendar um amigo", onde ele colocou um vídeo personalizado com o clipe de canto de Zhoumi. Sua capacidade de cantar em coreano fluente tornou-o um dos melhores favoritos entre os internautas e juízes.
- Zhou Mi foi lançado pela mesma equipe da SM que lançou a Victoria do f(x).
- Zhoumi, juntamente com Henry, estreou em Super Junior-M sob a SM Entertainment em 2008 com seu primeiro single "Me".
- Ele contribuiu para o primeiro álbum chinês "迷 (Me)" do grupo, escrevendo a letra para 爱你爱你 (Love Song)", "Marry U" e "渴望 (A Man In Love)". Em 2009, ele escreveu a letra de "告白 (Confession)" e "爱情接力 (You & Me)" do primeiro mini álbum de Super Junior-M, Super Girl.


- ZhouMi é filho único.
- Zhoumi sabe tocar piano.
- Ele mantém tudo organizado.
- Ele é um cantor pop chinês e um MC.
- Trabalhou em um livro sobre moda
- É muito respeitoso, educado e amável.
- É muito inteligente, ama música e moda.
- É uma pessoa divertida e amável.
- Zhoumi gosta de estar na moda, ele cuida muito de sua imagem.
- Gentleman Mimi (Cavalheiro Mimi) é um apelido que Zhoumi deu à si mesmo.
- O sonho de Zhou Mi, ~ "Eu quero experimentar shows de variedades. Eu acho que os programas de entrevistas me atendem melhor do que os reality shows. Eu tenho muitos episódios engraçados (para compartilhar)."
- ZhouMi performou seu primeiro solo durante o Super Show 2 em Manila. Ele cantou 只要你快樂 (Zhi Yao Ni Kuai Le).
- Fãs de ZhouMi são chamados "Honey", baseado em seu nome (Mi), que é um homônimo para o mel em chinês.
- Zhoumi já foi solicitado por um casal de designers de moda por causa de seu belo rosto e seu corpo alto e magro.
- Em um concerto do Super Junior no Chile, ele mostrou o abdomen, com o qual os fãs se surpreenderam muito ja que ele jamais havia mostrado.
- Zhoumi sempre tem um sorriso em seus lábios mesmo que não se sinta feliz, porque assim ele não preocupa os outros.


- Seu processo de adaptação com a Coréia foi difícil por causa do idioma.
- Zhoumi disse que ele comeu a mesma comida por um mês porque não conseguia falar em coreano.
- Ele disse que foi ensinado, assim que chegou na Coréia, de que era importante cumprimentar as pessoas educadamente, então ele deu a pessoas que ele nem conhecia um “90degree bow”.
- Ele falava coreano da forma mais formal e educada possível, até mesmo com os amigos mais próximos, pois foi o que ensinaram desde o começo. Ele diz que ainda ri sobre isso com os membros do SHINee.
- Zhoumi disse que o fato de estar apresentando um programa ao vivo na televisão também o surpreendeu.”Mas tem sido uma ajuda enorme para mim, porque minha habilidade com a língua coreana aumentou”, disse ele.
- Além do aumento da habilidade com o idioma, seus sentimentos pela Coréia também mudaram de forma significante. Ele diz que com tudo isso, incluindo seu tempo como trainee na SM Entertainment, ele já está a 8 anos vivendo na Coréia,”Eu sinto que é minha segunda casa”, ele disse “Quando volto de uma uma viagem feita para outro país, me sinto relaxado quando saio do avião e estou no aeroporto da Coreia. Eu penso, ‘Ah, agora estou em casa’.”


- P: Você fala coreano muito bem, foi difícil de aprender? "A empresa propositadamente me fez falar o mínimo de chinês possível. Usando o coreano mais vezes. Então eu consegui aprender mais rápido."
- P: Algo aconteceu quando você não era tão bom em coreano? "Eu sou próximo de Victoria, então fomos assistir um filme juntos, e nós dois pronunciamos "Avatar" como "APaTa" e quase não conseguimos comprar os ingressos do filme. Haha."
- P: Se você namorasse uma garota coreana, qual estilo você gostaria de namorar? "Bonita e gentil. Haha. Quero namorar uma garota mais nova. Eu gosto quando meninas coreanas me chamam de "oppa". Em chinês, você chama ambos hyung e oppa "끄그" (gege) para que não pareça diferente."
- P: Se você fosse um trabalhador de escritório normal, que tipo de garota você acha que você iria namorar? "Se eu fosse superior, talvez seja assustador quando trabalho, mas quando sou amável, sou muito gentil."


- P: Qual é o problema que você mais sentiu antes da estréia? "Os dias da competição. Porque durante a universidade, fui a Zhuhai para competir. Naquela época, pensei em sair rapidamente com um álbum. Eu estava sozinho durante esses tempos, então era um trabalho árduo. Mas eu poderia cantar as músicas que eu gostava durante esse tempo. Pensando novamente, esse tempo foi o mais desestressante e feliz ".
- P: Embora este seja um drama inspirador, também é uma comédia romântica, na vida real, você acha que você tem um índice alto de humor? "Eu acho que é bastante alto, mas meu humor é melhor exibido ao interagir com amigos e familiares em um ambiente relaxado".
- P: Você também assume trabalhos como MC, você normalmente é uma "caixa de bate-papo"? "Eu não penso assim. Mesmo que eu seja um MC, em particular, eu costumo me aquecer lentamente. Se é uma reunião pela primeira vez, não falo muito. Mas se for com bons amigos, vou me permitir falar mais".
- P: No Weibo, os fãs também ofereceram suporte. Qual é a existência deles para você? "Eles são o meu "bloco de aquecimento ". Porque estávamos filmando em Gangwon antes, estava realmente frio lá, é bastante difícil de filmar no inverno. Mas por causa do suporte dos fãs, meu coração ficou realmente quente".
- P: Até agora, em que parte da vida você acha que está? Você já se encontrou com seus pais apressando-o para se casar? "Provavelmente não estão correndo com isso, mas porque meus pais não podem cuidar de mim, então eles querem que eu tenha uma namorada. Todo o ano passado, conheci todos como um artista solo. Neste momento, meu foco ainda está em minha carreira."


- P: Em uma certa entrevista com você no passado, você mencionou que queria "aprender a estar sozinho", parece que você pode se controlar muito bem? Você também é bom para cozinhar? "Eu sou muito bom em administrar-me, em termos de culinária, acabei de descobrir que também tenho um talento. (Risos) Às vezes eu iria para o lugar de Jia e Fei e seriam quem estariam cozinhando para mim. Mas na maioria das vezes, quando eu volto do trabalho, sinto vontade de ter uma comida chinesa, então pensei em tentar cozinhar para mim. Então eu fui online para procurar receitas, a primeira vez que tentei, consegui logo depois, depois disso eu tive mais confiança nas minhas habilidades de culinária. Ovo de tomate, moluscos fritos, carne de pimenta e porco com sabor são alguns dos pratos que eu já cozinhei e eles estavam gostosos. (Risos) "
- P: Descreva quem Zhou Mi é com um adjetivo? "Diligente."
- P: Se Jia e Fei caíssem na água? "Eu primeiro observaria o quanto podem durar. Mas talvez diriam para pular também, vamos morrer juntos (risos)".
- P: Se amanhã fosse o fim do mundo? "Eu iria para casa fica com minha família".
- P: Se você recebesse uma ligação dos fãs? "No passado, eu realmente recebi e atendi as chamadas dos fãs. Porque eu realmente não sei como recusar (risos)".


- P: Olhando para trás nos horários dos anos treinados, qual evento deixou a impressão mais profunda em você? "Eu sou o tipo que, uma vez que eu bloqueio em um objetivo alvo, eu tomaria pequenos passos em direção a ele e ter certeza de ter sucesso. Quando eu era um trainee, a fim de alcançar o ritmo de todos, a linguagem também era algo que eu me restava para praticar e manter os registros de progresso, além de atender a lições padrão. A prática foi dada, todos estavam melhorando, se meu desempenho não fosse o padrão, eu afetaria todos os outros. O estresse, então, era extremamente grande, e então houve uma vez que eu conheci o professor Lee Soo Man em uma audição. Ao vê-lo, chorei. Na verdade, não havia nenhuma razão especial, nem fiquei particularmente triste, mas chorei muito. Agora que penso nisso, felizmente eu chorei e caminhei até agora."
- P: Você compôs para os álbuns de SJM e EXO, qual música é o trabalho que você mais se orgulha de todas essas produções? "Eu diria que não há nenhum, agora na SM. Eu escrevi letras para mais de 30 músicas, mas ainda estou muito longe do profissionalismo em comparação com os letristas experientes, inicialmente escrevi letras sobre amor como <Love Relay> e < Love Song> que eram realmente doces, e havia aqueles escritos com base em histórias de meus amigos, quando você escreve uma música para "alguém", a música teria um significado diferente. Assim como <Love Relay> era principalmente cerca de 2 dos meus amigos , Um era no exterior e um estava no país, era sua história que escrevi em uma música. Na minha vida, não há nada além de trabalhar, em oposição a uma pessoa comum que teria a oportunidade de se apaixonar e aprender sobre a vida. Há um ditado de que, se você não morrer na universidade, sua juventude é considerada como sendo consumida por um cachorro, minha juventude foi sendo comendo por um, então agora eu estou procurando por ela ".


- P: Qual foi a porcentagem de seu envolvimento para esses álbuns? "Eu escrevi todas as letras e uma parte da composição da música. Por trás, quando eu estava na China e mais jovem, eu costumava ouvir baladas lentas, por isso estou mais confortável ao escrevê-las, <Lovesick> foi composto por mim em apenas 15 minutos. As letras, no entanto, demoraram 2 horas, não tenho a certeza se sou capaz de escrever um número de dança, mas estou muito bem com as baladas. Não posso dizer que gosto de todas as 6 músicas chinesas, algumas delas porque eram remixadas, especialmente quando eles foram baseadas em letras coreanas, mas algumas delas eu poderia realmente começar do zero, como a colaboração com Victoria <Loving You>, bem como <Without You> Estou bastante feliz com estas 2 canções, parece que é mais fácil para todos aceitarem? "
- P: Há algum compositor que você admira? "Eu sei que muitos idosos que são compositores, como Li Zhuo Xiong, escreveu um álbum completo para Karen Mok, suas letras têm um significado muito mais profundo. Minhas experiências de qualidade na vida ainda são insuficientes, precisam se instalar e florescer, todos são um mentor com quem eu posso aprender. Na verdade, para este álbum, convidei o Professor Li a escrever-me uma música, mas quando recebemos as letras, a empresa achava que as letras chinesas apresentavam um significado profundo, e desde que eu simultaneamente produzia duas versões do mesmo álbum na China e na Coréia, os significados deveriam ser os mesmos, portanto, não era adequado e não usaram. Era realmente um desperdício ".


- Zhoumi ja sentiu ciumes do Sungmin.
- Zhoumi é próximo de Henry e Kyuhyun em SJM.
- Zhoumi é o membros mais puro da família Super Junior M. 
- Todos os membros consideram Zhoumi o mais fofo do SJ-M.
- Heechul frequentemente chama Zhoumi de 'Seasoning' ou 조미료 (Jomiryo).
- De acordo com Kyuhyun, o esporte de Zhoumi é fazer compras.
- Henry dividiu o mesmo dormitório com Zhoumi quando eram trainees.
- Zhoumi era o mais próximo de Hangeng, porque Hangeng e Zhoumi são do mesmo país.
- Zhoumi é realmente bom em flertar. Ele e Hangeng ensinaram Donghae sobre 'Charme chinês'.
- Zhoumi é um grande fã de moda, ele era visto frequentemente com Key do SHINee fazendo compras antes do debut.
- Zhoumi, juntamente com Henry, são "guias turísticos" do SJM para saber a localização de atrações na China.


- Tem um grande apreço pelos seus amigos do Super Junior.
- Seus melhores amigos são Henry e Kyuhyun, disse que eles são as pessoas com quem ele tem mais confiança.
- No Super Show 5 na Argentina as ELF cantaram Feliz Aniversário em espanhol e ele não entendeu nada, logo disseram pra ele que haviam cantado uma música pelo seu aniversário e ele ficou agradecido.
- Quando cansava de estudar, colocava caracteres coreanos em seu teto, assim ao descansar poderia continuar estudando.
- Um de seus apelidos é “Mi Mi Wang Zi”, que significa príncipe Mi Mi.
- Zhoumi no tour do Super Show 5 do Super Junior disse que gostou muito das fãs chilenas já que ela demonstraram muito amor a ele e Henry.
- Zhoumi colaborou no drama “Skip Beat” onde outros membros do Super Junior, Donghae e Siwon, participaram também.


- Depois de estar atuando como membro do Super Junior-M desde 2008, Zhoumi debutou como artista solo em 2014. “Quando eu lancei meu álbum solo, era muito difícil completar o palco sozinho,” disse ele quando perguntado o que ele lembrava sobre seu primeiro solo no palco. Ele disse, ”Pensando nisso agora, foi realmente o pior, era ao vivo e tudo que eu conseguia pensar era ‘Ah, eu estraguei tudo.’ Eu acho que quando lançar meu próximo álbum solo, Eu serei capaz de fazer um trabalho melhor, porque eu tenho ganhado muita experiência sendo MC.”
- Zhoumi diz que ele deseja que pudesse fazer mais atividades junto com o Super Junior-M, mas ele sabe que todo mundo está muito ocupado, Ele continua, “Antes, quando Henry e eu fomos adicionados, nós seis dormimos juntos no mesmo quarto para nos conhecer melhor. Assim como éramos no jardim de infância. No mesmo local, nós confiamos uns nos outros, e nos conhecemos rapidamente. Agora, nos conhecemos tanto que sentimos como se fossemos uma família ao invés de apenas amigos .”
- Quando ele era mais novo, ele "pensou" em ser um cantor, mas quando ele realmente se tornou "cantor", percebeu que havia muitas coisas que ele tinha que suportar.
- A vida é realmente impressionante, você nunca pode dizer o que pode acontecer 5 anos depois ou 10 anos a partir de agora. Quando entrei nesta empresa, nunca pensei que haveria um dia em que eu pudesse fazer um número de dança solo.
- Eu sou alguém que trata uma pessoa boa se for nos dois sentidos, uma vez é o suficiente para eu me lembrar durante toda a minha vida.
- Às vezes, as coisas que são ditas no Weibo poderiam parecer hipócrita para as pessoas, mas essa é realmente a minha maneira de motivar-me e empurrar-me para cima. Porque eu não sou alguém que derrama meus problemas aos meus confidentes facilmente. Mas ainda é importante que continue me encorajando.


- Ele também diz que é amigo de Youngji do KARA’s, e que está tão próximo da A’s Fei e Jia que eles são praticamente uma família. Quando eles desejam muito comida chinesa, eles saem e comem ou então cozinham juntos. Quando foi perguntado com quem ele gostaria de fazer um dueto, ele disse que adoraria lançar um álbum com Fei e Jia. Zhoumi brinca que eles ficam tanto tempo juntos, seja indo para o Shopping, comendo, vendo filmes, Que está interrompendo suas vidas amorosas porque nenhum deles tem tempo para ir a encontros.
- “ Quando meu álbum saiu, eles vieram por meio da internet para torcer por mim, eu fiquei tão agradecido, para ser honesto, eu não tenho muitos ídolos coreanos como amigos, então eu fico muito emocionado quando os membros vêm me visitar.”
- Mesmo antes de se tornar um cantor, Zhou Mi fez um nome para si mesmo na cena de entretenimento chinesa - particularmente no campo da música e da televisão - competindo e ganhando vários concursos de música e hospedagem.
- Poucos meses antes da estréia oficial do Super Junior M, Zhoumi organizou a conferência de imprensa do 1º álbum de Zhang Liyin, cantor e co-artista da SM. Sua aparição súbita provocou problemas adicionais, que somaram à polêmica do Super Junior "Only 13".
- Zhou Mi escreveu as letras chinesas para 迷 (Me), 愛 你 愛 你 (Love Song), Marry U, 渴望 (A Man In Love), 表白 (Confession), 愛情 接力 (You and Me) e True Love para Álbum de SJM / mini-álbuns.
- Zhou Mi também escreveu letras para o seu sênior Kangta para suas músicas 愛, 頻率 (Breaka Shaka), 記得 (Remember) e 我們 的 彩虹 (Rainbow) de seu mini-álbum chinês.


- O nome de Zhoumi originalmente em coreano é 주멱 (Joomyuk).
- ZhouMi nasceu e foi criado em Wuhan, Hubei, na China.
- Ele nasceu em 19 de abril de 1986
- Gosta de cachorros e kimchi
- Gosta de Mario Bros.
- Língua principal Zhoumi é o mandarim. Ele sabe falar um pouco de Inglês, coreano e cantonês.
- Um de seus hobbies são tirar fotos e colocá-las em sua conta no Weibo.


- P: Na vida real, que tipo de garota você acha que é o seu "par perfeito"? "Eu acho que uma garota atenciosa tem o maior charme. Meninas, todos gostam de meninos considerados, somos do mesmo jeito (risos)"
- P: Se você estivesse em um relacionamento, você se importaria de usar roupas combinando com a de sua namorada? "Provavelmente não quando estamos fora, então será muito a vista. Mas provavelmente estaria bem tentar em privado".



Acesse também outros conteúdos sobre o SUPER JUNIOR:



Fonte: everlastingfriends, sunshinezhoumi, sup3rjunior, soompi, facebook, p6liferocks, pedidos-kpop, pensamentosdekpop, kpopsweetdream


Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
  1. (- P: Se você recebesse uma ligação dos fãs? "No passado, eu realmente recebi e atendi as chamadas dos fãs. Porque eu realmente não sei como recusar (risos)".) Tão fofo, amo o jeito que ele trata as fãs.
    Eu quero namorar o Mimi :'( kkkkk, deve ser maravilhoso ser namorada de uma pessoa assim.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top