Tudo sobre... Baro do B1A4!

Hikari
2

Olá!

E aqui estamos nós novamente com as curiosidades do "Tudo sobre..."! Dessa vez trazendo um dos rappers do grupo, nosso querido e fofo, Baro! Além de ajudar na composição e nas letras das músicas do grupo, ele também é o responsável por gerar o humor entre os membros! Vamos ver o que encontramos sobre ele?

BARO



- Baro gosta de morder os lábios.
- Baro ama dragonball and pokemon.
- Ele foi o segundo a ser recrutado depois de Jinyoung.
- Baro amava jogar futebol quando pequeno, por isso gosta de correr.
- Baro ganhou o Segundo Lugar na corrida de 100 metros do Idol Sports Day.
- Às vezes, quando Baro tenta parecer legal, mas ele não consegue, ele só faz olhar muito fofo.
- A altura do Baro é 1,78, mas é considerado um dos membros mais baixos do B1A4.
- Em um evento de Fansign, Baro, Gongchan e outros fãs ficaram surpreendidos por fãs até da Polônia terem vindo ao evento.
- Baro sempre é o primeiro a pedir comida enquanto os outros ficam 10 minutos escolhendo o que vão comer


- Ele respeita Tiger JK.
- Ele é muito animado.
- É difícil de acorda-lo cedo.
- Ele é um corredor rápido também.
- Ele é o criador do humor do grupo.
- Baro gostaria de ter o poder de voar
- Ele transborda energia em qualquer lugar.
- Em seu tempo livre, Baro assiste a filmes.
- Ele é o único com o tipo sanguíneo B do grupo.
- Ele é conhecido por sua marca registrada “Caps”.
- De acordo com ele, tem o ABS mais definido do time.
- Ele já teve vontade de fazer um show a noite toda para os fãs.
- O dia que o Baro pintou seu cabelo de loiro, os garotos colocaram uma câmera escondida.
- Em uma entrevista na Tailândia, fãs gritaram que queriam que o Baro pintasse seu cabelo de vermelho no próximo comeback.


- Ele não consegue resistir a comprar sapatos e bonés.
- Os lugares que ele mais quer ir no japão são Harajuku and Odaiba
- Baro não gosta de sua testa. Por isso ele temia levantar sua franja.
- Baro pensa que sua voz de rapper que é diferente de como ele realmente soa é charmosa.
- Steve Jobs, seus pais, King Sejong são três das pessoas que ele mais respeita e gosta .
- O nome da escola de Baro é Yumkwang High School (escola de Kyuhyun school do Super Junior)
- Ele entrou no conselho da escola dentro de uma semana depois de retornar à escola, entrou no conselho da festa da escola, ele também entrou no círculo de comédia durante o ensino médio.
- Ele é um verdadeiro fanboy do Yunho do DBSK, S.Tiger e LilWayne, e também é fã de SAM. Singaporean Bodyguard.
- Baro disse, " Os altos e baixos do meu humor são graves. Eu gosto daqueles que sempre ficam ao meu lado e me fazem sentir bem...Faz um certo tempo que não namoro. A última vez foi no colégio ."
- Durante o show do DJ DOC houve uma parte em que o público poderia mostrar suas habilidades, Jinyoung, Shinwoo e Baro subiram. Embora Jinyoung e Shinwoo ganhassem atenção, Baro não fez nada. ele sentiu que era divertido, mas triste.
- Se eu tivesse que apresentar um membro para minha irmã mais nova, será Sandeul. Comecei a pensar diferente do passado. Quando ele está mal-humorado, ele é fácil de apaziguar. Ele sempre a manterá feliz."
- Segredos dos membros: “Shh. O fato de não haver segredos para Baro é um segredo. Para Sandeul: Lavar os copos depois de ter bebido água deles! Porque 3 copos nas pias não é o suficiente (para os outros membros usarem). Para os fãs: Será bom se todos ficassem saudáveis ".


- Baro e CNU escrevem seus raps nas canções.
- Baro e CNU tem que usar lentes de contato todos os dias.
- Baro foi apelidado pelas fãs de Hamster, e ele ama esse apelido.
- De acordo com Sandeul, Baro tem uma voz legal quando ele canta.
- Baro e Jinyoung são fãs do TOP do Big Bang, porque ele é carismático.
- Baro e Sandeul compartilharam seus problemas um com o outro.
- Se eles fossem algum sabor de refrigerante Baro e Gongchan seriam cola.
- Pela declaração de Gongchan, Jinyoung é o pai, CNU a mãe, Baro e Sandeul seus irmãos.
- 'Wonderful Tonight' foi composta por Jinyoung e a letra por ele mais o Baro e CNU.
- Antes, baro guardava seus sentimentos para ele mesmo e não falava sobre com os outros membros do grupo.
- Quando ele era trainee ele se aproximou de Yunho do U-Know para pegar um autografo, e no autografo U-know escreveu “Vamos nos encontrar no palco em 2 anos’ e Yunho na verdade lembra de  Baro.
- A beleza de Baro é comparada com a de G-Dragon (BIGBANG), Sungmin (SuJu) e Onew (SHINee)

- Seria bom se você ficasse sempre do meu lado: "Uma vez em uma entrevista, cometi um pequeno engano. Eu ainda não realizei isso e o CNU hyung era o único que já havia realizado isso, então ele me contou. Imagina se ele não estivesse por perto... Por favor esteja sempre do meu lado!"
- Dando o meu melhor: "Para o B1A4, não há nada que eu possa fazer sozinho... Porém! Se isso for para os outros membros, darei o meu melhor e trabalharei duro não importa como. Posso dizer isso com toda a certeza."
- Famosa improvisação: "Quero participar ativamente na criação das novas músicas. Atualmente, estou envolvido na criação de paz e isso é realmente agradável. Também quero desenhar ilustrações, então isso seria legal se eu fosse capaz de fazer também."
- Um palavra para outro membro: "Antes de estarmos no palco, as coisas que o Jinyoung hyung diz para nós 4 realmente me dá força. Obrigado!"
- O que os membros são para você?
Jinyoung: Minha bolsa. Sempre está comigo e possui tudo o que eu preciso.
CNU: Brinquedo que imita. CNU me repreende. Quando eu era mais novo, me lembro de ser repreendido com ele me imitando quando eu fazia algo de errado.
Sandeul: Programa de variedade. Ele está sempre alegre e animado. E você aprende muitas coisas assistindo a programas de variedades.
Gongchan: Pinheiro. Ele está sempre quieto nos observando como um pinheiro, ele nos permite descansar contra ele quando algo acontece.


- Q: Uma nave espacial apareceu na última parte do vídeo. Vocês acreditam em extraterrestres? “Eu acredito que eles existem. Nesse universo incrivelmente amplo, já há tantas pessoas vivendo na Terra. Talvez haja outro planeta nesse universo, que tenha existência similar à da Terra. Eu acredito que extraterrestres existam, mas não acredito em fantasmas.”
- Q: Vocês tem uma boa relação com seus fãs. Além dos animais que representam vocês, já pensaram em qual animal representa @s BANAs? “Eu sinto que @s BANAs são como pavões. Quando os pavões espalham suas penas, elas são todas de cores diferentes. Nossos fãs têm diferentes encantos – os bonitos, os fofos... eles são lindos até quando choram. Eles também são bastante interessantes, ativos e brilham com suas próprias cores. Então BANAs são como pavões. (CNU acena com a cabeça em concordância.)”
- Q: B1A4 é chamado de "compor-dols". Eu sei muito bem sobre Jinyoung, mas o quão diferente são os estilos que cada um dos outros membros tem enquanto escrevem músicas? "Porque eu gosto do hip-hop, então escrevo músicas hip-hop e modernas como base. Venha um dia, eu também gostaria de mostrar a todos a música do meu próprio estilo, mas ainda não tive a chance".
- Q: No contrário, você também pensou sobre sua própria vida como indivíduo, também é certo? Existe alguma diferença no sonho que você sonhou há 7 anos? "O tempo passou muito rapidamente. Nós estreiamos quando tinhamos 19, 20 e 21. Quando começamos, não pensamos profundamente em coisas como "Eu vou ter que viver uma vida assim agora", agora após 6 anos, vou pensar sobre o que eu fiz quando esses anos se passaram. Há coisas que eu quero cumprir, eu também tenho uma pista de como eu quero viver minha vida, mas estas ficaram insatisfeitas enquanto vivíamos até agora. Eu acho que tenho que pensar sobre como eu quero viver, não como um membro B1A4, mas como eu, a partir de agora. "
- Q: Como é o estilo de viagem de todos? "Olhar para o mapa, indo aqui e ali. Procurar comida deliciosa, tudo a pé. "
- Os seus encantos: "Eu sou o único tipo de sangue tipo B em B1A4. É um pouco embaraçoso dizer isso mesmo, mas tenho muitos encantos ".


- "Se eu vivesse como alguém por uma semana, eu queria ser o personagem David Rice do filme Jumper. Será interessante visitar o universo por teletransporte ".
- Momentos quando você pensa que parece sexy: "Quando estou absorto no trabalho. Eu ouvi uma vez alguém dizer isso antes. Hehe."
- O que seu cabelo loiro representa? "Um fantasma que mata o tempo. Voltando com o cabelo loiro me faz sentir bem-vindo, como um amigo perdido há muito tempo. O cabelo loiro é meu amigo. Eu quero correr pelas trilhas com ele. "
- O que sua voz baixa representa? "Uma das minhas armas para uma reversão.- Q: Você se lembra das primeiras impressões que você teve de seus membros quando você os conheceu? "Sim. A impressão de Jinyoung hyung ainda não mudou. No entanto, estou preocupado porque Jinyoung hyung está gradualmente perdendo peso devido ao seu trabalho de cantor e horários de drama sobrepostos uns aos outros. Se eu escolhesse algo que não mudou, seria que Gongchan é tão silencioso quanto ele foi quando o conhecemos, mas que ele ainda tem uma área que é fofo, como se esperava do mais novo".
- Q: Então, há um episódio sobre o qual você pode falar agora, quando B1A4 acabou de estrear? "Estamos sempre nervosos quando se trata de transmissões de música. Embora não seja possível não despertar os membros pela manhã, todos nós não conseguimos acordar, então demora muito para despertar todos. Queríamos fazer algo com isso, então decidimos que o membro que acordou mais cedo poderia pulverizar água no rosto dos membros que ainda estavam dormindo. Porque todos conseguiram acordar graças a isso, ainda ocasionalmente usamos esse método, mas eu sou fraco em relação a acordar pela manhã, então eu perco (risos)".
- Q: Houve uma era nova para B1A4 também. Então, quais são as coisas frescas para os 5 membros? "Eu também diria uma montanha. Ou o perfume do vento que faz seu nariz se sentir fresco quando você respira. Ou o shikhye (bebida de arroz tradicional açucarada) que você bebe no início da manhã quando ainda não está completamente acordado.


- Q: Então, como você fez amizade com novos amigos durante seus dias escolares ou mesmo para B1A4? "Mesmo que eu pareça com isso por fora, na verdade eu sou bastante tímido, então não posso ser o primeiro a iniciar uma conversa. É por isso que não consegui fazer amigos imediatamente como estudante. Eu sou o tipo que se torna com alguém gradualmente com o passar do tempo. Mas para os membros, até eu me tornei amigo com eles no momento em que nos encontramos. Talvez nossas personalidades fossem exatamente semelhantes. "
- Q: Algo que você se sente fresco para as meninas são? "Uma menina cujo coração vibra ou bate em certas coisas, ou uma menina que usa sua própria moda sem exagerar!"
- Q: Qual é a coisa mais original ou divertida que aconteceu durante um show, performance ao vivo, filmagem de música ou gravação? "Para mim, nunca cometi um erro durante uma performance".
- Q: A melhor maneira de me animar quando estou para baixo é ... "Bebo um pouco de vinho sozinho. Eu gosto."
- Q: Posse mais prezada? "Meu iPhone. Há muitas fotos dos membros. Um dia botarei elas no instagram!"
- Q: Baro, qual é a sua frase favorita em inglês? "Estou com sorte! Na vida, sempre. Eu te amo vida, sempre ".
- Q: O título deste álbum é os “Bons Tempos”. Qual é o “bom tempo” de Baro? "Eu acho que é o agora. À medida que nos preparamos para o álbum desta vez, houveram muitas mudanças dentro de nós, e desde que voltamos após 1 ano e 3 meses, houve uma maior antecipação e acho que é um bom momento".


- Q: Juntamente com Jinyoung e Shinwoo, Baro participou muito da escrita das músicas para este álbum. Existe algum episódio que seja memorável enquanto escrevia músicas juntos? "Quando escrevemos a nossa canção principal “A Lie", a letra não apareceu e eu não estava tão feliz com isso. Enquanto isso, eu fui ao banheiro e tentei escrever as letras, e eles saíram de uma só vez. Foi muito interessante e meu humor melhorou. (risos)"
- Q: A música que você mais gosta neste álbum? "A faixa título "A Lie" e "Drunk on you". O arranjo da história e da música são bons, então eu os escuto muitas vezes".
- Q: Quando olho para a moda da roupa de Baro, acho que você tem um monte de sentido (moda). Existe uma área em que você presta atenção ao usar roupas normalmente? "Eu costumo usar o que quer que seja que me vem à mente, mas se isso não acontecer, vou olhar para o artista que eu gosto e obter algumas sugestões a partir daí. O mais importante seria a correspondência de cores e a sensação de usar algo comum e não torná-lo normal".
- Q: Quando se trata de Baro, lembrei-me das coxas sólidas que você mostrou em shows de variedades. Você ainda está exercitando? "Eu geralmente não faço exercícios no corpo inferior. Eu quero perder alguns músculos da coxa, mas não parece estar perdendo. (risos)"
- Q: Até agora, suas habilidades de atuação foram reconhecidas através de dramas. Você disse que queria agir como um vilão, qual é o motivo e as dramas e filmes que você assistiu, quem é o vilão mais encantador que você viu? "Eu gosto de Hwang Jeong Min e Lee Byeong Heon. Eu acho os filmes mais recentes Asura - City of Madness e Inside Men os mais interessantes. Eu quero agir como um vilão em um filme".


- Q. Você se chama de perfeccionista? “Houve um dia quando estava mesquinho comigo mesmo. Desejo que essa ganância não magoe ninguém. Finalmente, quando faço um drama, acho que não posso causar nenhum dano quando estou me preparando para um concerto e não posso praticar com os outros atores/atrizes. Porque não consigo interromper a atividade atual.”
- Q. Em uma entrevista, você disse que é difícil fazer um drama e ser um cantor. Finalmente conseguiu colocá-los na balança? “Para combinar essas duas atividades é um pouco difícil. Farei ambas, atividades como cantor e a atuação.Não quero perdê-los.”
- Q. Você tem algum personagem que deseja tentar? “Não pude mostrar minha verdadeira cor, porque tanto o ‘Binggeurae’ como o ‘Young Gyu’ são personagens contraditórios. Se eu tiver a chance, desejo encontrar um personagem que eu possa mostrar minha personalidade.”
- Q. Nas entrevistas, observo atentamente as expressões das pessoas. Até eu encontrar com o Baro-ssi. Essa é a primeira entrevista que tenho com expressões diferentes.
Comparado as pessoas, você pode dizer que seu rosto é suave, certo? “Minhas expressões desejosas, como a expressão ‘posso-fazer-qualquer-coisa’ é o meu orgulho. Haha. Quando debutei, tinha algumas rugas na testa que odeio mostrar, estava preocupado se eu tivesse que receber uma injeção. Mas, estou feliz que até agora, nenhuma das minhas preocupações aconteceram.”
- Q. Mexendo na sua mão enquanto conversa é um hábito? E então quando vejo suas mãos, elas são ‘seomseomoksu’? (T/N: Essa é uma frase que refere-se a uma mão esbelta e bonita de mulheres). “Não percebo quando seguro seguro minha mão enquanto converso. Meus fãs dizem que quando me veem, minhas mãos são mais bonitas que o meu rosto. Haha. Gosto de fazer qualquer qualquer coisa com as minhas mãos. Quando estava na escola, decorei todos os quadros de avisos no ambiente. Se eu tivesse a chance, gostaria de fazer roupas.”


- Q. Fiquei impressionada, porque você fala muito sobre o seu pai na transmissão de TV. Qual é o talento que você acha que herdou do seu father? “Esse rosto ‘facilmente-mudado’. Meu pai e eu temos os mesmos pensamentos, até mesmo nossos rostos são parecidos. Parece que o meu interesse em música, filme e desenho foram herdados naturalmente do meu pai. Quando ele era jovem, meu pai tocava numa banda, ele também assistia a filmes e fazia muitas apresentações. Eu também tive o interesse em artes por causa dele.”
- Q . Esse corpo de gelo também se parece com o do seu pai? “Acho que sim. Quando faço alguns exercícios, meu corpo se sente realmente bom. Raramente faço exercícios musculares; somente jogo futebol, ando de bicicleta e exercícios cardiovasculares. Nos dias de hoje estou apaixonado pela bicicleta, estou pensando em andar de bicicleta com os membros em nosso dia de folga, ter uma turnê em Seoul.”
- Q. Gostando de exercícios, você deve estar aguardando pela Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo. “É claro. Eu vou ao Brasil com os membros do ‘Infinity Challenge’. Esse futebol que eu gosto fanaticamente, acho que essa é a minha última chance.”
- Q. Quão longe você acha que a seleção irá? “Quero vê-los no ‘mito das semi-finais’ de novo. Nos dias da Copa do Mundo de 2002, eu estava no 4º ano do fundamental, o time nacional que assisti na TV ainda está persistindo em meus olhos. Nesse tempo, eu também era um fã de futebol. Não sabia como jogar futebol. Então não pude fazer nada, apenas torcer com o meu coração e esperar para vê-los.”


- A melhor maneira de se confessar? “Uma confissão natural no meio de uma conversa no restaurante com um ambiente agradável .
- Se a confissão falhar, o que faria? "Vou concentrar em mais coisas engraçadas, então vou esquecer rapidamente(a confissão)."
- O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você? “Pasta fermentada de soja cozida”
- Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada? “Minha masculinidade escondida.”
- Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada? “Meu rosto quando estou chorando.”
- Você é uma pessoa ciumenta? “Sim! Especialmente se for a respeito da minha namorada…”
- Você está em um encontro e se encontra com os membros, o que você faria? “Nós teremos uma refeição juntos e eu mostrarei à minha namorada a nossa amizade.”
- Que tipo de chocolate você quer ganhar? “Estou no meio caminho para casa enquanto fico desapontado com a minha namorada por esquecer os chocolates, mas quando abro minha bolsa, há chocolates para ela!”
- O que você dará em troca? “BEIJO”
- Entre os membros, com quem você sairia? “Gongchan,porque ele ainda não está familiarizado com o amor. Acho que será algo bom.”
- Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado? "Chu chu chu. Acho que o outro lado ficaria realmente feliz se você cantar uma música cheia de aegyo.”


- Filme favorito: “Saving Private Ryan”
- Hábito que ele precisa mudar: Descascar seus lábios (e sem saber, ele começou a fazê-lo novamente apenas para ser interrompido por CNU)
- Canção que ele tem ouvido recentemente: TYGA - Far Away
- A primeira coisa que ele faz quando acorda: Alongamento.
- Algo que ele sempre deve ter em sua bolsa: Seus óculos.
- Coisa que ele precisa fazer antes de dormir: Aplicação de produtos para cuidados com a pele.
- Animal, ele acha que ele é mais parecido com: Esquilo
- Comida favorita: Frango... Qualquer coisa com frango.
- O que ele tem mais medo: Fantasmas.
- O que ele mais odeia: Insetos.
- Parte favorita do corpo: Coxas.
- Sonho do Baro: Fazer um concerto solo do B1A4
- Família, música e dormir são 3 das coisas mais importantes na sua vida.


- Nome de palco: Baro (바로)
- Nome: Cha Sun-woo (차선우/車善玗)
- Nascimento: 5 de setembro de 1992
- Baro é de Jeollam Gwangju.
- Música favorita do B1A4: Beautiful Target
- Cor favorita: Preto
- Seu tipo ideal de filho: Sandeul
- Música favorita recentemente: Yang Donggun’s “Shoulders,” The Notorious B.I.G.’s “Big Poppa,” e Lil Wayne’s “How to Love.”
- Estilo de música favorita: Hip hop
- Twitter: @BARO920905


- Tipo ideal: TaeYeon do SNSD.
- O que você procura em uma namorada? “Fofa e legal”
- A sua ideal é alguém com quem ele pode conversar e ser entendido.
- Alguém que possa cozinhar, alguém energético .
- Canção de ninar que você deseja ouvir da sua namorada? "Hyderie's" 반지 하나 "(One Ring). Eu já ouvi essa música como uma canção de ninar no passado, derrete meu coração ".
- Tipo de garota que moverá seu coração: "Uma menina com uma camisa branca e calça jeans mergulhada em seu trabalho. A aparência de uma menina que bebe depois de transpirar do exercício move meu coração.



Fonte: letsflyb1a4brazil, capopeiros, orientlovers, mundinhohagninha, b1a4br, kpopsweetdream, letsflyb1a4brazil, b1a4-amino, BANALoveB1A4B1A4LoveBANA, aquariuste, kpopmap, allkpop, mikabear2014, mariasarahishere, sg.style, letsflyb1a4brazil, aegyob1a4, soompi, deullerr, en.tenasia, omonatheydidnt, jinyoungfox18

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. "Sandeul: Programa de variedade. Ele está sempre alegre e animado. E você aprende muitas coisas assistindo a programas de variedades." Tenho que concordar, ele é o entretenimento em pessoa
    "Parte favorita do corpo: Coxas" minha também (HEHUAHEUHAUHEUHAUHEUAUHUEHUHAE)
    Baro é tão precioso, que ele devia ser multiplicado!
    Sempre leio e ouço como ele trata tão bens os fãs, ele é muito precioso.
    Uma curiosidade dele é que ele morre de medo de altura, chega ser engraçado, ele é tipo o Hoseok do Monsta X só que um pouco mais másculo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza!!! Adoro o B1A4 em programas de variedade! XD Eu gosto muito do meu cabelo, pq ele é super prático de cuidar, é só lavar e tá tudo certo! hahahaha

      Nossa verdade!! Ele é super cuidadoso com os fãs! Já teve vários casos dele ter comprado comida para os fãs que estavam esperando por eles, ou dele interagindo com fãs, sempre super humilde e atencioso ❤❤❤❤ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei sua comparação!!! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top