Tudo sobre... CNU do B1A4!

Hikari
0

Oi! Espero que estejam preparados para ver mais este "Tudo sobre" com os garotos do B1A4! Dessa vez, estamos trazendo o último membro do grupo, um dos mais velhos dentre eles, dono de um charme único e de um cabelo de dar inveja a muitos BANAs, nosso lindo CNU! Espero que gostem de conhecer mais sobre ele, e não se esqueçam, logo, logo tem K-Quiz!


CNU


- CNU pratica taekwondo.
- É bom em cozinhar.
- O ídolo do CNU é o Usher.
- Famoso por seu cabelo longo.
- Gosta de basquete e futebol.
- Tende a dormir demais.
- CNU é o membro mais alto com 1,82.
- Tem um rosto pequeno e ombros largos.
- O estilo de CNU é usar calça Jeans e camisetas.
- CNU se preocupa muito com a saúde, por isso ele adora esportes.
- CNU sempre escreve em seu diário antes de dormir.
- CNU pensa que seus ombros largos e pernas lisas são seus maiores encantos.
- A primeira impressão de CNU é que ele era uma pessoa de poucas palavras.
- Tem uma irmã mais velha. Sua irmã canta Pansori (gênero de música tradicional Coreana).
- CNU quando conhece uma pessoa olha com indiferença, mas quando você o conhece melhor ele fica bastante confiavel e falante.


- É um garoto sensível.
- Sua mãe ama música.
- Tem um excelente ritmo.
- Odeia insetos.
- Seu lado honesto é ser fiel às suas emoções.
- Gosta de basquete e futebol, mas não é bom em jogos de bolas.
- Aumentou os sonhos de se tornar um cantor desde que era mais novo.
- A única ganância que tem é gastar excessivamente com CDs de músicas.
- As tres coisas mais importantes para ele são suas memórias, familia e a música.
- O nome "CNU", quer dizer "um amigo confiável e doce", surgiu depois de consultar os membros.
- Terá uma sessão ao vivo no palco mostrando um cenário poderoso de rock, mas sexy como ele fez durante os dias de escola quando for capaz de ter seu próprio show solo com o seu nome.
- Uma vez que você o conhece, ele tem muitos pensamentos e sentimentos.
- Durante as filmagens do MV de 'O.K', CNU acidentalmente acertou a atriz com uma bola.


- Teve a experiência em se apresentar em uma banda quando estava na escola.
- Era uma garoto hostil que não demonstrava suas emoções.
- Ganhou muitas experiências se apresentando nas ruas de Hongdae.
- Também participou em várias competições de canto.
- CNU é um dos membros mais educados. Não é tão frio como um líder, mas também é exigente.
- Fãs internacionais o chamam de ChickenNU porque ele se parece com um chicken (frango) fofo
- Conhecido como o garoto sorridente que tem um corpo perfeitamente proporcional com um lindo sorriso.
- Sua atuação é desinteressada e se assemelham com a do ursinho Pooh, no sentido que suas ações parecem sempre tranquilas.
- Desde que já foi mostrando os braços de CNU no palco, ele está trabalhando duro para obtê-los mais definidos.
- Constantes práticas de coreografia ou treinos vocais não é o seu sofrimento, mas perder amigos e familiares são.


- Gosta da música "Up to You" do Chris Brown
- Ele gosta do personagem Sanji de One Piece
- Sua mãe é uma cantora de trot.
- Sua família inteira gosta de cantar.
- Se eles fossem algum sabor de refrigerante CNU seria laranja.
- Em seu tempo livre CNU procura vídeos.
- Por causa dos festivais que ele participou com seus amigos, foi motivado a participar do B1A4.
- Óculos e lentes de contato são as duas coisas que ele sempre deve ter em sua bolsa.
- Primeira coisa que faz quando acorda: checa seu handphone.
- Seu cantor favorito japonês é o Tamaki Koji (玉置浩二) da banda Anzen Chitai (安全地帯)
- Se ele tivesse poderes psíquicos, ele queria ter o poder se saber o que a pessoa está pensando.
- Nomeado como um membro "multiplayer", porque ele pode cantar, fazer raps, e também é o dance machine do B1A4.
- Coisas que gostaria de fazer em um dia com os fãs: conversar com todos num lugar com uma vista bonita.


- Antes de ir ao palco, faz flexões.
- É o mais delicado do que os outros membros.
- A companhia o lançou depois de ver o seu sorriso no palco.
- Não resiste a comprar roupas, sapatos e óculos.
- Se tivesse uma irmã mais nova, gostaria de apresentá-la para os outros membros.
- Uma vez usou um pacote de gelo e colocou seu rosto para que pudesse acordar
- Botão da jaqueta (no MV de Beautiful Target) pesa 3kg. Todas as vezes que se mexeu, o botão caia e no final do dia todo o grupo estavam cheios de botões.
- Segredo recente: mesmo que não deixe todos verem, mas ele não tem muitos pêlos no corpo
- Michael Jackson, Usher, Ban Ki Moon (Secretário-Geral das Nações Unidas) são as três pessoas que mais respeita.
- Desde mais novo, ele canta, teve aulas de canto, foi a audições e participou de competições de canto.
- Continua usando chinelos e parte debaixo do pijama para ir ao supermercado em frente ao dormitório do B1A4 para comprar algo.
- Músicas favoritas recentemente: Simple Things (Usher), Blue Moon (Steve Wonder) e Take Care (Drake).


- CNU diz que Jinyoung é o Rei das Festas.
- Baro e CNU tem que usar lentes de contato todos os dias.
- Ao acordar, Jinyoung e CNU falam devagar e suas ações são lerdas.
- Baro e CNU escrevem seus raps nas canções.
- CNU beijou o Jinyoung (na bochecha) na festa RomanticJinyoungDay.
- Jinyoung e CNU compartilharam seus problemas um com o outro.
- Wonderful Tonight foi composta por Jinyoung e a letra por ele mais o Baro e CNU.
- Jinyoung e CNU choraram depois de receber seu prêmio estreante na sala de espera.
- Os membros que cozinham são Jinyoung e CNU, por que eles sabem a quantidade de ingredientes que usam.
- No B1A4 , Jinyoung e CNU são chamados de Pai e Mãe do B1A4 por serem os membros mais velhos.
- A beleza de CNU é comparada com a de: Jaejin e HongKi (F.T Island) , Thunder (MBLAQ) e Gi Kwang (B2ST)
- Tipo de filho ideal: Jinyoung


- "É importante não perder seu estado de espírito. Não importa quanto sucesso teve, se você perder seu coração, então não há mais o que pensar. Não quero me tornar uma pessoa que não pode orgulhosamente na frente da família e fãns que estão olhando para mim".
- "Assim como chegamos até esse ponto, vamos trabalhar duro e voar realmente alto. Vamos voar juntos para sempre! Let's Fly!!"
- "Quero ser um artista completo. Quero ser capaz de dizer 'Eu sou o multiplayer CNU que pode cantar, cantar rap e dançar' quando eu me apresentar no futuro. Desde que eu tenho muitas defasagens agora, vou trabalhar duro, espero que esse dia em que eu possa me apresentar não esteja tão longe".
- "Meu sonho de me tornar um cantor nunca houve hesitação. Quando eu era mais novo, gostava de dançar e cantar. Ouvia muito as músicas do Usher enquanto sonhava em o que queria ser. Queria me tornar um cantor que poderia divertir com o público com expressões animadas".
- "Vou trabalhar duro, então continue me dando apoio. Eu realmente amo você".
- "Nós vamos dar o nosso melhor para que todos conheçam o B1A4 e quero ser uma pessoa impressionante que não vai se esquecer das dificuldades que tivemos".
- "Não racionalize/justifique suas próprias desculpas. (Não deixe as coisas se tornarem racionais)".

- Habilidades de observação do maknae: "Para mim, a existência dos outros 4 é indispensável. Especialmente Gongchan - ele aponta para o seu redor e disse-me sobre coisas que eu já tenho esquecido. Por causa dele, tenho sido capaz de concentrar melhor no meu próprio trabalho. Obrigado."
- O que eu gosto de fazer: "Acho que observar os membros é o meu papel e minha obrigação. Pode ser muito trabalho cuidar deles, mas para mim isso é agradável."
- Domínio do entretenimento, Japão: "Quero ter outro concerto novamente. Não seria mais divertido criar músicas apenas para o concerto enquanto isso é conduzido de uma maneira que só pode ser feita por nós... Quando penso nisso, há parques de diversões no Japão? Eu quero ir... Isso é legal, porque no Japão há muitos lugares agradáveis."
- Uma palavra para outro membro: "Baro, seu coração é realmente amável."
- O que os membros são para você?
Jinyoung: Árvore. Ele é confiável como uma árvore e como um amigo, posso depender dele.
Sandeul: Chocolate. Quando eu olho para ele, ganho força. Também, para evitar que derreta, você deve preservá-lo.
Baro: Limão. É azedo/ácido quando você come e isso entorpece a sua boca (risos), mas é cheio de vitaminas.
Gongchan: Filhote. Mesmo se as pessoas ao redor vê-lo como um adulto, para mim ele é um filhote fofo.


- Q: Uma nave espacial apareceu na última parte do vídeo. Vocês acreditam em extraterrestres? "Eu penso da mesma forma que o Baro. Além dos humanos na Terra, eu acredito que há outras formas de vida em outros planetas. E eu também não acredito em fantasmas."
- Q: Já que todos vocês acreditam em extraterrestres, alguma vez já suspeitaram de um dos membros ser um E.T? "Sim, sim (risos), nosso maknae Gongchan é um! Mas ao invés de ser um extraterrestre, é mais correto dizer que ele tem algum tipo de poder especial. Eu já até suspeitei que ele tem algum tipo de super poder. E sua visão é muito boa."
- Q: Parabéns pela obtenção do 1º lugar! Você esperava isso? "Nunca. Mas sabemos que os fãs estão ansiosos para este álbum e pensei que teremos bons resultados trabalhando duro".
- Q: No álbum desta vez, a música de Shinwoo "Nightmare" dá uma sensação diferente das músicas que B1A4 tem. De onde você se inspirou? "Eu recebi a inspiração do filme, Payback, no qual Mel Gipson atuou. O personagem principal é traido pelo amante, pensei em como o personagem principal sentiria e escrevia a música. Por isso, eu escrevi deliberadamente a faixa com um Reggae sentir e letra direta. Eu quero continuar escrevendo esse tipo de músicas desafiadoras.
- Q: Eu olhei para os membros e vocês todos brincam muito. Se você classificá-los em sequência? "Jinyoung CNU Sandeul Baro Gongchan!"
- Q: antes de sabermos, você é um ídolo em seu 6º ano. Em comparação com os dias de estréia, há algo diferente e qualquer coisa que ficou o mesmo sobre os membros? "Os membros, definitivamente, ficaram mais amadurecidos. Por outro lado, a amizade próxima que B1A4 não mudou".
- Q: Sobre o rádio recentemente, você disse que você é uma pessoa realista. Por que você se pensou assim? "Eu sou o tipo que pensa que se eu não puder ser objetivo, então vou regredir. Para ser rigoroso comigo mesmo, eu trabalho o melhor para mim porque uma pessoa realista. No entanto, quando penso nas coisas que eu quero ir , os objetivos que eu quero cumprir, acho que sou uma pessoa idealista. Penso que é melhor sonhar grande ".


- Q: Por favor, conte-nos os seus objetivos que você deseja cumprir em 2017. "Em 2017, quero trazer melhor música e conhecer os fãs com uma imagem mais amadurecida. Quero também fazer muitas promoções que podem mostrar as cores que apenas B1A4 ".
- Q: O que é uma coisa na sua lista de balde? "Vá em um cruzeiro com fãs!"
- Q: Qual é a coisa mais original ou divertida que aconteceu durante um show, performance ao vivo, filmagem de música ou gravação? "Há muito ... Uma vez durante uma performance ao vivo, chutei meu microfone. Ele foi voando!"
- Q: Alguma de suas músicas é escrita por experiência pessoal? "Para mim ... Todas as minhas músicas são sobre minhas experiências".
- Q: A melhor maneira de me animar quando estou para baixo é... "Sim, meditação. Tento passar o tempo sozinho".
- Q: Posse mais prezada? "Tempo, acho que o tempo é muito precioso".
- Q: Você se lembra das primeiras impressões que você teve de seus membros quando você as conheceu? "Não. Gongchan tornou-se muito viril ultimamente, então fiquei surpreso (risos). Desde que Gongchan era o mais jovem, eu costumava alertá-lo inconscientemente sobre várias coisas, então eu costumava pensar" Ele tem medo de mim? ". Mas eu sinto Como ele me aproxima confortavelmente agora sem nada disso. O que você acha? "

- Q: Então, há um episódio sobre o qual você pode falar agora, quando B1A4 acabou de estrear? "Depois de iniciar este trabalho, nossas vidas diárias se tornaram irregulares e, portanto, costumava haver muitas vezes em que terminávamos tudo e seria brilhante lá fora uma vez que chegássemos aos dormitórios. Ainda estávamos jovens naquele momento, então usamos para conversar e tocar no nosso quarto, apesar de ter sido brilhante fora depois de terminar o nosso trabalho, mas a pessoa que vive abaixo de nós queixou-se de que era alto, então criamos uma regra para conversar calmamente quando retornamos aos dormitórios. Mas a conversa de Sandeul A voz sempre foi alta, então ficamos nervosos (risos)".
- Q: houve uma era nova para B1A4 também. Então, quais são as coisas frescas para os 5 membros? "Para mim, seria o cheiro de chocolate e leite de chocolate. Gostei muito quando era mais jovem, então eu bebi constantemente".
- Q: Então, como você fez amizade com novos amigos durante seus dias escolares ou mesmo para B1A4? "Quando eu era estudante, eu tinha muita preocupação com as coisas. Mas porque eu tentei sempre agir bem e tentar o meu melhor para não mostrar essas preocupações, acho que consegui me tornar um amigo de todos. Mas era natural tornar-se amigos com os membros, porque as nossas personalidades tudo combinados desde o início até o ponto em que é realmente fascinante. Todos nós tentamos nos entender, e se houvesse algo acontecendo, resolveríamos isso através da conversa. Eu acho que fomos capazes de tornar-se amigos porque pensamentos como esse se encaixam um com o outro".
- Q: Algo que você se sente fresco para as meninas? "É o mesmo para mim também. Sinto que eles parecem mais frescos quando eles não são mais acessíveis e apenas usam coisas que são adequadas para eles. Como uma garota que usa jeans que são muito adequados para ela".


- P: Seus pais gostam desse fato de você estar em uma banda? "Eu não falo muito com meus pais. Eu era uma criança muito fria. Quando eu estava no terceiro ano do ensino médio, abri meu coração para dizer-lhes que eu quero ser um cantor, eles responderam:" Espero você poderá fazer o ensino médio e estudar com dificuldade. Como participar de um festival de música universitária quando você entra em uma universidade? "Meus estudos foram bons e até me tornei o presidente da classe quando eu estava na escola intermediária, então eu tive alguma expectativa (que eles permitiriam). Não importa o tipo de pensamentos meus pais estavam tendo, eu fiz uma banda sem eles saberem. O dinheiro que eles me deram para se inscreverem em uma academia, eu usei para se inscrever na academia de música. Foi o primeiro desvio da minha vida. Foi só quando um dia meu quarto de casa O professor perguntou: "Seus pais sabem que você está participando de uma academia de música?", que eu disse a minha mãe com honestidade. Eu pensei que ela iria objetar o fato de que eu quero ser um cantor, mas inesperadamente, ela me disse para trabalhar duro e me animou. Gostaria de poder ter falado com ela mais cedo. Depois disso, graças à equipe da minha mãe, consegui participar de uma academia de música em Seul e fazer mais audições. Quando fui no festival de música juvenil "Chin Chin Music Festival ", recebi um prêmio. O diretor-gerente da minha atual e A empresa ntertainment me viu no festival de música e me escolheu como estagiária. O meu membro da banda, Jooyeong, que fez um dueto comigo no mesmo festival de música também se tornou um cantor. Atualmente, ele está servindo o exército agora, mas o cantor que cantou um dueto com o Hyorin de Sistar é esse amigo ".
- P: Você foi trainee há 2 anos desde o terceiro ano do ensino médio. Houve alguma dificuldade durante esse período? "O estúdio de prática era muito pobre, então havia muitos altos e baixos. Quando chove, a água irá atravessar o ventilador, e o chão seria inundado, era uma sala de prática subterrânea pequena e minúscula. Havia mesmo uma vez Jinyoung e eu pegamos água e limpamos o chão. Agora, todos eles se tornaram uma lembrança divertida, mas os membros que ficaram juntos durante esse período são realmente como familiares e amigos juntos ".

- P: Em 2012, você atuou na comédia "I need a fairy" e comecei a agir antes de outros membros. "Um ano depois de eu estrear como cantora, foi uma coincidência que eu conseguisse fazer o drama, foi uma experiência divertida. Embora eu tivesse lições de atuação antes de estrear, mas percebi que agir é difícil e eu estava Sentir que estou faltando. Desde então, eu desejei fazer bem e agir assim em 2013, quando consegui entrar em uma universidade, em vez de um major de música, escolhi uma atuação principal. No entanto, é não é fácil trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Mesmo que eu tenha uma pausa na escola agora, quando tiver a oportunidade de poder participar regularmente, pretendo voltar para a escola ".
- P: Comparando ator e cantor, qual você tem uma aptidão para mais? "No passado, eu definitivamente diria um cantor, mas agora, como faço mais atuando, há momentos em que me pergunto se a atuação seria melhor. Isso dá a essa catarse e êxtase que ser cantor não pode sentir. , Eu finalmente quero ser uma cantora, mas eu quero tornar meus fãs orgulhosos com minha atuação ".
- P: Além de apenas musical, como fazer dramas e filmes também? "Continuamos tentando crescer em direção a essas direções, mas há momentos em que somos incapazes de assumir o papel devido a confrontos no horário, também há momentos em que falhamos as audições. Quando começamos pela primeira vez, houve muitas propostas musicais que vieram mas eu rejeitei. Havia temores sobre musicais. Senti que ainda não tenho habilidades para fazer um musical, no entanto, quando fiz xadrez em 2015, lamentei não ir mais cedo. Pude gozar de uma alegria diferente em comparação para ficar no palco como cantor, também fui capaz de conhecer muitas pessoas que canta bem e são excelentes em sua personalidade ".

- Q: Existe algum modelo de modelo a quem você quer aprender? "Eu quero me tornar alguém como Song Kangho. Ele age bem, assume papéis desafiantes e é uma pessoa constante e constante. Ele é realmente legal respeitável".
- Q: Existe algum lema que o mantenha vigilante? "Quando eu era jovem, era" viver humildemente ". Sempre sinto a necessidade de dobrar meus joelhos e viver de acordo com minha condição. Agora, ao invés de dizer que meu lema mudou, as palavras que eu sempre penso seriam "Não me justifique". Achei que, se fizesse coisas que lamentava e não pensava que estava errada, fazendo desculpas para mim mesmo e auto justificando, isso me deixa muito estreito e estúpido. Além disso, meu lema Para a minha vida no futuro seria "Viver com prazer". Acho que é muito difícil para mim. Sempre que faço algo, tendem a ser difíceis em mim mesmo e me empurrar para a borda para obter bons resultados, então eu acho É difícil aproveitá-lo. Pergunto-me se eu posso aproveitar a vida aos 60-70 anos ".
- Q: O que você faz normalmente durante seus dias de descanso? "Eu faço música. Dessa forma, podemos lançar um álbum. Jinyoung e eu somos responsáveis ​​por escrever músicas. Nossos estilos são diferentes um do outro e depois de fazermos uma música, vamos colocá-lo nas músicas que escolheremos para o nosso Álbuns. Em vez de se sentir competitivo com Jinyoung, há muitas coisas para aprender com ele. Há momentos em que Jinyoung ouve uma música e é capaz de analisá-la de uma certa maneira. Embora seja amigo, ele é respeitável ".


- Q: Seus pais devem se orgulhar de ter um filho decente. Você ainda é o filho frio que você estava anteriormente? "Eu entre em contato com eles muito mais em comparação com o anterior. Anteriormente, eu realmente não os ligo. A saúde do meu pai não é boa. Quando eu vi sua imagem doente, pensei muito." O tempo passou por muito. Meu pai já não é jovem. Eu tenho que fazer melhor! "Pensamentos como estes. Eu acho que amadureci um pouco agora. Espero que aqueles que lêem esta entrevista não se atrasem e se arrependam, mas trate seus pais bem.
- Q: Você estreou por 7 anos, se você escolhesse um ponto que você descobriu sobre você? "Nos últimos sete anos tem sido intenso. Há coisas que me deixaram arrependido, mas sinto que se eu permanecer constante e trabalhar duro, conseguirei superá-la e eu posso louvar a mim mesmo. Além disso, há 7 anos, Eu não consegui demonstrar meus sentimentos aos meus fãs. Eu acho tímido dizer que eu amo você, então eu vou dizer-lhes que eu gosto de você. No entanto, os fãs gostam de ouvir eu te amo e agora eu falo aos fãs que eu amo você ".
- Q: Como você seria como se outros 7 anos se passassem? "Eu acho que será como agora, trabalhando duro fazendo música e fazendo apresentações, vivendo com ferocidade. No entanto, espero que até então eu possa ter a liberdade de aproveitar a vida mais. Mesmo que eu goste de fazer música e fazer performances, mas sinto que, se se tornar um trabalho, o trabalho se tornaria obrigatório e mecânico. Para alguém que faz música, isso não pode acontecer. Para se tornar um artista que pode dar aos nossos ouvintes suas risadas e lágrimas, eu sinto que precisamos para poder ter um coração confortável ".
- Q: Por favor, informe as BANAs sobre as atividades que você terá no futuro. "Estamos no meio de fazer música que vai trazer conforto aos jovens que estão levando muitas preocupações nesta era. Além disso, temos planos de lançar um novo álbum e fazer uma turnê de shows num futuro próximo em breve. Esperamos que Será um bom presente para os fãs, então estamos nos preparando e trabalhando arduamente, então, por favor nos dê seu apoio e elogie até nós. (risos)".

- P: Eu quero ouvir as histórias do CNU “comendo sozinho”. Qual é a comida que você mais gosta? "Eu gosto de comidas saudáveis, então eu as como seguidamente. Na verdade, eu costumava comer frango assado picante ou Tteokbokki frequentemente, mas agora estou cuidando do meu corpo, então eu faço comidas saudáveis."
- P: Se você pudesse nos contar uma delas? "Verduras fritas e carne simples, sem gordura. Você deve colocar verduras crocantes como repolho ou brotos de feijão no peito de frango. A textura é boa. Em cima disso, coloque cebolinha e alho generosamente. Colocar um pouco de pimenta-preta seria bom também. É muito importante escolher a carne, ao invés de pegar a parte gorda, na carne de boi, escolha o lombo e na carne de porco, escolha o pescoço. Aliás, não parta a carne, depois de cozinha-la, rale e estará pronto."
- P: Isso não parece algo que uma pessoa normalmente faria. Por favor, nos conte se tiver outras boas ideias. "Para a ingestão de proteínas, muitas vezes eu como ovos. Ocasionalmente, quando fico cansado de comer coisas cozidas, eu frito um ovo sem óleo."
- P: Em que horário você costuma fazer suas coisas? "Eu sou uma coruja, então costumo trabalhar a noite. Durante o dia, os arredores são barulhentos, então é difícil me concentrar. Eu escrevo músicas durante a noite e agora isso se tornou um hábito."
- P: O que você mais faz quando está sozinho? "Isso tem me preocupado ultimamente. Eu não tenho um hobby. No passado, eu queria ser um cantor então eu cantava e dançava, subir no palco era divertido. Agora que isso se tornou um trabalho, eu sinto como se tivesse perdido meus hábitos? Sinto como se estivesse em um dilema."
- P: Eu sei como você se sente. Mas em momento como esse, a única solução é encontrar prazer no trabalho. "Sim, é verdade. É por isso que estou trabalhando duro em fazer músicas, cantar, dançar, fazer ensaios fotográficos e me divertir com isso."
- P: Há algum talento dos membros que você gostaria de ter? Na última vez, Jinyoung disse que queria ter a aparência do Gongchan. "Jinyoung também é bonito. No entanto, não podemos negar as palavras dele. Há momentos em que as pessoas parecem sombrias ou não parecem bem quando não se sentem bem. Mas Gongchan está sempre bonito não importa o quê."


- Q: O que você procura em uma namorada? "Alguém que não pense só em si mesma- uma pessoa atenciosa."
- Q: A melhor maneira de se confessar? "Uma confissão do nada, enquanto conversamos na rua."
- Q: Se a confissão falhar, o que faria? "Se eu ainda gostar dela, esperarei por ela. Mas isso é um segredo para a garota."
- Q: O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você? "Qualquer coisa está bom. Se ela não tiver confiança para cozinhar, eu cozinharei para ela."
- Q: Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada? "Meu lado fofo."
- Q: Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada? "A maneira como me concentro antes de subir no palco."
- Q: Você é uma pessoa ciumenta? "Posso ser ciumento por dentro, mas não demonstro."
- Q: Você está em um encontroe se encontra com os membros, o que você faria? "Eu os apresentaria a ela."
- Q: Que tipo de chocolate você quer ganhar? "Recentemente não tenho comido doces, mas eu quero ganhar um chocolate preenchido com o coração dela."
- Q: O que você dará em troca? "BEIJO!"
- Q: Entre os membros,com quem você sairia? "Honestamente, ninguém. Mas se eu tivesse que escolher, seria o Baro. Ele é bom em pechinchar acho que isso seria divertido."
- Q: Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado? "Chu chu chu"


- Nome de palco: CNU (신우)
- Nome: Shin Dong-woo (신동우/申東佑)
- Apelido: Pooh
- Nascimento: 16 de junho de 1991
- Gosta de esportes, dançar e cantar.
- Música favorita no It B1A4: Chu Chu Chu.
- Parte do corpo favorita: ombros largos.
- Comida favorita: Samgyulpsal.
- Coisa que ele mais odeia: insetos.
- Filme favorito: Friends (filme coreano)
- Hábito que precisa mudar: mover-se lentamente.
- Algo que ele mais tem medo: bungee jumping, altura.
- CNU é de Chungbuk Cheongju
- Twitter: @B1A4_CNU.


- Uma menina inteligente e sensata.
- Ele disse que seu tipo ideal era uma mulher maternal. Ele disse: "Eu revelei que Krystal era o meu tipo ideal quando apareci no" Ídolo semanal ". Para dizer a verdade, Krystal não é maternal. Pessoalmente, eu gosto de Go Hyun Jung. Eu gosto de uma sensação de maturidade".
- Prefere mulheres mais velhas. Alguém maternal com um coração constante que pode cuidar de mim
- Sua garota ideal é uma mulher que tem um grande coração e cuida das pessoas como uma mãe.
- Uma garota que compreenda o coração, sábia, alguém como sua mãe; alguém que somente o trate bem, que não tenha um pequeno apetite falso, pois prefere alguém que possa comer e cozinhar pra ele
- P: Que tipo de pessoa que você quer namorar? Este tipo de pergunta é muito difícil. Mesmo que eu sempre responda a essa pergunta com "uma mulher como a minha mãe"..." P: Isso é muito abstrato, eu não vejo o seu ponto. "Eu gosto de uma garota que seja forte como a minha mãe. Mas ela não pode ter uma personalidade selvagem. Ela não pode balançar em torno de mim violentamente só porque ela é forte - ela tem que me abraçar calorosamente. Por outro lado, eu gosto de uma garota bondosa que me dê vontade de abraçá-la. Uma mulher que é forte, mas suave ao invés disso, para que eu possa me apoiar nela e abraçá-la também."



Acesse também outros conteúdos sobre o B1A4:



Fonte: deullerrsoompijinyoungfox18aminoappsletsflyb1a4brazil, capopeiros, orientlovers, mundinhohagninha, b1a4br, kpopsweetdream, letsflyb1a4brazil, b1a4-amino, BANALoveB1A4B1A4LoveBANA, aquariuste, kpopmap, allkpop, mikabear2014, mariasarahishere, sg.style, letsflyb1a4brazil, aegyob1a4, soompi, deullerr, en.tenasia, omonatheydidnt, jinyoungfox18

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top