Tudo sobre.. Gongchan do B1A4!

Hikari
0

Olá!

Já se recuperaram do 'Tudo sobre..." do Jinyoung? Ainda não? Realmente, não há recuperação depois de conhecer aquele ser lindo, o melhor remédio mesmo é continuar vendo as curiosidades desses garotos maravilhosos, não é mesmo? kkkk
Então vamos lá! Hoje é o dia de apresentar o maknae do grupo, o Gongchan! Ele é muito carismático e é responsável pelo visual do grupo (não há dúvidas do porquê, né?!). Espero que curtam o que pesquisamos sobre ele! Vejo vocês nos comentários!


GONGCHAN


- Ele odeia ciência.
- Ele gosta de baladas.
- Ele tem medo de altura.
- Ele não tem cabelo na axila.
- Ele é o melhor em matemática.
- Ele gosta de ler romances franceses.
- Ele era tímido quando era um trainee.
- Gongchan sabe um pouco de inglês.
- Ele odeia montanhas-russas (elas são assustadores).
- Gongchan é um dos membros mais amigáveis.
- Se levantar pela manhã é a hora mais difícil para ele.
- Ele gastou a maior parte de sua vida escolar como um trainee.
- Gongchan não gosta de pensar na morte porque sempre o deixa triste.
- O apelido do Gongchan é TurChan, porque seu rosto lembra ao de uma tartaruga.
- É bom em pedra-papel-tesoura. Aparentemente é bom o suficiente para pedra-papel-tesoura que ele quase sempre ganha e pode adivinhar os resultados dos jogos.


- Ele frequentava o clube de drama quando no ensino fundamental.
- Ama comida picante, e sua comida preferida é kimchi de pepino.
- Durante o ensaio da apresentação de sua peça do B1A4, ele caiu de bunda.
- Se produziu para uma competição escolar antes e ganhou em segundo lugar.
- Ele toma conta de seus hyungs porque ele é um irmão mais velho em sua casa.
- Também ama ler manga, por conta disso ele tem a melhor pronúncia de japonês.
- De acordo com os outros membros, ele fica mais bonito quando acaba de acordar.
- Ele foi aceito na companhia por causa de uma foto que seu amigo publicou na internet.
- O apelido do Gongchan é TurChan , porque seu rosto lembra ao de uma tartaruga.
- Flower Boy característica de Gongchan: por causa do seu rosto, que pegou muitos corações inocentes de noonas, considerando que ele é o maknae dentro do grupo.
- Teve que passar por uma cirurgia de rim no verão de 2012 para remover um rim. Ele sofreu durante as promoções de boa noite do jaljayo e não contou a nenhum dos outros membros até as promoções terminarem.
- Gongchan é o membro mais barulhento ao escolher a roupa para algum programa de variedades.
- Sua primeira gravação não saiu tão bem quanto quando ele praticava porque ele estava muito nervoso.
- Ele ama zombies e jogos de tiro, por conta disso sua "marca registrada" é um gesto de pistola com os dedos.


- Poder do maknae. "Algo que eu goste de fazer para todos, isso está no papel de um ‘maknae’… Quanto todos estão cansados, dou força para todos com a minha energia!"
- Vida: "No meio das letras de músicas e interação com o público durante o concerto, fiz isso para eles da minha própria maneira. Acho que 'vida' é um prazer."
- Uma palavra para outro membro: "Jinyoung hyung, esse é um pedido... Por favor, durma em uma posição mais confortável. Meu coração dói quando eu vejo você dormindo sentado estando tão cansado e ocupado >_<.
- O que os membros são para você?
Jinyoung: Cobertor. Quando algo acontece, posso confiar e descansar nele. Ele me abriga agradavelmente.
CNU: Fogos de artifício. Ele é realmente apaixonado. Ficar do lado dele me deixa apaixonado também.
Sandeul: Professor. Ele me ensina muitas coisas e eu aprendo muito somente com as suas ações.
Baro: Sorvete. Como um frio e doce sorvete, ele tem um charme que você não pode parar.


- "Quero apressar e tentar ter o nosso próprio concerto. Essa é a meta que eu quero concluir com o B1A4. Minha maior meta é que as pessoas em torno de mim e todo o mundo possa nos conhecer. Então nós devemos dar o nosso melhor nesse ponto, certo? Vamos trabalhar duro para não desapontá-los e vamos mostrar os nossos próprios lado para satisfazer a sua intuição".
- "Desde que nós reunimo-nos como B1A4, vamos concluir nossas metas e dizer fighting enquanto vamos até o final".
- "Todas as vezes que estou no palco, prometo "trabalhar duro para motrar uma melhor imagem!". Durante a nossa apresentação de estréia, fiquei tão nervoso pensando "nós finalmente vamos ao palco" mas mesmo agora, não esqueci aquele sentimento de nervosismo durante a nossa estréia e fazer isso como se fosse o primeiro, mostrar uma melhor performance. Por favor preveja as nossas performances".
- "Para aqueles que nos amam, nossa meta é fazer boa música e produzir uma maravilhosa apresentação. Se nos derem uma chance, gostaríamos de tentar atuar também".
- "Nunca esqueça seu desejo inicial do coração".


- Sandeul e Gongchan amam nadar.
- O amor dos hyungs pelo Gongchan é incomum.
- Se eles fossem algum sabor de refrigerante Gongchan seria coca cola.
- Gongchan compartilha seus problemas com o CNU e Jinyoung.
- Jinyoung, CNU, Sandeul e Gongchan tem o tipo de sangue A.
- Quer que seus filhos lembrem Baro, acha que Jinyoung é o mais bonito.
- Sandeul assim como Gongchan nunca tiveram uma namorada.
- Gongchan é o 2º mais alto do B1A4, depois de seu Hyung CNU.
- Os hyungs disseram que estão orgulhosos e foram absorvidos em saudar o maknae.
- Pela declaração de Gongchan, Jinyoung é o pai, CNU a mãe, Baro e Sandeul seus irmãos.
- Durante o aniversário do Jinyoung, os 4 garotos tentaram conquistar o coração de Jinyoung com aegyo, Gongchan ganhou.


- Os membros disseram que eles pensavam que seria difícil se tornarem próximos do Gongchan, porque ele era realmente muito tímido e tinha um visual chic, mas depois que conhecê-lo melhor, eles descobriram que ele tem muito aegyo e quando e eles vêem um simples sorriso no rosto de Gongchan, eles imediatamente ganham força.
- Vocês acreditam em extraterrestres? Gongchan: "Isso é um fato! (risos)" Sandeul: "Sério? Você já viu isso antes?" Gongchan: "Eu vi fotos e relatos."
- Todos vocês acreditam em extraterrestres, alguma vez já suspeitaram de um dos membros ser um E.T? (Depois de ouvir a pergunta, todos se viraram para encarar o Gongchan...) CNU: "Sim, sim (risos), nosso maknae Gongchan é um! Mas ao invés de ser um extraterrestre, é mais correto dizer que ele tem algum tipo de poder especial. Eu já até suspeitei que ele tem algum tipo de super poder. E sua visão é muito boa." Gongchan: "Os hyungs acham que eu sou um E.T, mas eu não tenho certeza disso. Eu sou apenas alguém que faz as coisas por instinto, mas~ isso é estranho também?"
- Para os outros membros, eles acham que o Gongchan e o Jinyoung são mais bonitos quando eles acabam de acordar.
- Em um evento de Fansign, Baro, Gongchan e outros fãs ficaram surpreendidos por ter vindo fãs até da Polônia.
- A beleza de Gongchan é comparada com a de: JongHyun (SHINee), Yonghwa (CNBlue), DongHae (SuJu) e Dongwoon (B2ST)


- Os seus encantos: "Eu sou parte da linha vocal da B1A4, chique maknae Gongchan. Eu tenho o poder desconhecido do aegyo."
- Frase que faz você feliz: "Quando alguém me chama com "Chansik-ah ~", sinto que não há distância entre nós, e isso me faz sentir mais perto da pessoa."
- Apelido que é inesquecível: "Neup-dol. [T / N: Ou swamp-dol. 늪 / Neup é coreano para o pântano, e os pântanos sabem que é difícil sair depois de cair nisso.] Você não poderá sair depois de cair. Gostaria de confessar que é realmente a gente que veio com esse apelido."
- "Se eu vivesse como alguém por uma semana, quero viver como Hansel de "Hansel e Gretel" (ou mais conhecido como João e Maria). Gostaria de comer a casa de pão de gengibre por uma semana.
- A pior batalha sangrenta de B1A4? "Juro que falo a verdade, mas nunca antes lutamos. Conversamos muito e nos confortamos. A razão para o nosso maior argumento foi sobre o menu do jantar."
- Peças do corpo dos membros que você deseja: "As mãos de Sandeul. Eu estou procurando as bochechas que faltam recentemente em Sandeul hyung."
- Segredos dos membros: "Quando precisamos limpar (o dormitório), os hyungs desaparecem um a um. Então eu sempre acabo fazendo isso sozinho."


- Hábitos de dormir dos membros: "Jinyoung hyung faz balé quando está dormindo. CNU fala para si mesmo e é assustador. Se você dormir com Sandeul hyung, ele vai abraçá-lo para dormir. Baro hyung ronca. Hyungs, desculpe."
- Canção de ninar, você deseja cantar para sua namorada? "Uma música com letras doces, como Alex "사랑 하오" (I Love You). Eu quero amá-la."
- Em uma geração onde é difícil viver em apenas uma ocupação. Se você pode escolher uma segunda vida, que ocupação você gostaria de fazer? "O dono de um edifício. (Todos explodem de gargalhadas). Esse é o pensamento mais maduro. Por que viver uma vida ainda mais cansativa, já é muito cansativo agora. (risos) "Hyung (referindo-se a Jinyoung) sou o dono de um edifício".
- Gongchan disse a surpresa de todos: "Eu nunca namorei ninguém. Nós meio que tínhamos algo acontecendo? Nós realmente gostamos uns dos outros. Eu confessei a ela, mas ela me deu um fora. Eu não sei por que. Eu perguntei por que ela me rejeitou. "


Essa é uma entrevista para a revisa japonesa BOYS-NEXT-DOOR.
- Q: O que você procura em uma namorada? "Uma garota que possa me dar força quando estou cansado ou depressivo."
- Q: A melhor maneira de se confessar? "Depois de um encontro, vou surpreende-la com um abraço quando estivermos saindo e confessar dizendo ‘tenho gostado de você desde o inicio’."
- Q: Se a confissão falhar,o que faria? "Vou ouvir músicas tristes e enfatizar com isso."
- Q: O que você gostaria que sua namorada cozinhasse para você? "Estou feliz com qualquer coisa!"
- Q: Um lado seu que queira mostrar só para sua namorada? "Ações fofas."
- Q: Um lado seu que não queira mostrar para sua namorada? "O lado desprotegido de mim quando estou em casa."
- Q: Você é uma pessoa ciumenta? "Um pouco."
- Q: Você está em um encontro e se encontra com os membros,o que você faria? "Honestamente vou apresentar minha namorada."
- Q: Que tipo de chocolate você quer ganhar? "Estarei realmente feliz se a minha namorada fingir esquecer do dia namorados e de repente me dar chocolates."
- Q: O que você dará em troca? "Isso é um segredo <3 p="">- Q: Entre os membros, com quem você sairia? "Jinyoung hyung. Acho que ele iria preparar uma surpresa todos os dias."
- Q: Que música do B1A4 você recomenda quando está apaixonado? "'What do you want to do'. Seria proveitoso ouvir enquanto pensa no que fazer com seu amado um dia."


- Q: Qual é a coisa mais original ou divertida que aconteceu durante um show, performance ao vivo, filmagem de música ou gravação? "Eu faço muitos erros. Desta vez foi durante a filmagem do MV de "Sweet Girl" houve uma tonelada de moscas, então fizemos muitas NGs por causa delas..."
- Q: A melhor maneira de me animar quando estou para baixo é ... "Eu ando de bicicleta pelo rio Han e esqueço todas as más lembranças".
- Q: Qual a sua posse mais preciosa? "Minha posse mais preciosa é... meu disco rígido (HD). No interior, há muitas fotos, porque eu gosto de tirar fotos, então acho que é provavelmente o mais especial".
- Q: Se você estivesse nos vingadores, qual seria o seu super-herói? "Eu seria Iron Man! Jarvis! Porque se eu tivesse o terno, eu poderia ser mais livre e viver mais confortavelmente".
- Q: Com que frequência os membros conversam? "Neste momento, todos estão tão ocupados, então não podemos fazê-lo, mas sempre quando somos dois, ou três conversamos muito".
- Q: E quanto a um membro com quem você tem passatempos semelhantes? "Sandeul Hyung e eu gostamos de tirar fotos. Nós fizemos isso por um tempo, mas desde há algum tempo, o pó começou a se acumular na câmera de Sandeul Hyung. Ele disse que a abandonou. Mas ainda estou tirando fotos".
- Q: E quanto a um membro que compartilha gostos semelhantes para filmes? "Jinyoung Hyung e eu. Nós gostamos de filmes como 'Interstellar'."


- Q: Vocês gostam de se exercitar juntos? "No ano passado, estávamos realmente envolvidos. Andávamos juntos no rio Han, jogávamos Jokgu e voltávamos".
- Q: Existem membros que compartilham gostos musicais semelhantes? "Para mim, é Sandeul Hyung. Ambos ouvimos muitas músicas coreanas antigas".
- Q: Os membros bebem juntos também? "Os membros gostam de Gopchang. De vez em quando comemos Gopchang e um copo de cerveja".
- Q: Dos membros, alguém ficou muito bêbado? "Haha sobre isso ... Eu disse a Sandeul Hyung que eu iria revelá-lo depois de cinco anos, então eu não posso falar sobre isso ainda".
- Q: Você percebe coisas rapidamente? "Mais do que os outros membros. Quando alguém planeja uma câmera escondida ou algo parecido, eu sempre sou o primeiro a notar".
- Q: Quando você sente que se encaixa bem juntos? "Ultimamente, quando o Hyung pergunta 'o que devemos comer? ", Contamos um, dois, três e dizemos "Gopchang!' ao mesmo tempo".
- Q: vice-versa, para Gongchan quando Jinyoung parece mais e menos como um líder? "Jinyoung Hyung parece ser um maknae quando ele acorda".
- Q: Por que isso? "Jinyoung Hyung dorme muito. Então, quando eu o acordei, ele nem consegue abrir os olhos e diz" Ah ~ cinco minutos mais ". Quando vejo que é incrivelmente fofo. E Jinyoung Hyung é o líder como quando gravamos. Em dias regulares, Hyung pode ser um pouco desajeitado, mas durante a gravação ele muda muito ".


- Q: Ele se torna intimidante? "Não é intimidante, mas ele é muito focado. Uma vez que começamos, ele não come, e ele tem que terminar a parte antes de poder descansar. Hyung também compõe, escreve letras, mixing e masterização. Para ser sincero, seria entediante escutar a mesma música dezenas de milhares de vezes. Mas ele a escuta repetidas vezes antes de dormir e assim que ele acorda. Quando vejo esse lado dele, acho que nosso Hyung realmente se esforça muito. Eu também deveria trabalhar."
- Q: Para concluir, que tipo de mulher você deseja que o outro encontre? "A namorada de Jinyoung Hyung tem que se arrumar bem. E cuidar bem dele. Jinyoung Hyung gosta de bochechas, então ela deveria ter um pouco de gordura na bochecha. Eu acho que seria bom para ela ter coragem também. haha Da forma como eu estou dizendo isso parece uma cena de 'My Sassy Girl'. Eu acredito ~ Por favor cuide do nosso Hyung. Haha "
- P: Existe algum episódio interessante que aconteceu durante a promoção junto com os membros recentemente? "Recentemente, todos os membros vieram à minha casa para jogar. Faz um tempo que nos reunimos assim, mas não era estranho e parecia natural como quando ainda ficamos no dormitório. Foi feliz e animado. A parte em que fizemos nossas próprias coisas no momento em que entramos na casa, parece que nada mudou".


- Q: Como o mais jovem da equipe, o que a existência dos hyungs significa para você? Por outro lado, que tipo de irmão mais novo você quer ser? "Eles são como o oxigênio. Eu definitivamente preciso deles para sobreviver. Eles sempre se tornam minhas forças, não importa onde eu vá e são pessoas com quem eu sempre penso. Não posso ficar sem eles. Eu quero ser como um carregador para os hyungs, quando eles se sentem fracos ou estão passando por um momento difícil, eu quero me tornar sua energia e reenergizá-los. Os hyungs sempre estão me fazendo rir e me dar felicidade, a atmosfera do time está sempre acordada (risos) "
- P: Se você fosse escolher um bom momento em sua vida? "Estrear com o B1A4. Estou muito feliz em conhecer fãs como Banas. Eles são a minha maior força e são a maior força motriz que me faz mover. Não, para mim eles são mais do que isso. (Risos)"
- P: Você é o ulzzang representativo da B1A4. Você se exercita separadamente? "Agora estamos promovendo sendo assim não sobra tempo. Mas quando estamos nos preparando para o comeback, eu me exercito com meu treinador pessoal".
- Q: Você parece se comunicar diretamente com os fãs no SNS, como Twitter, Instagram, etc. Você também usa os fanarts que os fãs desenharam. Você acha que é divertido se comunicar com eles? "Eu me comunico com os fãs sempre que sinto falta deles. Como não consigo ver seus rostos, eu vou para o SNS falar e brincar com eles. É muito divertido conversar com eles e ganhei força com isso".
- Q: Ouvi dizer que você teve muita popularidade quando era estudante. Você tem episódios memoráveis? "Na verdade, isso é um fato infundado. Fiquei muito quieto e meus amigos e eu somos estudantes que gostam de jogos. (Risos) Parecia que íamos ficar no PC todos os dias".


- Nome real: Gong Chansik  (공찬식)
- Data de nascimento: 14 de agosto de 1993
- Local de nascimento: Jeollam, Suncheon
- Posição: Caçula (Maknae), vocalista, "face"
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 181 cm
- Peso: 60kg
- Habilidades/hobbies: Nadar, matemática
- Irmãos: Irmão mais novo
- Cor favorita: Branco
- Hábitos: Fazer piadas e pegadinhas esquisitas, tocar sozinho, beber leite antes de dormir, cheirar coisas (como filhotinhos)
- Twitter: @B1A4_gongchan


- Tipo ideal: Alguém que tenha um rosto fofo, tipo Yoona do SNSD.
- O tipo favorito de garota do Gongchan são as Fãs.
- Alguém com características faciais semelhantes a animais;
- Apenas uma garota que o entenderá, e eles poderão se entender.
- Alguém que é fria com todos, mas faz muito aegyo apenas para ele.
- Alguém fofa e com aegyo.
- Gongchan é o maknae mas ele gosta das fãs noonas, ele diz que elas tem um “sorriso angelical”.
- No dia dos Namorados, Gongchan colocou chocolate na mesa da menina que ele gostava, a menina comeu os chocolates imediatamente, mas ninguém o perguntou quem era a menina.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top